quarta-feira, 16 de março de 2011

Maurício: “Sou difícil de me apaixonar”

Maurício Joaquim, o Mau Mau, teve uma nova chance de voltar ao “Big Brother Brasil 11″ depois de ter sido eliminado no paredão de 25 de janeiro. Numa reviravolta inédita do programa, foi escolhido pelo público, durante sua passagem pela casa de vidro, para retornar a casa, tornando-se assim um dos favoritos para a disputa ao prêmio de 1,5 milhão de reais. Apesar disso, o cantor de 27 anos foi eliminado no domingo (13), num paredão disputado com Diana e Wesley, e saiu com 63% dos votos – um índice bastante alto de rejeição.
“Acho que não aproveitei da melhor forma”, afirma ele, em entrevista a QUEM. Embora diga que foi autêntico, ele admite que o fato de não ter se acertado com a participante Maria, com quem manteve um relacionamento no início do jogo, pode ter pesado na decisão do público de eliminá-lo. E aproveita para explicar o comentário que fez sobre Maria não ser “mulher para casar”: “Foi por causa de certas coisas que ela fez lá dentro, como dançar sem calcinha, levantar a saia, coisas desnecessárias. Ela podia se preservar e se respeitar mais como mulher”.
QUEM: Você teve nova oportunidade de voltar ao programa. Acha que não soube aproveitá-la da melhor forma?
MAURÍCIO JOAQUIM:
Acho que não aproveitei da melhor forma, mas fui com o mesmo espírito da primeira vez, para ser autêntico. Ver pessoas de que gosto muito saindo do programa mexeu comigo. Voltei no intuito de fazer justiça, para tentar deixar o pessoal do bem e isso pode não ter sido a meu favor.
QUEM: O fato de não ter voltado às boas com Maria o prejudicou no jogo?
MJ:
Sim. Cheguei aberto para conversar com ela, numa boa, tivemos a oportunidade de esclarecer certas coisas, mas ela não foi franca comigo na primeira oportunidade e isso me fez perder o encanto. Essa insistência dela pode ter prejudicado a mim e a ela também.
QUEM: Você perdeu o encanto quando a Ariadna te disse, na casa de vidro, que Maria teria sido garota de programa?
MJ: Não, foi em relação ao Wesley. Saber que rolava um clima entre os dois. Queria que ela tivesse sido franca comigo em relação a isso e ela não foi. Teve uma troca de carinho entre eles, ela me disse que não rolou nada, mas ele contou que investiu forte e ela alimentava aquilo. Em relação ao que ela faz da vida dela ou o que já fez, isso é um problema dela.
QUEM: Ficou apaixonado por ela?
MJ:
Não me apaixonei pela Maria. Sou um cara tranquilo, só namorei uma vez, sou
difícil de me apaixonar, não sei o porquê.
QUEM: Boa parte do público o considera machista por suas atitudes, como ter dito que Maria “não era mulher para casar”. Você se considera um homem machista?
MJ:
Não, de jeito nenhum. O comentário foi por causa de certas coisas que a Maria fez lá dentro da casa, como dançar sem calcinha, levantar a saia, coisas desnecessárias. Ela podia se preservar e se respeitar mais como mulher. Para ter respeito dos outros, você precisa primeiro se respeitar.
QUEM: Você se arrepende de alguma coisa? O que acha que faria diferente?
MJ:
Não me arrependo e não faria nada diferente. Fui levado pela minha emoção, pessoas que me conhecem sabem como sou.
QUEM: Agora vai tentar a carreira artística?
MJ:
Tenho uma banda há cinco anos, a Joah, e antes de entrar no BBB, tinha um projeto de ser apresentador, que quero vender para algum canal, como o GNT ou Multishow. A ideia ainda é segredo, não quero falar para que, quando for lançado, tenha mais impacto.http://colunas.quem.globo.com/bbb11/

Nenhum comentário:

Postar um comentário