quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Adriana diz que aceitaria posar nua

Enquanto aguardavam a liberação do Acampamento nesta manhã de quinta-feira (17), Talula, Diogo e Adriana conversavam para passar o tempo.
Talula iniciou um papo sobre as propostas que as mulheres recebem para posarem nuas em revistas masculinas, e quis saber a opinião de Adriana sobre o assunto: “Dependendo da proposta, eu faço”, falou a miss. Já Talula disse que não há possibilidade alguma de aceitar este tipo de trabalho: “Eu não faria por causa do Gabriel. Poderia mudar a minha vida, mas eu não faço”.
Diogo, por sua vez, perguntou para a miss: “O máximo que eu posso te pagar é R$ 500 mil, você faz?”. Adriana respondeu: “Ai gente, eu não tenho noção disso, teria que ver”. http://gente.ig.com.br/bbb/bbb24horas/bbb11+adriana+diz+que+aceitaria+posar+nua/n1238016234777.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário