sexta-feira, 4 de março de 2011

Wesley especula: 'Tomara que sua liderança dure uma semana'

No Quarto do Líder, Rodrigão, Wesley e Mauricio saboreiam as guloseimas. “Tomara que sua liderança seja de uma semana”, torce Wesley, temendo Paredões surpresas. Rodrigão comenta. “Não rolou Big Fone para ir para o Carnaval. Eu fiquei pensando que quem ganhar a liderança poderia escolher alguém para ir”, deseja o novo Líder, especulando.
Wesley e Rodrigão comentam sobre os momentos finais da Prova do Líder Estrela. “O que mais me incomodava era a coluna”, conta o paranaense.
Depois, cada um fala o que vai fazer. Wesley diz que vai para a piscina e Rodrigão avisa. “Vou mergulhar nessa cama aí e dormir até a hora do programa”, define.
O Big Fone volta a ser assunto entre os três. “Quando eu atendi, estava crente que era uma coisa boa”, conta o carioca para Wesley, sobre quando Mauricio mandou Michelly para o Quarto Dourado. “Então foi por isso que a Natalia te indicou?”, indaga o médico, sobre a ida de Mauricio para o Paredão. “Segundo ela, não”, explica Mauricio, que continua: “Ela disse que eu era a pessoa mais afastada dela”.
http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/03/wesley-especula-tomara-que-sua-lideranca-dure-uma-semana.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário