terça-feira, 1 de março de 2011

Diogo acha que voto de Daniel foi influenciado por Bial

Depois de contar suas infinitas peripécias sexuais em Porto Seguro, Diogo resolveu mudar, apenas por um instante, seu repertório de assuntos e falou sobre o jogo na madrugada desta terça-feira (1º).
Sentado na cadeira em frente a piscina, o baiano comentou com Mauricio que não esperava ser indicado pelo líder Daniel para o paredão.

- Ele tinha falado bêbado na festa que iria votar na Paulinha e sempre que eu falo sobre ela, ele concorda comigo em tudo. Ele disse uma coisa e fez outra.

Em seguida, o coreógrafo tentou desvendar o que fez o pernambucano mudar de ideia.
- Acho que o que Bial falou para ele na hora da votação, sobre o que acontece com o líder quando indica alguém e essa pessoa volta, fez ele mudar de escolha. Ele deve achar que sai eu e Jana e Paulinha fica.
O dançarino de axé disse que se for eliminado, sairá de cabeça erguida e feliz por poder aproveitar o Carnaval, mas também já disse o que vai fazer, caso volte da berlinda.
- Se eu ficar, eu vou mostrar que eu sou diferente e não vou votar no Daniel. Só votarei nele se a Diana estiver imune.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/diogo-acha-que-voto-de-daniel-foi-influenciado-por-bial-20110301.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário