domingo, 13 de março de 2011

Para Maria, Daniel já é o vencedor do programa

Após chamar Mauricio de otário, em conversa com Daniel, durante a Festa Pimenta, Maria mudou para um discurso mais “pacífico” e revelou toda a admiração que tem pelo administrador pernambucano.
- Eu tenho certeza de que você vai ganhar, Dani!
O brother disse que “jogou a Deus” e que espera muito que seja o vencedor do Big Brother Brasil 11. Maria, então, sugeriu que ele invista o prêmio de R$ 1,5 milhão para garantir seu futuro financeiro.
- Você vai ganhar. Aplica o dinheiro e o que você ganhar da aplicação, você coloca no abrigo.
A atriz ainda comentou que, mesmo que não ganhe o programa, ela tem mais chances de ganhar dinheiro do que Daniel.
- Menina bonitinha assim como eu, você sabe como é. Eu faço uma revista aqui, outra ali e ganho um dinheiro. Para você, eu tiro do meu pra te dar. Eu tenho certeza de que você aqui é um vencedor. Você vai ganhar, eu tenho certeza.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/para-maria-daniel-ja-esta-garantido-como-vencedor-do-programa-20110313.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário