segunda-feira, 21 de março de 2011

Renato Kramer: Tira da tomada

"É alta tecnologia", ironizou o apresentador Pedro Bial visivelmente contrariado quando a parte elétrica da bancada da nova prova do líder falhou. E não voltou a funcionar muito rapidamente! "Tira da tomada!", insistiu o experiente apresentador que teve que "rebolar" até que o problema fosse sanado.
Tony Goes: Empate técnico
Eliminada, Paula diz que só ficou magoada com Diogo
Vídeo mostra Daniel se masturbando durante a festa
Quando tudo voltou ao "normal", Wesley tornou-se o novo líder. Num momento importantíssimo. E surpresa: desta vez a liderança não indicaria um "brother" para o paredão. Imunizaria um e os outros três automaticamente estariam emparedados.
Quem foi a felizarda? Maria, a mesma que votou nele para o paredão anterior. Um verdadeiro gentleman. Outro dia, numa conversa com Diana, o jovem médico afirmara que jamais votaria em Maria, já que está ficando com ela. Era o mínimo que ele podia fazer. Mente sã em corpo são.
Assim, o novo paredão foi formado em instantes: Daniel, Diana e Rodrigão. Um deles já sairá amanhã. É o penúltimo paredão do "BBB11". É, está mesmo chegando a hora.
E chegou a hora de Paula Cristina voltar para a sua amada Boa Vista, no distante e misterioso estado de Roraima. Mas a estudante jamais será a mesma. Realizou seu maior sonho que era o de participar de um "BBB". E permaneceu na casa o suficiente para vivenciar grandes emoções, ganhar um apartamento, duas motos e, ainda de quebra, e o mais importante, um estalado selinho de Pedro Bial! Maria para Diana logo após a saída de Paula: "A Paulinha deve ter abraçado tanto o Bial!". Diana: "Deve ter estuprado o Bial!!!"
Essa conquista, sem dúvida alguma, jamais será esquecida pela garota de Roraima.
Já Daniel prestou atenção em outro detalhe: "Vocês viram que ele me chamou de 'meu amor'? Chamou, no meio do jogo!", confirmou o pernambucano todo arreganhado.
Engraçado. Coincidência ou não, Mau Mau, Jaqueline e Paulinha saíram os três com exatos 63% dos votos. Será que a maquininha que computa os votos não emperrou, assim como as luzes das bancadas da prova de hoje? "Tira da tomada", quem sabe é isso!?
Para espairecer, Daniel leva um chá para Diana, que está deitada sozinha no quarto. Entrega o chá e deita-se por sua vez em sua cama. Silêncio. Diana põe uma almofada no rosto para relaxar. Daniel agarra a imagem da santa e põe-se a rezar. "Contrito com Jesus!", me veio a máxima de sua avó novamente. Maria aparece para alegrar o ambiente, pois é a única imune. Os três conversam até a entrada de Rodrigão. Silêncio novamente. Todos calados.
Entra Wesley e tenta puxar um assunto em que todos participem. Consegue. Precisa lavar uma camisa sua de linho e não sabe como fazê-lo. Todos palpitam. Até Diana sai de seu casulo e lhe dá dicas práticas para resolver a questão. Mister Rodrigão também tem seu esquema. Daniel solta de repente: "Tô sem raciocinar agora!", sob o impacto do paredão. "A essa hora já foram mexer com mamãe."
É óbvio que o assunto "lavar a camisa" era um atenuante do dar-se conta de que a "final" está aí. Amanhã já sai mais um. Daniel, Diana ou Rodrigão? Tão diferentes um do outro, tão complementares em suas atuações, exemplificando a diversidade real dos temperamentos e dos relacionamentos.
Maria, que não é exatamente o protótipo de "Amélia - a mulher de verdade" é que dá o veredicto final sobre a questão da camisa suja: "É só passar numa água com sabão em pó e esfregar no suvaco!"
"Eu não sei se eu sou muito lenta. Quando eu ia pensar na resposta da prova alguém já tinha batido!" E é dando uma "de João sem braço" que Maria está quase na final. http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/891656-renato-kramer-tira-da-tomada.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário