terça-feira, 1 de março de 2011

"Eu prefiro homem que tem filho", diz Talula

Talula costuma falar bastante do seu filho Gabriel, de oito anos.
Depois de chorar com medo do menino não entender sua estratégia de jogo no reality e considerá-la má, a modelo abriu seu coração.
Em conversa com Maria e Jaqueline na cozinha do Lado A, na madrugada desta terça-feira (1º), a paulista de 29 anos falou sobre sua vida sentimental.
- Todos os meus namorados me amaram muito. Eles eram loucos por mim.
Em seguida, a sister falou que procurava mais um pai para seu filho do que namorados para ela.
- Eu sou muito chatinha, tenho várias frescuras.
Por último, a confinada declarou.
- Hoje, eu prefiro homem que tem filho. Assim é mais fácil ele me entender.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/-eu-prefiro-homem-que-tem-filho-diz-talula-20110301.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário