terça-feira, 12 de abril de 2011

Meu Jogo Inesquecível: a festeira Maria, do BBB, e o hexa do São Paulo

Depois, ele explicou que, no máximo, faz uma torcida paralela pelo Galo em Minas. A prova? O doutor cantarolou musiquinha que selou aliança das torcidas organizadas dos dois clubes. E foi aí, nesse momento, que Maria o mandou para o paredão: sentou no colo do amado e conseguiu, enfim, a foto desejada, mesmo sob protestos.A cena parecia do Big Brother Brasil 11 em dias mais descontraídos. Em vez da enorme casa onde os candidatos ficaram confinados por três meses, o local era o pequeno camarim do "TV Xuxa". A bela Maria, sempre às gargalhadas, corria atrás de Wesley. Nas mãos, a camisa do São Paulo, seu time de coração. A vencedora do reality show queria porque queria que o namorado posasse para as fotos ao seu lado segurando a blusa. O médico avisava gesticulando, aos gritos: "Não!!!!!!! Eu sou Palmeiras!!!"
Maria é assim mesmo: a vida parece uma festa para a ex-BBB. Na base da alegria e espontaneidade, ganha simpatia de quem está em volta e consegue o que quer. Foi assim que entrou na casa de milhões de brasileiros para se tornar a preferida e faturar a bolada de R$ 1,5 milhão. E, tal como era perguntada por Pedro Bial no confessionário, não se esquivou ao revelar o nome do seu jogador favorito do Tricolor paulista. A resposta arrancou mais risadas:
- Ah, eu gosto muito do Richarlyson... Hã? Ele saiu do São Paulo? Foi para o Atlético? Ah, gente, "mariei" então... Mas foi no início do ano, né? Eu estava lá no BBB, não estou por dentro das notícias... Eu nem sabia que o Ronaldo tinha se aposentado... - disse a ex-BBB, tentando explicar a "mariada", expressão que ficou comum no reality show.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2011/04/meu-jogo-inesquecivel-festeira-maria-do-bbb-e-o-hexa-do-sao-paulo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário