domingo, 13 de março de 2011

Mauricio despreza Wesley por ter ficado com Maria

Apesar de ter afirmado inúmeras vezes que não queria mais se envolver com Maria, Mauricio não gostou que ela e Wesley se beijaram durante a festa deste sábado no "Big Brother Brasil 11".
Para Mauricio, Wesley agiu mal ao ter beijado Maria.
"Depois do que ele disse para mim, fazer o que ele fez? Ele quebrou minhas pernas", disse Mauricio.
Rodrigão apoiou o músico e disse que não pretendia falar mais com os dois após o beijo.
"Independente de qualquer coisa, para mim, é a mesma coisa que se você saísse daqui e eu pegasse a Maria. Para mim, é falta de respeito", disse Rodrigão.
Quando Wesley e Maria foram para o quarto, Rodrigão e Mauricio foram até a porta e ficaram gritando.
Alguns minutos antes, Jaqueline também tentou atrapalhar o novo casal e tentou dar uma lição de moral em Maria.
"Você não está na sua casa. Você está no Big Brother Brasil. Nada de sexo", disse Jaqueline.
Ainda assim, Wesley e Maria ficaram um bom tempo embaixo do edredom, período em que deu para ouvir gemidos de Wesley.
Em certo momento ele disse apenas que aquilo "era uma loucura".
A FESTA
A festa teve set dos DJs Marcelo Maia e Bernard Castejá.
Durante a noite, a divisão de grupos na casa se acentuou, deixando Paula, Jaqueline, Rodrigão e Mauricio de um lado da festa, e Diana, Maria, Daniel e Wesley de outro.
Enquanto o primeiro grupo falou mal de Diana e chegou a cogitar mandar Maria ao próximo paredão, no segundo grupo o assunto foi Jaqueline.
"Se eu for líder eu mando a Jaqueline para o paredão", disse Daniel a Maria. http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/887993-mauricio-despreza-wesley-por-ter-ficado-com-maria.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário