quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Maria e Talula reclamam da volta de Adriana do Paredão

No Acampamento, Talula e Maria se juntaram para alfinetar Adriana. Depois de narrarem uma para a outra as últimas discussões que tiveram com a estudante, a modelo se mostrou irritada: “Ela falou que eu me faço de pobre coitada, que eu me contradigo, que sou falsa. Ela não me conhece”.Para Maria, que votou em Natalia, o resultado do último "Paredão" não foi nada bom: “Nenhuma das meninas gostou que Adriana voltou. Todas: eu, você, Diana, até a Paulinha e Jana queríamos que ficasse a Nat”. Assim que Paulinha chegou perto delas, as sisters mudaram de assunto.
Na piscina, Paulinha e Adriana discutiram a relação: “Acho que você fez a ‘sala de estar’ e depois se afastou. Não entendi”, começou a miss. “Se eu estou em dúvida com uma pessoa, eu me afasto”, se defendeu Paula.
No Acampamento, Talula cozinhava com Adriana e disse que não queria ser Líder esta semana. A estudante foi enfática: “Eu preciso. Não é nem para indicar alguém, mas para me proteger”. A modelo perguntou se Dri se sentia em perigo. “Eu sei que estou no foco, não sei nem de quem”, respondeu a estudante.http://entretenimento.br.msn.com/bbb/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=27703687

Nenhum comentário:

Postar um comentário