segunda-feira, 21 de março de 2011

Empate técnico

Finalmente, um paredão emocionante. Ainda não está claro quem sai amanhã: Diana ou Rodrigão?
A carioca está na frente em algumas enquetes (inclusive na do UOL), o paranaense em outras. A diferença entre os dois é pequena na maioria dessas pesquisas.
Não deixo de me surpreender. Sempre achei que a torcida de Rodrigão fosse maior, quase toda de mulheres cativadas por sua beleza. Praticamente não há gays neste fã-clube: apesar do rosto perfeito e do corpo escultural, o Mr. Paraná não seduziu o público LGBT.
Este se divide entre Diana e Daniel. Mas os votos contra o pernambucano nesta rodada são quase irrisórios, o que confirma seu favoritismo.
Enquanto seus apoiadores batem boca do lado de cá, lá dentro Diana e Rodrigão mal se falam. São como água e óleo: convivem sem se misturar. A química entre os dois é tão pouca que nem serve para provocar uma briga.
O que também me causa uma certa surpresa. Eles nem vêm de universos tão diferentes entre si: Rodrigão é modelo, Diana é produtora de moda. Deveriam ter algum assunto, mas praticamente se ignoram.
A que se deve tanta indiferença? Sim, um vota no outro no confessionário, e o mister já declarou várias vezes que seu alvo preferencial é a moça. Mas não rola entre os dois uma animosidade palpável, como a que havia entre Diogo e Paulinha. Simplesmente não há liga.
Vou me arriscar a uma análise psicológica, sem conhecer nenhum deles pessoalmente nem ter embasamento para tanto. Acho que a diferença de idade explica um pouco a frieza entre os dois. Diana é mais velha, mais experiente, mais resolvida. Rodrigão parece ainda estar descobrindo o mundo e também a si mesmo.
E por isto Diana o incomoda. A "sister" não caiu de amores por ele, nem virou satélite do grupinho masculino. Foi o que bastou.
Agora os dois se enfrentam pela primeira vez num paredão, e com certeza um deles sairá. Quem? http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/891776-tony-goes-empate-tecnico.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário