segunda-feira, 9 de maio de 2011

Jaqueline mostra todo o amor por sua mãe, Belmira

Com parte do cachê que recebeu da Playboy, Jaqueline conseguiu realizar seu maior sonho: dar a casa própria para mãe. Dona Belmira é manicure e sempre deu duro para sustentar a família e sustenta até hoje. “Minha mãe sempre foi presente em tudo, era pai e mãe ao mesmo tempo. Ela é meu espelho, meu exemplo de mulher, de pessoa e de caráter. Mulher negra e guerreira. Trabalhou e trabalha de manicura, pra sustentar e criar os dois filhos e simplesmente sozinha. É tudo pra mim", contou Jaque.

A ex-BBB foi criada pela mãe Belmira Faria, que se separou do marido quando Jaqueline completou 1 ano de idade. A morena revelou que dentro da casa sentiu muita falta da mãe. “Sentia muita falta de conversar com ela, escutar os conselhos, sentia falta das broncas, de rir junto com ela. Acho que o que mais me manteve no programa foi o que ela sempre disse, que era pra eu ter força e não desistir do que eu quero e sonhei, que era para eu correr atrás e buscar meus caminhos”, revelou Jaque.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1661359-9798,00-JAQUELINE+MOSTRA+TODO+O+AMOR+POR+SUA+MAE+BELMIRA.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário