
A oportunidade foi agarrada imediatamente, mesmo com um possível preconceito por ser médico em reality show. Vale lembrar o histórico da profissão no programa: o psiquiatra Marcelo Arantes (BBB 8) e Rogério Padovan (BBB 5), ambos considerados vilões em suas respectivas edições. “É lógico que fiquei com certo receio de entrar em um reality show. Não é muito comum ter a figura do médico em um programa desse tipo. Mas quando saí, fiquei muito tranquilo. Todos me tratam com muito carinho”.
Em sua trajetória no BBB 11, Wesley ficou marcado por ter uma conduta limpa e nos dois meses em que esteve na casa não criou conflito com nenhum participante. Nem quando viu sua amada ser maltratada por Mau Mau. “É muito difícil me tirar do sério . Pensei que a única coisa que poderia me irritar era a questão de comida. Porque sempre tive uma alimentação regrada. Mas vivi tão intensamente o jogo que você esquece e come qualquer coisa”, disse.
Se o capixaba já brigou com alguém? “Cair na porrada é coisa de gente que não tem nada para fazer. Eu desaprovo totalmente, nada como uma boa conversa”, ensina ele, que conquistou Maria com esse jeito relax. “Nunca tinha ficado com uma mulher como ela. Maria é encantadora, tem personalidade e é linda”. O médico ainda disse que não tem ciúmes de ver Maria na capa de uma revista masculina. “Ela mais que leva jeito para posar nua.”
Prova de que ele é o par perfeito para a atriz é que ele não se importa com as polêmicas envolvendo a namorada. “Sinceramente, não vi nenhum dos vídeos. Conversamos superficialmente sobre o assunto, nada além do que alguns minutos. Não preciso disso. Para mim o que importa é o que ela foi dentro da casa. O passado pouco importa e é irrelevante, até. Temos que aproveitar o nosso momento e o que vem pela frente”.
http://gente.ig.com.br/bbb/bbb24horas/wesley+sobre+maria+o+passado+dela+e+irrelevante/n1300021550522.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário