Pobre Talula. A fama de manipuladora colou nela feito uma segunda pele. Eu mesmo já a chamei de "mafiosa" várias vezes aqui neste espaço. O ex-BBB Diogo, então, lascou o verbo durante uma entrevista com Diego "Alemão" no Multishow: apelidou a modelo de "Najalula" e a apontou como a grande responsável por sua saída.
Mas começo a desconfiar que a Tatá é sincerinha. Sim, ela tenta combinar o voto antes, para concentrar esforços numa única direção e daí? Isto é pecado? E sim, ela também tenta ficar bem com os homens, resvalando para uma absurda submissão feminina. Porém isto é um traço cultural, não uma falha de personalidade.
Agora é tarde. Talula provavelmente será eliminada nesta terça: está com 65% dos votos na enquete do UOL, uma cifra altíssima para um paredão triplo.
Enquanto isto, Jaqueline mais uma vez passou incólume. Conseguiu escapar de todos os paredões até agora: é a única moradora da casa que ainda não passou pela terrível experiência. Qual é o segredo da sambista carioca?
Esperteza e dissimulação. "Oficialmente", Jaque forma com Tatá e Maria um trio supostamente unido, "As Pretas". Mas na prática ela está sempre bajulando a ala masculina, que no seu entender é a mais forte da casa.
Será mesmo? Rodrigão e Mau-Mau são fortes candidatos à final, mas não são os únicos. Daniel é extraordinariamente popular, apesar dos excessos etílicos e do barraco com Diana no domingo passado. Mas Jaque não sabe disto, e burramente votou nele no confessionário. Depois, sufocada pela culpa, abriu o jogo com o pernambucano.
Dani reagiu mal. Não acreditou no que ouviu. Não esperava essa "rasteira" de Jaque, em suas próprias palavras. Acontece que ele provavelmente sobreviverá ao paredão (tem apenas 6% dos votos no UOL), e sua vingança será maligna.
Quer dizer, veremos. Daniel não tem poder de articulação. Fofocava muito com Lucival, mas hoje guarda seu voto em segredo nem pergunta aos outros em quem vão votar. O resultado é que se deu mal: votou inutilmente em Paulinha, sem saber que um voto seu em Mauricio levaria o carioca ao paredão e o salvaria nesta rodada.
Sua única amiga verdadeira é Diana, outra que está por um fio. A produtora de moda teve muita sorte nas últimas semanas e ganhou uma sobrevida surpreendente, mas até quando?
Enquanto isto, Jaque vem se revelando a verdadeira cobra. A que se faz de amiguinha para depois apunhalar pelas costas. Daniel finalmente percebeu o engodo, mas o público ainda não. Acorda, Brasil! http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/885582-tony-goes-a-verdadeira-falsa.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário