terça-feira, 31 de maio de 2011

Adriana e Rodrigão são recebidos por multidão na cidade natal da ex-BBB

Adriana e Rodrigão foram recebidos por uma multidão em Campo dos Goytacazes, região norte do Rio de Janeiro. O casal esteve na cidade de Adriana para visitar a família da moça.









http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1663558-9798,00-ADRIANA+E+RODRIGAO+SAO+RECEBIDOS+POR+MULTIDAO+NO+RIO+DE+JANEIRO.html

Rodrigo e Talula exibem aliança de noivado e contam que casarão na praia

Depois de ser visto comprando joia em shopping, Rodrigo exibiu orgulhoso a aliança de noivado com Talula, durante a festa de lançamento da "Vip", nesta segunda-feira, 30, em São Paulo.
"Fiz uma surpresa pra ela, ficamos noivos essa semana", contou o modelo. "Fiquei muito emocionada, chorei", completou Talula. A cerimônia foi em um restaurante em São Paulo e o ex-BBB revelou os planos para o casamento.
"Deve ser no final deste ano ou no começo do ano que vem. Vamos casar na praia, acho que em Porto de Galinhas", adiantou.

Talula contou ainda que Rodrigo é louco para ser pai. "Por ele, já tinha uns dez filhos", disse ela. "Quero filho para ontem, no mínimo dois", completou ele.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1663480-9798,00-RODRIGO+E+TALULA+EXIBEM+ALIANCA+DE+NOIVADO+E+CONTAM+QUE+CASARAO+NA+PRAIA.html

Ex-BBBs Rodrigão e Adriana comemoram dois meses de namoro com churrasco

Os ex-BBBs Rodrigão e Adriana estão comemorando dois meses de namoro neste domingo, 29. Para celebrar a data, o casal está fazendo um churrasco em Maringá, no Paraná.









http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1663360-9798,00-EXBBBS+RODRIGAO+E+ADRIANA+COMEMORAM+DOIS+MESES+DE+NAMORO+COM+CHURRASCO.html

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Wesley corta o cabelo para o lançamento de ensaio de Maria

Wesley esteve no salão de Marco Antônio Di Biaggi para se preparar para o lançamento da revista "VIP" que Maria na capa. A ex-BBB acompanhou o corte do cabelo do namorado de perto nesta segunda-feira, 30. Daniel, amigo inseparável do casal, também esteve por lá.







http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1663470-9798,00-WESLEY+CORTA+O+CABELO+PARA+O+LANCAMENTO+DE+ENSAIO+DE+MARIA.html

domingo, 29 de maio de 2011

Ex-BBBs Rodrigo e Talula estão noivos!

Está ficando cada dia mais sério o namoro dos ex-BBBs Talula e Rodrigo. O casal, que se conheceu na 11º edição do "Big Brother Brasil", ficou noivo, mas ainda não tem data marcada para o casório. "Não entrei ali para conhecer ninguém, e Deus me deu a Tata de presente. Hoje, sem sombra de dúvidas, ela é a mulher da minha vida", se derreteu Rodrigo falando sobre Talula.

A ex-BBB também não poupou elogios a Rodrigo: "É um homem especial, por isso eu tenho certeza que é com ele que quero casar e construir a minha familia". Talula irá trazer seu filho Gabriel para morar no Rio de Janeiro com Rodrigo. É o amor!!

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1663336-9798,00-EXBBBS+RODRIGO+E+TALULA+ESTAO+NOIVOS.html

Ex-BBB Wesley entrega cobertores em asilo de Belo Horizonte

Os fã clubes dos ex-BBBs Wesley e Maria começaram há cerca de um mês uma campanha para arrecadar agasalhos para o asilo Lar da Vovó, em Belo Horizonte e neste sábado, 28, Wesley foi ao local entregar as doações arrecadadas. "Durante a faculdade eu já tinha visitado o Lar da Vovó e fiquei muito feliz em retornar ao local. É muito gratificante poder ajudar essas pessoas e saber que um simples sorriso faz a vida delas mais feliz. E dessa vez foi diferente porque pude distribuir todas as doações pessoalmente", disse Wesley, que também entregou flores para as senhoras.


http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1663315-9798,00-EXBBB+WESLEY+ENTREGA+COBERTORES+EM+ASILO+DE+BELO+HORIZONTE.html

sábado, 28 de maio de 2011

Ex-BBB Diana paga calcinha e fã elogia sua cruzada de pernas

Diana deu uma cruzada de pernas à la Sharon Stone e acabou pagando calcinha enquanto autografava exemplares da revista "Sexy" da qual é capa do mês de junho. O lançamento da edição aconteceu nesta sexta-feira, 27, em uma banca de jornal no bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio.

Uma fã que acompanhou a cena da cruzada de pernas não poupou elogios à ex-BBB: "A Diana tem um corpo maravilhoso, todo desenhado. Ela é uma mulher muito perfeita perfeita", disparou a seguidora que comprou três exemplares da revista.

Valéria Oliva, de 18 anos, outra fã de Diana, ganhou um autógrafo da ex-BBB no braço. "Pedi esse autógrafo especial e vou guardar com muito carinho. Admiro a Diana desde antes do 'BBB'. Ela é uma pessoa muito original e com um caráter exemplar", disse.

Inseparáveis, Natalia também prestigiou o lançamento o ensaio nu da amiga Diana na banca de jornal. A ex-BBB chegou ao local bem depois da anfitriã, causando histeria entre os fãs:

"Não acreditava em amizades depois do 'BBB', mas as duas estão aí para provar que é possível sim manter uma amizade verdadeira após o confinamento", disse o estudante de medicina, Diego Drumond, que se declarou fã do reality show.

Pouco antes de chegar, Natália foi anunciada pelo proprietário da banca de jornal, como a grande surpresa da noite: "Hoje teremos aqui a ex-BBB Diana, que vai trazer uma grande surpresa para todos vocês", anunciou o comerciante em um microfone.


http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1663251-9798,00-EXBBB+DIANA+PAGA+CALCINHA+E+FA+ELOGIA+SUA+CRUZADA+DE+PERNAS.html

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Apesar de pegar fogo, cabelo da ex-BBB Janaína pouco se modificou

Apesar do susto de ver os cabelos queimados por uma vela, em evento de noivas em Spa de São Paulo, a ex-BBB Janaína não precisou modificar o corte dos cabelos.

Segundo assessora de imprensa da sister, tudo não passou de um susto. "O cabelo dela continua igual, queimou pouco. Ela não precisou mudar o corte, nem nada", explicou.

Segundo a representante de Janaína, as conseqüências não foram piores porque as pessoas que estavam próximas dela logo apagaram o fogo. "Isso fez com que ela não perdesse muito cabelo", esclareceu.

Para comprovar e desmentir boatos de que estaria praticamente careca, Janaína posou no camarim do desfile logo após o ocorrido.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1663194-9798,00-APESAR+DE+PEGAR+FOGO+CABELO+DA+EXBBB+JANAINA+POUCO+SE+MODIFICOU+VEJA+FOTO.html

Apaaaaaga! Ex-BBB Janaina queima o cabelo em evento

A ex-BBB Janaina passou um sufoco na última segunda-feira, 23, quando assistia a um desfile de vestidos de noiva em São Paulo. Ela se distraiu e acabou encostando em uma das velas que enfeitava o local. Resultado: parte de seu cabelo pegou fogo! Apesar do susto, Janaina não se feriu.







http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1663091-9798,00-APAAAAAGA+EXBBB+JANAINA+QUEIMA+O+CABELO+EM+EVENTO.html






Ex-BBB Natalia posa sensual em tribo indígena de Miami

Ex-BBB Natalia fez um ensaio sensualíssimo em uma tribo indígena de Miami. Ela estrela a nova campanha do designer brasileiro A.Z. Araujo, que foi fotografada por Danielle Buljan.









http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1663104-9798,00-EXBBB+NATALIA+POSA+SENSUAL+EM+TRIBO+INDIGENA+DE+MIAMI.html

Léo Santana e ex-BBB Jaqueline estariam tendo um caso

Léo Santana e a ex-BBB Jaqueline estariam tendo um caso. Segundo fontes do EGO, os dois saíram juntos de uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no último domingo, 22, e teriam passado a noite no hotel em que o cantor esteve hospedado. A ex-BBB nega a história.

Parece que houve um troca troca de casal, já que no sábado, 21, Nicole Bahls, a ex de Léo, postou uma foto ao lado de JR, filho de Neguinho da Beija Flor e ex de Jaqueline.

A panicat garante que não houve nada entre ela e JR e disse que eles são apenas bons amigos. "Não fiquei com ele, ele é apenas meu amigo. As pessoas enxergam maldade em tudo. Não pode ser assim", contou.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1663107-9798,00-LEO+SANTANA+E+EXBBB+JAQUELINE+ESTARIAM+TENDO+UM+CASO.html

Garota de sorte! Paula pega as duas motos que ganhou no 'BBB'

Além do apartamento - que ela pegou as chaves e assinou a escritura -, Paulinha ainda ganhou duas motos no "BBB". Neste quinta-feira, 26, ela viajou a Boa Vista, em Roraima, para receber o prêmio. Semana passada, ela ainda ganhou R$ 300 na raspadinha. Isso é que é sorte!








http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1663193-9798,00-GAROTA+DE+SORTE+PAULA+PEGA+AS+DUAS+MOTOS+QUE+GANHOU+NO+BBB.html

Promessa é dívida: em Roraima, Paula segue o desafio e sua na academia

Paula prometeu e – desta vez! – cumpriu. Assim que desembarcou em Boa Vista, sua cidade natal, procurou uma academia e uma clínica de estética para seguir com o desafio de perder peso.  O dia começou com uma aula de jump, que pode queimar mais de 400 calorias. Em seguida, na clínica, fez drenagem linfática e massagem modeladora para ajudá-la a emagrecer. Agora, Paula, é só seguir a dieta e resistir às tentações da comidinha da mamãe.





http://ego.globo.com/platb/ego-na-balanca/

No Twitter, Natália desmente boatos de que estaria morando com Diana

A ex-BBB Natália usou o Twitter para desmentir a notícia, publicada pela coluna "Zapping” do jornal “Agora”, de que estaria morando junto com Diana, sua colega de confinamento no "Big Brother Brasil".

"Hahaha só tenho que rir. Eu moro sozinha, e a Diana também. Ela mora em Copacabana e eu moro na Barra!!!", escreveu.

Inconformada, a ex-BBB seguiu reclamando. " ooô povo que gosta de fazer os outros morarem juntos. Primeiro foi a @ARIADNALIVE c/ a @Paulinhaleitee. Agora eu e a @Ops_Didi. Eu hein, deixem de ser doidões."
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1663196-9798,00-NO+TWITTER+NATALIA+DESMENTE+BOATOS+DE+QUE+ESTARIA+MORANDO+COM+DIANA.html

'Eu gosto de uma pegada mais forte', diz Maria em entrevista à 'VIP'

Maria fez um ensaio sensual para a edição de 30 anos da revista "VIP". Na entrevista, a ex-BBB disse que gostaria de transar em um avião: "Deve ser uma coisa louca. Nunca fiz, mas tenho vontade... Numa viagem mais longa. Mas tem que acontecer naturalmente" e ainda declarou: "Eu gosto de uma pegada mais forte."

A vencedora do reality show declarou que faz de tudo para seu relacionamento não cair na rotina. "Eu acho bacana inovar. Cair na rotina estraga o namoro, o casamento. Precisa fazer coisas diferentes. Você vai a um lugar incomum, usa uma lingerie diferente, precisa sempre inovar. O homem gosta disso. Fazer sempre a mesma coisa acaba enjoando", disse a namorada de Wesley.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1663198-9798,00-EU+GOSTO+DE+UMA+PEGADA+MAIS+FORTE+DIZ+MARIA+EM+ENTREVISTA+A+VIP.html

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Janaina posa agarradinha com modelo, mas noivo acompanha

A ex-BBB Janaína posou para uma campanha de Dia dos Namorados de marca de roupas agarradinha com o modelo Franklin David. O ensaio foi acompanhado pelo noivo da moça, Márcio Xavier.









http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1663003-9798,00-JANAINA+POSA+AGARRADINHA+COM+MODELO+MAS+NOIVO+ACOMPANHA.html

Maria autografa livro em São Paulo e conta: 'Virei conselheira'

Na noite desta quarta-feira, 25, Maria Melilo foi a uma livraria na Zona Norte de São Paulo autografar o livro "Deixe os homens aos seus pés: Como se tornar uma mulher irresistível", livrou que ajudou a ex-BBB a superar a indiferença de Mau Mau durante o programa.

Maria revelou que as mulheres a usaram como exemplo e pedem dicas para conquistar os homens. "Virei conselheira. As mulheres me param na rua e falam que se identificaram com a minha história dentro da casa. As pessoas tomaram como exemplo, se identificaram", explicou.
A ex-BBB contou ainda o segredo que aprendeu com o livro. "Tem que se amar antes de tudo. Depois disso, é certeza que você vai gostar de alguém e esse outro alguém vai gostar de você naturalmente."

Sobre as fotos da "Playboy" de julho, da qual será capa, Maria revelou apenas o local em que foram feitas. "Foi em Buenos Aires. Ficou superbacana. O resultado foi como eu esperava", disse.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1663032-9798,00-MARIA+AUTOGRAFA+LIVRO+EM+SAO+PAULO+E+CONTA+VIREI+CONSELHEIRA.html

Ex-BBB Diogo vai ao teatro em São Paulo

Ex-BBB Diogo foi ao teatro nesta quarta-feira, 25. O ex-participante da 11ª edição do reality show assistiu ao espetáculo “Quarta do riso”.









http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1663054-9798,00-EXBBB+DIOGO+VAI+AO+TEATRO+EM+SAO+PAULO.html

segunda-feira, 23 de maio de 2011

A ex-BBB Paulinha volta à sua cidade pela primeira vez depois do programa

Já está marcado o retorno de Paulinha a sua terra natal. A ex-BBB viaja nesta quarta-feira de volta à cidade de Boavista, Roraira. É a primeira vez que ela visita o lugar onde nasceu e seus familiares desde que deixou a casa do “Big Brother Brasil 11”. Paulinha ficará um tempinho afastada do Rio, já que ficará por lá um total de 20 dias.




http://extra.globo.com/retratos-da-vida/a-ex-bbb-paulinha-volta-sua-cidade-pela-primeira-vez-depois-do-programa-1869734.html

domingo, 22 de maio de 2011

Rodrigo pede Talula em casamento


Rodrigo pediu a ex-companheira de Big Brother Brasil 11 Talula em casamento em um jantar romântico neste sábado (21), em São Paulo, segundo o site da revista Caras.

Juntos há quatro meses, e acostumados às câmeras, o casal foi filmado pelo site enquanto Rodrigo declarava seu amor a Talula, que aceitou o pedido e disse que é a realização de um sonho.http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/rodrigo-pede-talula-em-casamento-20110522.html?question=0

Ex-BBB Natalia volta aos Estados Unidos pela primeira vez após o BBB

A ex-BBB Natalia foi aos Estados Unidos nesta sexta-feira, 20, para comandar as carrapetas de uma festa em Miami, nos Estados Unidos. A mineira, que morava há 14 anos no país antes de entrar no confinamento, voltou para lá pela primeira vez após o programa e vai aproveitar para colocar em ordem tudo que deixou para trás, matar a saudade da mãe e concretizar de vez a sua mudança para o Brasil.





http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1662641-9798,00-EXBBB+NATALIA+VOLTA+AOS+ESTADOS+UNIDOS+PELA+PRIMEIRA+VEZ+APOS+O+BBB.html

Wesley ajuda Maria a escolher sapatos em shopping do Rio de Janeiro

O casal de ex-BBBs Maria e Wesley passearam em um shopping na Zona Sul do Rio de Janeiro neste sábado, 21, e aproveitaram para fazer compras. Namorado dedicado, Wesley ajudou Maria a escolher sapatos, e não desgrudou dela. Eles andaram de mãos dadas, posaram com fãs e terminaram o dia no cinema. Ah, e com direito a sacos enormes de pipocas!
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1662668-9798,00-WESLEY+AJUDA+MARIA+A+ESCOLHER+SAPATOS+EM+SHOPPING+DO+RIO+DE+JANEIRO.html

Alegrinho, Maumau assedia morena mas vai embora com amigo

Maumau deixou uma boate na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, bem alegrinho na madrugada deste sábado, 21. Ao sair do local, já com o sol raiando, o ex-BBB bem que tentou, tentou, mas não conseguiu ficar com uma morena de vestido curtíssimo. Por fim, foi rebocado por um amigo. Fica para a próxima, Maumau. A gente está torcendo por você!






http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1662670-9798,00-ALEGRINHO+MAUMAU+ASSEDIA+MORENA+MAS+VAI+EMBORA+COM+AMIGO.html

sábado, 21 de maio de 2011

Maria recebe homenagem do cantor Daniel e diz: “Eu adoro as músicas dele”

Maria voltou à Feira de São Cristóvão nesta sexta-feira, dia 20 de maio, para acompanhar a grande final do concurso de Beleza Nordestina. A nova repórter do Mais Você aproveitou a oportunidade para entrevistar o cantor Daniel, atração musical da noite. O músico fez uma homenagem à ex-sister, cantando em espanhol para ela.
http://maisvoce.globo.com/platb/bastidores/2011/05/21/maria-recebe-homenagem-do-cantor-daniel-e-diz-eu-adoro-as-musicas-dele/

Paulinha curte show de pagode e tieta grupo no camarim

Paulinha aproveitou a noite desta sexta-feira, 20, curtindo um show de pagode na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. A ex-BBB assistiu à apresentação do grupo Sorriso Maroto e ainda tirou uma foto com os integrantes no camarim.








http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1662633-9798,00-PAULINHA+CURTE+SHOW+DE+PAGODE+E+TIETA+GRUPO+NO+CAMARIM.html

Ex-BBBs Ariadna e Diana dão selinho durante festa na Bahia

Os ex-BBBs Ariadna, Diana e Lucival curtiram juntos uma festa no clube San Sebastian, em Salvador, nesta sexta-feira, 20. Descoladas, as duas sisters posaram para os fotógrafos dando um selinho de leve uma na outra e mostraram que a noite estava para lá de animada.







http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1662639-9798,00-EXBBBS+ARIADNA+E+DIANA+DAO+SELINHO+DURANTE+FESTA+NA+BAHIA.html

sexta-feira, 20 de maio de 2011

quarta-feira, 18 de maio de 2011

'Me senti tão à vontade que quase tirei a roupa', diz Daniel sobre ensaio para 'G'

Daniel Rolim vai estampar a capa da "G Magazine" de junho ao lado de outro modelo. Segundo a assesoria do ex-BBB, ele não vai aparecer nu nem em poses sensuais na revista.

 "Foi uma coisa bem artística, sem apelo sensual. Ele tem um trabalho com idosos que quisemos preservar ao máximo", contou a assessora explicando que as fotos são para complementar uma entrevista, onde ele vai falar sobre o "BBB", seus projetos para o futuro e seu trabalho social.


Irreverente como sempre, Daniel comentou como se sentiu durante as fotos: "Fique tão à vontade que quase tirei a roupa também. Parecia até que estava na minha casa", brincou.

As fotos de Daniel foram feitas na Avenida Paulista, cartão postal da cidade de São Paulo, e palco da Parada Gay.http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1662361-9798,00-ME+SENTI+TAO+A+VONTADE+QUE+QUASE+TIREI+A+ROUPA+DIZ+DANIEL+SOBRE+ENSAIO+PARA.html

Para manter corpo em forma, Adriana do 'BBB' come em restaurante natural

Mesmo depois de já ter feito seu ensaio nu para a 'Playboy', a ex-BBB Adriana não quer saber de descuidar do corpão, não. Prova disso é que ela escolheu um restaurante de comida natural para almoçar nesta quarta-feira, 18, no Rio.

Ela foi fotografada no restaurante na Zona Oeste do Rio, e, na hora de ir embora, deu para ver que foi acertada a escolha de Adriana. Mesmo com uma roupinha comportada, meio à la moleton de dormir, Adriana arranca suspiros.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1662384-9798,00-PARA+MANTER+CORPO+EM+FORMA+ADRIANA+DO+BBB+COME+EM+RESTAURANTE+NATURAL.html

Mau Mau sua a camisa para ficar em forma














http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1662397-9798,00-MAU+MAU+SUA+A+CAMISA+PARA+FICAR+EM+FORMA.html

Diana muda o visual e adota corte moicano

Diana resolveu mudar o visual nesta quarta-feira, 18. A ex-BBB cortou os cabelos e adotou o visual moicano. E aí, aprova o novo look?










http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1662398-9798,00-DIANA+MUDA+O+VISUAL+E+ADOTA+CORTE+MOICANO.html

Tá rolando, sim! Lia e Cristiano se divertem juntos em festa

Está aí a foto que comprova que Lia e Cristiano estão 'ficando'. Ok, não tem beijo. Mas segundo uma fonte do EGO, os ex-BBBs ficaram juntos na Festa à Fantasia de Laranjal Paulista que aconteceu em São Paulo no fim de semana. Nessas fotos do Facebook, Lia e Cris estavam cheios de intimidade no evento da Dolce Vita Acessórios.






http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1662411-9798,00-TA+ROLANDO+SIM+LIA+E+CRISTIANO+SE+DIVERTEM+JUNTOS+EM+FESTA.html

Clima esquenta, e ex-BBB Talula tira a calça de Rodrigo em campanha

O casal de ex-BBBs Talula e Rodrigo posaram ousados para campanha do Dia dos Namorados de uma grife de roupa íntima cearense. A dupla foi fotografada em Fortaleza, na maior intimidade.










 http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1662385-9798,00-CLIMA+ESQUENTA+E+EXBBB+TALULA+TIRA+A+CALCA+DE+RODRIGO+EM+CAMPANHA.html

terça-feira, 17 de maio de 2011

Ex-BBB Paulinha ganha R$ 300 em raspadinha: 'Sorte desse ano não acabou'

Não bastasse ter sido selecionada para participar do "BBB11" e ainda faturar um apartamento avaliado em R$ 290 mil no programa, parece que a sorte ainda está batendo à porta de Paulinha. Nesta segunda-feira, 16, a ex-BBB ganhou R$ 300 em uma raspadinha.

"Gente, fui na loteria, comprei uma raspadinha da sorte e adivinha? Ganhei 300 reais hahaha. A sorte desse ano não acabou ainda", escreveu Paula em sua página no Twitter.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1662205-9798,00-EXBBB+PAULINHA+GANHA+R+EM+RASPADINHA+SORTE+DESSE+ANO+NAO+ACABOU.html

Fani, Ariadna, Adriana, Carol Honório... Todas em Buenos Aires

Durante a viagem à Argentina, onde gravaram a Maratoma, do "Domingão do Faustão", Fani, Ariadna, Carol Honório, Jaqueline, Mayra e Adriana aproveitaram para passear. A fotos das ex-BBBs juntas foi postada por Ariadna em seu Twitter.









http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1662206-9798,00-FANI+ARIADNA+ADRIANA+CAROL+HONORIO+TODAS+EM+BUENOS+AIRES.html

Ex-BBBs Lia e Cristiano estão ficando

Os ex-BBBs Lia Khey e Cristiano estão se conhecendo melhor. Segundo fonte do EGO, os dois ficaram pela primeira vez em uma festa onde estavam como presença vip e, desde então, têm sido vistos circulando juntos por São Paulo. Será que dá namoro?

O bonitão está solteiro desde o fim de março, pouco tempo depois de reatar seu romance com a ex-namorada. Lia também não assume compromisso desde que terminou novamente com o ex após deixar o reality, no ano passado.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1662243-9798,00-EXBBBS+LIA+E+CRISTIANO+ESTAO+FICANDO.html

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Boninho leva Ana Furtado para almoçar de Ferrari em restaurante no Rio

Boninho esteve com Ana furtado em um restaurante neste sábado, 14, no bairro de Ipanema, Zona Sul do Rio. O casal chegou a bordo de uma Ferrari vermelha e chamou a atenção de todos.








http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1662046-9798,00-BONINHO+LEVA+ANA+FURTADO+PARA+ALMOCAR+DE+FERRARI+EM+RESTAURANTE+NO+RIO.html

Veja fotos da ex-BBB Michelly na praia com o novo namorado

Parece que os truques de sedução da ex-BBB Michelly deram mais do que certo. A dançarina anda com um sorrisão no rosto desde que conheceu seu "novo gatinho", como ela mesma fez questão de anunciar em festa. Para quem não conhecia Thiago Satriani, as fãs da sister trataram de divulgar fotos do casal, tiradas no fim de semana em que eles se conheceram, em Maresias, litoral de São Paulo. No mesmo feriadão de Páscoa, a dançarina e o empresário encontraram com os também ex-BBBs Lia e Cristiano. Foi uma festa!
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1661761-9798,00-VEJA+FOTOS+DA+EXBBB+MICHELLY+NA+PRAIA+COM+O+NOVO+NAMORADO.html

Ex-BBB Adriana faz aulas de muay thai: 'Já perdi dois quilos'. Veja como é o treino!

Ela posou nua e jura que suas fotos não passarão pelo Photoshop. Exceção entre as famosas que estampam as revistas masculinas, a ex-BBB Adriana – que fotografou para a “Playboy” para edição ainda sem data para ser publicada – diz que quer parecer “o mais natural possível” no ensaio. “Eu me garanto”, afirma.

Pelo sim, pelo não, Adriana se preparou para as fotos, feitas por JR Duran, com aulas de muay thai. Ela começou a treinar há cerca de um mês com um professor particular (ao preço de R$ 1 mil por mês, com prática três vezes por semana) e já sente os efeitos. “Emagreci dois quilos e nunca estive tão bem com meu corpo”, conta ela, entre um golpe e outro num treino que o EGO acompanhou, numa academia na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. “Chego a perder 800 calorias em uma hora”, comenta a ex-BBB, que mede 1,70m e está pesando 60 kg.

E como ninguém perde tantas calorias em pouco tempo sem esforço, Adriana dá duro nas aulas. Além dos socos e chutes próprios da luta, ela corre, faz flexões, pula corda, faz abdominais... ufa! “Além de ficar com o corpo legal, é bom para descarregar. Faço logo de manhã, para aliviar o estresse”, diz ela, que tenta treinar diariamente, mas por causa dos compromissos profissionais nem sempre consegue.
Com a agenda cheia, também fica difícil ter uma alimentação regrada. Por isso, Adriana tem se consultado com uma médica ortomolecular. “Estou tomando vitaminas, porque viajo muito e não consigo comer direito por causa dos compromissos. Também cortei álcool e refrigerante.”

Adriana acha que com a preparação e a genética que Deus e os pais lhe deram, não há necessidade de retoque nas imagens. “Sou nova, tenho só 20 anos. Malhando, consigo o corpo ideal”, diz ela, que faz suspense em relação ao tema das fotos. “Será um ensaio bombástico, uma coisa jamais vista. Mas não posso dar detalhes por causa do contrato.”
Cachê se equipara ao prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB
Contrato, aliás, que demorou a ser assinado. Tudo porque Adriana não chegava a um acordo com a “Playboy” em relação ao cachê. “Queria um valor que realmente fosse mudar minha vida”, explica. Ela não revela quanto, mas diz que o que ganhará pode ser comparado ao prêmio dado ao vencedor do “BBB 11”, de R$ 1,5 milhão. “Meu ensaio vai dar o que falar, então também estou confiante nas vendas.”
Outro motivo para a demora em fazer o ensaio – ela deixou a casa do “BBB” em fevereiro – foi o fato de a mãe de Adriana, Maria da Penha, não querer que a filha posasse nua. “Ela não queria, mas entendeu que pelo valor que eu fechei, valia a pena”, comenta a ex-BBB.

Rodrigão, namorado de Adriana, deu força. “Rodrigo me apoiou desde o início, mas é claro que vai sentir ciúme, porque ele é muito ciumento”, diverte-se. “Mas não deixaria de fazer nada por causa de um namorado, nunca deixei. Minha vida amorosa é uma coisa, o trabalho é outra. Às vezes as meninas apertam o bumbum dele e eu também não ligo”, compara.

Mais do que domar os ciúmes que Rodrigão possa sentir quando a revista chegar às bancas, Adriana tenta aprender a lidar com a distância física do namorado. Por causa das constantes viagens a trabalho – a maioria presença em eventos e festas -, eles pouco se veem. “Nos encontramos tipo uma vez por semana e namoramos muito por telefone. Mas sabemos que agora é hora de trabalhar. E confiamos muito um no outro.”
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1661623-9798,00-EXBBB+ADRIANA+FAZ+AULAS+DE+MUAY+THAI+JA+PERDI+DOIS+QUILOS+VEJA+COMO+E+O+TRE.html

Rodrigão leva fãs à loucura em micareta no Rio

Mais um caso de paixão por ex-BBBs. Dessa vez quem arrasou corações foi Rodrigão, que esteve na "TR Folia", micareta de Três Rios - no interior do estado do Rio de Janeiro -,






no sábado, 14. Lá, ele tirou foto com fãs, deu autógrafos e, em dado momento, precisou até da ajuda dos seguranças para livrá-lo da empolgação das fãs. Que coisa, não?




http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1662074-9798,00-RODRIGAO+LEVA+FAS+A+LOUCURA+EM+MICARETA+NO+RIO.html

Diana dá 'ajudinha' para Natália em evento de natação no Rio

Não basta ser amiga, tem que acordar cedo, e dar aquela força no evento esportivo do fim de semana. Nesse script, Diana fez bonito ao prestigiar Natalia durante o evento de natação "Rei e Rainha do Mar", que aconteceu na manhã deste domingo, 15, na Praia do Leblon no Rio. Ela esteve na areia, ajudou no alongamento da ex-companheira de reality show e ficou na torcida, esperando Nat voltar para conferir a medalha de participação da amiga que ficou em segundo lugar na categoria 24 a 29 anos, e no 12º lugar no geral. Fofa, não?


http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1662076-9798,00-DIANA+DA+AJUDINHA+PARA+NATALIA+EM+EVENTO+DE+NATACAO+NO+RIO.html

Maumau ensaia com a banda Joah e se prepara para lançar o primeiro CD

Desde que saiu da casa do Big Brother Brasil, Maumau não conseguiu se concentrar na banda Joah, que é composta por ele no vocal; Diogo Castro e Carlos Mansone= nas guitarras; Davi Motta no baixo e Ícaro Rocha=, na bateria.. Agora, com mais tranquilidade, o ex-BBB promete correr atrás do tempo perdido e focar só na banda. “Estou amarradão com tudo o que está acontecendo. Tem gente do Brasil todo querendo nossos shows, não vejo a hora de começar a tocar e mostrar nosso som”, contou Maumau.

O primeiro CD da banda, chamado “Metamorfose filosófica”, deve ser lançado no fim de junho, e Maurício promete muitas novidades. “Vamos fazer festa de lançamento e estamos procurando um lugar especial para o show. Nos próximos dias vamos gravar nosso primeiro clipe, da música ‘Entre carvões e diamantes’, que será algo bem diferente e interativo, em que qualquer um vai poder aparecer. Talvez entre para o Guinness Book”, contou.

“Metamorfose filosófica” tem oito músicas e algumas delas foram produzidas por Fernando Magalhães, guitarrista no Barão Vermelho. “Temos muito orgulho da história da banda. Já abrimos um show do ‘The Calling’, onde tocamos para mais de 50 mil pessoas. Foi emocionante”, lembrou o ex-BBB.

A banda Joah foi criada em 2004 e tem como influência o rock britânico e progressivo. Quando o assunto é a banda preferida, todos do grupo são unânimes: U2. “A filosofia da nossa banda é levar esperança para as pessoas e mostrar que com sentimentos bons, tudo pode melhorar, e elas podem refletir sobre coisas boas”, contou Maumau.


http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1661997-9798,00-MAUMAU+ENSAIA+COM+A+BANDA+JOAH+E+SE+PREPARA+PARA+LANCAR+O+PRIMEIRO+CD.html

Ex-BBB Michelly comemora nascimento de sobrinha

Michelly comemorou neste domingo, 15, em São Paulo, o nascimento da sua primeira sobrinha: "Olha a Manuella que princesa! Estamos super felizes com a sua chegada. Te amamos!", escreveu a ex-BBB no Twitter.








http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1662092-9798,00-EXBBB+MICHELLY+COMEMORA+NASCIMENTO+DE+SOBRINHA.html

Ariadna estreita os laços de afinidade com a Grande Rio

Depois de alguns desentendimentos com a Unidos de Vila Isabel durante sua estreia na Sapucaí - carnaval de 2011, a ex-BBB Ariadna pode passar pelo sambódromo carioca em 2012 como musa da Grande Rio.

Na tarde deste domingo, 15, a cabeleireira postou em seu Twitter uma foto com o carnavalesco da agremiação, Cahê Rodrigues. Na legenda da foto, Ariadna escreveu: "Eu e meu grande amigo Cahê Rodrigues no niver da mamy dele".

Convidada pelo carnavalesco Cahê,  a ex-BBB Ariadna visitou o camarote da Grande Rio no último carnaval e foi muito bem recebida pela escola. Segundo fontes do EGO, as negociações para que Ari ocupe um novo posto na tricolor da baixada fluminense já estão bem avançadas.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1662104-9798,00-ARIADNA+ESTREITA+OS+LACOS+DE+AFINIDADE+COM+A+GRANDE+RIO.html

Ex-BBB Mau Mau posta foto ao lado de Deborah Secco no Twitter

O Ex-BBB Mau Mau gravou nesta segunda-feira, 16, cenas de "Insensato Coração" ao lado de Deborah Secco e Leonardo Miggiorin. O líder da banda Joah aproveitou para tietar os atores e postou uma foto do encontro no Twitter. "Gravando participação em 'Insensato Coração' com @dedesecco incrivelmente linda", escreveu o ex-BBB no site de relacionamentos.






http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1662163-9798,00-EXBBB+MAU+MAU+POSTA+FOTO+AO+LADO+DE+DEBORAH+SECCO+NO+TWITTER.html

sábado, 14 de maio de 2011

Maria do BBB vai à Feira de São Cristóvão gravar para o Mais Você

A repórter do Mais Você, Maria, ganhou o BBB 11 e quer mais. Ela foi até a Feira de São Cristóvão para tentar participar do Concurso Beleza Nordestina. “É a primeira vez que eu venho na feira. Estou achando tudo maravilhoso”, contou.








http://maisvoce.globo.com/platb/bastidores/2011/05/14/maria-do-bbb-vai-a-feira-de-sao-cristovao-gravar-para-o-mais-voce/

‘Insensato coração’: o ex-BBB Mau Mau grava com Deborah Secco

Mau Mau, um dos destaques do último "Big Brother", vai gravar uma participação em "Insensato coração". O ex-BBB e Natalie (Deborah Secco) vão fotografar juntos para a campanha da academia que frequentam, tirando Cortez (Herson Capri) do sério.
http://extra.globo.com/retratos-da-vida/insensato-coracao-ex-bbb-mau-mau-grava-com-deborah-secco-1812897.html

Ariadna curte noitada em Buenos Aires com Fani e Paulinha

Ariadna, Fani e Paulinha estão na Argentina para graver a “Maratoma do Faustão” – quadro de competição que vai reunir vários BBBs em uma disputa radical. Mas, enquanto o batente não começa de verdade, as beldades estão aproveitando para badalar por Buenos Aires. Na sexta-feira, 13, elas fizeram compras, tiraram muitas fotos e, como ninguém é de ferro, foram para a noitada na capital argentina.

“Eu, Fani Pacheco e Paulinha saindo pela noitada de Buenos Aires”, escreveu Ari na legenda da foto abaixo que foi parar no seu Twitter. Animadas, não?



http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1662031-9798,00-ARIADNA+CURTE+NOITADA+EM+BUENOS+AIRES+COM+FANI+E+PAULINHA.html

Paparazzo traz mais Maria mais linda

Nome: Maria Melilo
Nascimento: 22/11/1983
Signo: Sagitário
Apelido: Mary e Meg
Homem bonito: David Beckham
Mulher bonita: Megan Fox
Parte do corpo que mais gosta: Pernas
Perfume: Angel, de Thierry Mugler
Comida preferida: Japonesa
Ídolo: Fernanda Montenegro
Filme: "Em busca da felicidade"
Livro: “Como deixar os homens aos seus pés”, da autora Marie Forleo
Viagem: Havaí
Frase: “Viva intensamente cada dia de sua vida”

http://ego.globo.com/Entretenimento/Paparazzo/0,,AA1712870-7195,00.html

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Making of da ex-BBB Talula na VIP

Assista ao making of dos bastidores do ensaio da ex-BBB Talula para a VIP.

A modelo foi eleita a participante mais bonita do Big Brother Brasil 11, em enquete realizada pela revista.

A gata fotografou na cobertura do Edifício Planalto, um famoso prédio do centro de São Paulo, e é a capa da edição de maio da revista masculina.

As fotos foram feitas por Márcio Scavone.