domingo, 13 de março de 2011

Mauricio confessa que está com muito medo de ser eliminado

A Festa Pimenta está bem quente. Após se requebrarem bastante na pista de dança, os participantes deram início a várias conversas relacionadas ao paredão e ao jogo em geral. Na madrugada deste domingo (13), Mauricio e Jaqueline protagonizaram mais uma conversa do tipo.
Afastados dos demais competidores, o músico e a bailarina comentaram sobre a reta final do Big Brother Brasil 11. Mauricio, por exemplo, comentou que está bastante nervoso com a possibilidade de ser eliminado hoje à noite.
Jaqueline, procurando tranquilizar o amigo, disse que a experiência do reality já é bem compensadora e que o prêmio em dinheiro não é tudo.
- Eu não estou me incomodando mais com isso. Eu quero o R$ 1,5 milhão, mas se eu não ganhar, estou de coração limpo.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/mauricio-confessa-que-esta-com-muito-medo-de-ser-eliminado-20110313.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário