domingo, 10 de abril de 2011

Irmã do ex-BBB Rodrigão, Giovanna Gomes, vai virar modelo

Giovanna Gomes, irmã do ex-BBB Rodrigão, faz jus a herança: beleza vem de berço! A paranaense de 19 anos, formada em Marketing – isso mesmo, a moça é precoce e entrou para a faculdade aos 16!-, vai enveredar pelo mesmo caminho do irmão famoso e se tornará modelo. Para a nova profissão as mudanças já começaram a ser empreendidas. Há dois meses Giovanna turbinou os seios com 350 ml de silicone e se antes não gostava de malhar ou fazer dieta, agora frequenta até clínica de estética.
“Nunca malhei e nunca fiz dieta. Comecei a me preocupar com essas coisas agora. Além de entrar para uma academia, também faço tratamentos estéticos. Vou fazer umas fotos e ver no que vai dar”, disse modesta.

Giovanna tem 1,68 m e pesa 60 quilos. Descendentes de italiano, ela e Rodrigão, de 22, são filhos da professora Simone e do comerciante Moacyr. A moça vive com a família em Iguatemi, interior do Paraná, e jura que nunca pensou em seguir a profissão do irmão agora famoso. Seu sonho era fazer zootecnia, mas como não foi aprovada no vestibular, mudou para marketing. Durante a faculdade estudava e trabalhava.

“Precisei parar de trabalhar para ajudar meu irmão desde que ele entrou no ‘BBB’. Sua participação no programa expôs nós todos e afetou a família inteira”, disse Giovanna.

Irmão ciumento

A participação de Rodrigão inclusive surpreendeu a família Gomes. Giovanna contou que ela e os pais tiveram a oportunidade de conhecer um Rodrigão diferente do que eles estavam acostumados a conviver. “Ele sempre foi muito quieto e não demonstrava ser o cara superfamília que mostrou ser na casa. Como bons irmãos, eu e ele brigávamos muito e agora nos damos melhor”.

Atenta às mulheres que sempre se aproximaram do rapaz por causa de sua beleza, a família do ex-BBB aprovou Adriana. “É uma moça bacana. Tem jeito de ser muito carinhosa”. Rodrigão, por sua vez, também tem o mesmo olhar atento sobre quem se aproxima da irmã. “Ele é muito ciumento. Não gosta de sair comigo e dispensa os amigos dele que se aproximam de mim.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1657727-9798,00-IRMA+DO+EXBBB+RODRIGAO+GIOVANNA+GOMES+VAI+VIRAR+MODELO.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário