domingo, 13 de março de 2011

Maria e Daniel fazem duras criticas a Jaqueline

Maria não consegue aceitar a indiferença de Mauricio e discutiu mais uma vez com o músico na Festa Pimenta na madrugada deste domingo (13).
Depois do desentendimento, a sister foi, como sempre, desabafar com Daniel.
- Ele [Mauricio] não é tão nobre como diz ser. Ele é falso.
Em seguida, a competidora reparou que o roqueiro estava conversando com Jaqueline, Paula e Rodrigão na pista de dança e falou.
- Agora eles estão lá fazendo juras de amor, dizendo que não vão votar um no outro.
A confinada ainda aproveitou para criticar Jaqueline.
- E não existe mais esse negócio de "pretinhas". A Talula falou para eu ficar de olho aberto com ela.
O pernambucano foi mais incisivo em sua análise.
- Ela é traiçoeira e eu vou colocar uma a um no paredão. Deixa só eu ser líder para você você ver.
Pelo jeito, o administrador de 40 anos só gosta de Maria, Wesley e Diana, pois não poupou palavras aos outros quatro jogadores que restam no programa.
- Eles [Mauricio, Rodrigão, Paula e Jaqueline] são o complô do mal. Eles se incomodam com a nossa felicidade, mas o mal sempre perde. São todos falsos.
Por último, Maria, já chorando, declarou toda sua torcida ao companheiro de confinamento.
- Eu sei que eu não vou ganhar, mas você vai. Eu vou torcer muito para você. Você sim é nobre.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/maria-e-daniel-fazem-duras-criticas-a-jaqueline-20110313.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário