sábado, 30 de abril de 2011

Maria: Ensaio

Nome: Maria Melilo
Nascimento: 22/11/1983
Signo: Escorpião
Apelido: Mary e Meg
Homem bonito: David Beckham
Mulher bonita: Megan Fox
Parte do corpo que mais gosta: Pernas
Perfume: Angel, de Thierry Mugler
Comida preferida: Japonesa
Ídolo: Fernanda Montenegro
Filme: "Em busca da felicidade"
Livro: “Como deixar os homens aos seus pés”, da autora Marie Forleo
Viagem: Havaí
Frase: “Viva intensamente cada dia de sua vida”
Veja o ensaio completo no link abaixo:
http://ego.globo.com/Entretenimento/Paparazzo/0,,AA1712870-7195,00.html

Vencedora do BBB 11, Maria será capa da 'Playboy' de junho

A ex-BBB Maria Melilo, vencedora da 11ª edição do Big Brother Brasil, da Rede Globo, estampará a capa da edição do mês de junho da revista masculina Playboy. O contrato foi assinado nesta sexta-feira (29) na sede da editora Abril, em São Paulo.
O tema do ensaio e o fotógrafo que clicará a modelo e atriz ainda não foram decididos. Sabe-se apenas que a locação será nos Estados Unidos. Os valores do contrato não foram revelados.
Segundo a assessoria de imprensa da publicação, cigita-se a possibilidade do fotógrafo J.R. Duran assinar o ensaio da repórter do programa matinal Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga.







http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5103023-EI13419,00-Vendedora+do+BBB+Maria+sera+capa+da+Playboy+de+junho.html 

Daniel do BBB chuta o balde para gente sem noção

Para Daniel, o terceiro colocado no BBB11, gente sem noção, fofoqueira e mau caráter são dignas de chutar o balde. O pernambucano que marcou a edição do reality show por sua alegria contagiante, revelou com exclusividade ao Mais Você que não gosta de pessoas com este perfil.
O ex-BBB teve um relacionamento inusitado com uma palmeira fênix dentro do confinamento, e contou que ele preza sempre pelo bom humor. “O bom humor e a sinceridade fazem parte da minha vida”, ressaltou Daniel ao final da entrevista.
http://maisvoce.globo.com/platb/bastidores/2011/04/29/daniel-do-bbb-chuta-o-balde-para-gente-sem-nocao/

Com beijo apaixonado, Adriana e Rodrigão comemoram um mês de namoro

Adriana e Rodrigão comemoraram um mês de namoro com muitos beijinhos e carinhos nesta sexta, 29, no Rio de Janeiro. Uma foto de uma dessas bitocas, tirada pela promoter Gis de Oliveira, foi parar no Twitter. Mais cedo, Dri escreveu no microblog que estava ansiosa à espera do bonitão. "Estarei ansiosa te esperando! Tenho certeza que será o primeiro de muitos meses, anos que iremos comemorar juntos!".





http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660640-9798,00-COM+BEIJO+APAIXONADO+ADRIANA+E+RODRIGAO+COMEMORAM+UM+MES+DE+NAMORO.html

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Fãs perguntam sobre Wesley e Maria brinca: 'Vocês querem meu filé, né?'

Wesley não acompanhou o Paparazzo da namorada, Maria, mas as funcionárias do prédio onde o ensaio foi feito ficaram bem animadinhas e encheram a ex-BBB de perguntas sobre o médico. "Vocês querem meu filé, né?" respondeu ela, brincando.








http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660628-9798,00-FAS+PERGUNTAM+SOBRE+WESLEY+E+MARIA+BRINCA+VOCES+QUEREM+MEU+FILE+NE.html

Vídeo: veja o making of do Paparazzo da ex-BBB Maria

Vencedora do "BBB11", Maria posou para o Paparazzo em um ateliê na Zona Portuária do Rio. Veja no vídeo ao lado o making of do ensaio, que vai ao ar neste sábado, 30.

Nos bastidores do ensaio, Maria contou que perdeu a virgindade com 18 anos. "Foi com um namorado, mas o sexo rolou quando estávamos só ficando. Estudava em colégio rígido, de freira. Só comecei a conviver com homens na escola no colegial, quando misturavam as turmas. Acho que tinha medo", disse.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660611-9798,00-VIDEO+VEJA+O+MAKING+OF+DO+PAPARAZZO+DA+EXBBB+MARIA.html

Maria realiza sonho em capa de revista

Maria realizou o sonho de ser capa da "Corpo a corpo" e revelou sua dieta milagrosa: "Consumo muita clara de ovo, batata e carnes magras, principalmente peixe e frango, além de muitas verduras e legumes".
http://extra.globo.com/retratos-da-vida/maria-realiza-sonho-em-capa-de-revista-1691084.html

Sem teto, ex-BBB Paulinha encontra abrigo na casa de Ariadna

A ex-BBB Paulinha é a nova moradora de Realengo. Sem teto — ela ainda não recebeu o apartamento do programa—, a gordinha aceitou o convite de Ariadna, e se mudou de mala e cuia para a casa da transexual, onde ela tem um quarto só para ela.
http://extra.globo.com/retratos-da-vida/sem-teto-ex-bbb-paulinha-encontra-abrigo-na-casa-de-ariadna-1691181.html

Ex-BBB Wesley vai a inauguração de boate no Espírito Santo

O ex-BBB Wesley marcou presença na inauguração da boate Royal Clube, em Vitória, no Espírito Santo.

Na noite desta quinta-feira, 28, o vice-campeão do “Big Brother Brasil 11” cumprimentou o empresário Marcus Buaiz, responsável pelo empreendimento na cidade natal de Wesley.













http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660549-9798,00-EXBBB+WESLEY+VAI+A+INAUGURACAO+DE+BOATE+NO+ESPIRITO+SANTO.html

Ex-BBB Maria causa mal-estar entre revistas femininas

Segundo a coluna “Olá!” do jornal “Agora”, a ex-BBB Maria causou um mal-estar entre revistas femininas. A campeã da 11ª edição do reality show fez as fotos para a "Corpo a corpo" e para a "Nova" no mesmo mês.

As duas publicações chegarão com Maria nas capas de maio, o que é evitado ao máximo pelas revistas. Nos bastidores, comenta-se que Maria sabia do fato e não avisou às publicações. À coluna, a assessoria da vencedora do "BBB 11" negou e disse que houve apenas uma coincidência.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660552-9798,00-EXBBB+MARIA+CAUSA+MALESTAR+ENTRE+REVISTAS+FEMININAS.html

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ex-BBB Maria toda sexy na capa de revista vaza na internet

Uma provável capa da ex-BBB Maria toda sexy para a revista "Nova" vaza na internet . A foto seria para a próxima publicação que chega às bancas em maio.

E, em breve, a vencedora do "BBB 11" também poderá ser vista no "Paparazzo". A namorada do ex-BBB Wesley posou nesta quarta-feira, 27, para o site em um ateliê na Zona Portuária do Rio. As fotos de Maria vão ao ar no sábado, 30.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660496-9798,00-EXBBB+MARIA+TODA+SEXY+NA+CAPA+DE+REVISTA+VAZA+NA+INTERNET.html

Ex-BBB Adriana usa apenas botas em foto inédita de ensaio sensual

A revista "VIP" divulgou uma foto inédita do ensaio sensual feito pela ex-BBB Adriana para a capa de abril da publicação, nesta quinta-feira, 28, através de seu Twitter. Na imagem, a loirinha aparece quase nua, deitada em um sofá, usando apenas botas de cano longo e um coletinho de correntes.







http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660488-9798,00-EXBBB+ADRIANA+USA+APENAS+BOTAS+EM+FOTO+INEDITA+DE+ENSAIO+SENSUAL.html

Ariadna ganha beijo apaixonado de lutador australiano em balada no Rio

Na noite desta quarta-feira, 26, Ariadna foi surpreendida por um beijo “roubado”, que aconteceu em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo a ex-BBB, a iniciativa partiu do rapaz:

“Ele estava me paquerando desde o começo da festa e eu nem havia percebido. Foi então que através de alguns amigos – já que eu não falo inglês, que ele pediu para ficar comigo. A gente se aproximou, ele pediu desculpas e simplesmente me agarrou e me beijou”, contou ao EGO.

A cabeleireira comentou ainda que o esportista nascido na Austrália e praticante de luta livre, se encantou pelo seu jeito mesmo sabendo que se tratava de uma transexual: “Uma mulher falou para ele que eu era operada e ele não se importou com isso. Pelo tom, acho que ela estava incomodada com alguma coisa. Ele disse que o mais importante era o sentimento.”
Recém-separada do ex-namorado, Gabriel, a ex-BBB pretende levar adiante o relacionamento com o lutador: “Espero que ele compreenda o meu trabalho e a agenda de compromissos que eu tenho. Estou numa fase ótima da minha vida profissional e só me resta agora combinar isso com o lado afetivo. Por enquanto, vou curtindo a vida de solteira”, disse.






http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660495-9798,00-ARIADNA+GANHA+BEIJO+APAIXONADO+DE+LUTADOR+AUSTRALIANO+EM+BALADA+NO+RIO.html

'Fui bombardeada', diz Maria sobre polêmica dos vídeos pornôs

Quando deixou o "BBB11", Maria não imaginava que seria "bombardeada", como ela mesmo diz, com perguntas sobre supostos vídeos pornôs que ela teria feito antes de entrar no reality show. Nos bastidores do Paparazzo, que aconteceu nesta quarta-feira, 27, em um ateliê da Zona Portuária do Rio - o ensaio vai ao ar neste sábado, 30 -, a ex-BBB voltou a negar que seja ela nas imagens. "Quando ainda estava na casa, estava sendo bombardeada aqui fora, sem conseguir nem me defender. As pessoas não podiam ter me julgado. Nunca fiz vídeos sensuais, só ensaios. Mesmo assim, saí sendo amada", disse.



E, pelo visto, nem Wesley nem os fãs de Maria levaram a polêmica a sério. Ela disse que o namorado nunca procurou saber sobre os tais vídeos e que recebe o apoio das pessoas na rua. "Ele diz que o que interessa é o que sou com ele. As pessoas que me param nas ruas, que gostam de mim, dizem: 'E se você tivesse sido garota de programa um dia, o problema é seu'. Adoro ouvir isso", disse.

Uso de anabolizantes
Outra suspeita levantada enquanto Maria estava confinada foi a de que ela usava anabolizantes. Principalmente pela voz rouca - que seria causada pela produção excessiva de hormônios masculinos no organismo -, e pelo fato de que a ex-BBB voltou a menstruar na casa, depois de anos de ciclo interrompido - que acontece também em decorrência do uso de anabolizantes.

Nada que Maria não tenha uma explicação na ponta da língua, é claro. "Malho desde os 13 anos e sou viciada nisso. Gosto de cuidar do meu corpo. Tomo suplementos, mas faço tudo acompanhada por um nutricionista, endocrinologista e por meu personal trainer. Minha voz sempre foi rouca. E não menstruava há muito tempo porque tomava um anticoncepcional que cessa o ciclo ao longo do uso. Quando entrei na casa, resolvi parar de tomar pílula porque sabia que lá dentro não ia rolar nada", contou.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660405-9798,00-FUI+BOMBARDEADA+DIZ+MARIA+SOBRE+POLEMICA+DOS+VIDEOS+PORNOS.html

Ariadna, Paulinha e Diana simulam beijo triplo em festa de Natalia

Ariadna, Paulinha e Diana simularam um beijo triplo durante a festa que marcou o lançamento da revista “Sexy” que traz a ex-BBB Natalia na capa. Na noite desta quarta-feira, 27, as ex-participantes da 11ª edição do “Big Brother Brasil” estiveram em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660425-9798,00-ARIADNA+PAULINHA+E+DIANA+SIMULAM+BEIJO+TRIPLO+EM+FESTA+DE+NATALIA.html

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Veja fotos de making of do ensaio nu de Diana

A ex-BBB Diana posou com uma manequim sem roupa em divertido ensaio para a revista "Sexy".













Fotos de making of foram publicadas no Twitter do maquiador Junior Mendes, que está fazendo o ensaio.












http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660355-9798,00-VEJA+FOTOS+DE+MAKING+OF+DO+ENSAIO+NU+DE+DIANA.html

'O perigo me excita', diz Maria nos bastidores do Paparazzo

Maria e ousadia, definitivamente, andam juntas. Nos bastidores do ensaio do Paparazzo, realizado nesta quarta-feira, 27 - as fotos vão ao ar neste sábado, 30 -, em um ateliê na Zona Portuária do Rio, a ex-BBB contou que gosta de fazer sexo em lugares proibidos para esquentar a relação. Sorte de Wesley, seu namorado desde o confinamento.

"Odeio cair na rotina, estraga o relacionamento. Gosto de inventar situações diferentes para transar, principalmente quando tem o perigo de alguém chegar. Gosto de praia à noite e já transei em uma praça, no fim da tarde. Isso me excita", disse ela, que também gosta de investir em lingeries e fantasias. "Adoro usar fantasia. Tenho várias, de diabinha, noivinha, colegial. Escolho qual usar dependendo do clima".

A ex-BBB contou que ainda não teve tempo de preparar algo especial para Wesley, por conta das agendas cheias. "Só caprichei na lingerie mesmo". Mas entregou que o casal está planejando uma viagem para passar mais tempo junto. "Eu e Wesley temos química. Ao contrário do que aconteceu com o Mau Mau, rolou uma pegada mais forte desde a casa. Depois das festas, das cachaças, só Deus sabe o que rolava debaixo do edredom no confinamento", contou Maria, aos risos, garantindo que não transou com Wesley no BBB: "Só rolaram umas brincadeiras".

Ex-BBB fará ensaio nu em cassino nos EUA
Sem Wesley, Maria embarca dentro de algumas semanas para os Estados Unidos, onde vai posar para a capa de junho da "Playboy". "É melhor ele não ir. Acho que vou me soltar mais". As fotos, segundo Maria, serão feitas em um cassino por J.R.Duran.

Mas e ex-BBB garante que o médico não é ciumento. Ou que, pelo menos, seu ciúme não ultrapassa os limites da normalidade. "O Wesley me apoia porque sabe que é um trabalho artístico. No fundo, ele tem uma pontinha de ciúme, sim. Mas é normal, porque quando a gente gosta, cuida, não é verdade?", disse Maria, que trocará alianças com o namorado durante uma outra viagem, que está sendo organizada pelo ex-BBB Daniel, para a semana do Dia dos Namorados.

"Não vamos nos casar, é muito cedo. É apenas uma aliança de compromisso. Vamos fazer uma comemoração íntima durante a viagem, que será para algum lugar do Brasil, com o Dani e com nossos familiares", disse.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660370-9798,00-O+PERIGO+ME+EXCITA+DIZ+MARIA+NOS+BASTIDORES+DO+PAPARAZZO.html

Ex-BBBs Ariadna, Tatula e Daniel se encontram no Rio

Os ex-BBBs Ariadna, Tatula e Daniel se encontram na noite desta terça-feira, 26. Os ex-participantes da 11ª edição do reality show estiveram em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde Talula está hospedada. Ela e Ariadna fugiram da dieta e comeram pizzas em um restaurante da cidade. As fotos foram postadas por Ariadna em sua página no Twitter.






http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660301-9798,00-EXBBBS+ARIADNA+TATULA+E+DANIEL+SE+ENCONTRAM+NO+RIO.html

Ex-BBB Maria estampará capa de 30 anos da revista ‘VIP’, diz jornal

A ex-BBB Maria vai monopolizar as capas das revistas masculinas no mês de junho. De acordo com a coluna “Olá!” do jornal “Agora”, a vencedora da 11ª edição do reality show vai estampar a capa de 30 anos da revista “VIP” e será a estrela do ensaio principal da “Playboy” no mesmo mês.

Fonte: EGO

Ex-BBBs Rodrigo e Wesley causam tumulto em Fortaleza

Os ex-BBBs Rodrigo e Wesley causaram tumulto na noite desta terça-feira, 26, em Fortaleza. Os ex-participantes do “Big Brother Brasil 11” foram “atacados” por fãs que invadiram a passarela durante a participação dos ex-brothers na 31ª edição do Festival da Moda de Fortaleza.









Vestido de rei, Rodrigo mostrou a barriga sarada e arrancou gritos da plateia. Já Wesley, mexeu com o imaginário da mulherada desfilando com um estetoscópio pendurado no pescoço.







http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660292-9798,00-EXBBBS+RODRIGO+E+WESLEY+CAUSAM+TUMULTO+EM+FORTALEZA.html

terça-feira, 26 de abril de 2011

"Insensato Coração": Deborah Secco tieta Maria, vencedora do BBB

 
Deborah Secco gravou cena de “Insensato Coração” com os ex-BBBs Maria, Jacqueline e Daniel. A atriz, que na trama vive na pele de Natalie L´Amour, encontra os participantes do reality show durante um show de Ney Matogrosso na boate fictícia Barão de Gamboa.
Roni, interpretado por Leonardo Miggiorin, avista os três participantes da última edição do programa e pede para eles uma foto com Natalie. Histórias paralelas se passam durante a gravação do show. Desde a briga de tapas, Natalie e Cortez (Herson Capri) não haviam se encontrado. Isso acontece lá e ele fica estremecido, mas ela o cumprimenta normalmente.
Ainda, Henrique (Ricardo Pereira) chega com Bibi (Maria Clara Gueiros) e fica com ciúmes de Douglas (Ricardo Tozzi). Segundo a assessoria da Globo, cenas de shows serão frequentes no folhetim, que prioriza cantores que compõe a trilha sonora da novela. Além do trio composto por Daniel, Jacqueline e Maria, Nelson Motta e Zélia Duncan foram convidados especialmente para a gravação deste capítulo, que vai ao no dia 02 de maio, próxima segunda-feira.
http://gente.ig.com.br/tvenovela/insensato+coracao+deborah+secco+tieta+maria+vencedora+do+bbb/n1300101394328.html#8

Ex-BBB Paulinha mostra que também pode ser sensual

Ignorada pelo site Paparazzo, preterida pela Playboy, a ex-BBB Paulinha mostra na coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, que também pode ser sensual. Ela rejeita a ideia de que falta espaço para as gordinhas.

— Tem BBB que está pilhada para receber convite, eu não. Tem gosto para tudo: comida, bebida e mulher.

A gordinha sexy do BBB11 ainda não sabe que rumo seguir após sua passagem pelo reality.

— Eu quero aparecer e por isso estou me cuidando, fazendo dieta e academia — revela a jovem de 24 anos.
http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/horadesantacatarina/19,792,3288028,Ex-BBB-Paulinha-mostra-que-tambem-pode-ser-sensual.html

O médico e ex-BBB Wesley volta ao consultório

Wesley voltou ao consultório médico. O ex-BBB, que estudou medicina, foi entrevistado nesta terça-feira, 26, por uma emissora afiliada da Rede Globo em Fortaleza. Para o programa "Se Liga", Wesley falou sobre a experiência no reality show e também sobre a carreira médica. Quando entrou no "BBB" ele ia começar a fazer especialização em nefrologia.

Procurado pelo EGO, Wesley contou que a entrevista o fez relembrar os tempos de médico e mexeu com seu coração:

"Deu muita saudade da profissão, pois eu amo a medicina. Só que no momento preciso aproveitar as oportunidades que estão aparecendo. Se no futuro eu puder conciliar a carreira de médico com a artística, será perfeito", disse o namorado da vencedora do "BBB 11", Maria.

Por causa da entrevista que concedeu nesta terça-feira, 26, Wesley não pôde gravar sua participação em "Insensato Coração" ao lado da namorada e do ex-BBB Daniel.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660263-9798,00-O+MEDICO+E+EXBBB+WESLEY+VOLTA+AO+CONSULTORIO.html

Rodrigão é atacado por fãs em desfile

Durante o Festival de Moda de Fortaleza, nesta terça-feira, 26, o ex-BBB Rodrigão foi agarrado pelas fãs durante o desfile. Simpático, o namorado de Adriana fez questão de retribuir o carinho beijando as moças. Mas parece que ele ficou meio assustado, não? Sua sorte foi a presença dos seguranças que afastaram as moçoilas dali.






http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660282-9798,00-RODRIGAO+E+ATACADO+POR+FAS+EM+DESFILE.html

O ex-BBBs Maria, Daniel e Jaqueline gravaram participação em Insensato Coração

Eles vão aparecer como eles mesmos em um show do cantor Ney Matogrosso na boate da novela, Barão da Gamboa. Daniel não escondeu a emoção de participar da trama. "Eu amei, é maravilhoso. Isso tudo é demais para mim. Pode chamar sempre", divertiu-se ele ao lado das amigas.
O momento mais emocionante para Maria foi conversar com Deborah Secco (Natalie Lamour): "Quando ela me disse que era minha fã, fiquei toda arrepiada." Para a vencedora da décima primeira edição do Big Brother Brasil, participar de Insensato Coração é a realização de mais um sonho. Maria confessa que achou a boate incrível.
http://insensatocoracao.globo.com/Bastidores/noticia/2011/04/ex-bbbs-maria-e-daniel-gravam-participacao-em-insensato-coracao.html

Veja a capa da revista 'Vip' com a ex-BBB Talula

A ex-BBB Talula é capa da revista "Vip" do mês de maio. Talula aparece seminua na publicação - mas ela não aceitou convite da revista "Playboy" para posar nua.
O ensaio de Talula para a "Vip" foi feito na cobertura de um prédio no centro de São Paulo. A revista com a ex-BBB chega às bancas nesta sexta-feira, 29.










http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660217-9798,00-VEJA+A+CAPA+DA+REVISTA+VIP+COM+A+EXBBB+TALULA.html

Ex-BBB Diana vai posar nua

A ex-BBB Diana vai tirar a roupa. Ela vai posar nua para a revista "Sexy" e assinou o contrato nesta terça-feira, 26. Segundo a assessoria da revista, ela será capa da edição de junho e o ensaio será feito em São Paulo.




http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660253-9798,00-EXBBB+DIANA+VAI+POSAR+NUA.html

Ex-BBB Maria é aprovada em oficina de atores da Globo, diz jornal

Maria, vencedora do "BBB 11", pode voltar à telinha em breve. A moça foi aprovada e vai fazer o curso da oficina de atores da Globo.

A informação é da coluna "Zapping", do jornal "Agora São Paulo".  Maria também está trabalhando como repórter do programa "Mais Você", comandado por Ana Maria Braga.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660205-9798,00-EXBBB+MARIA+E+APROVADA+EM+OFICINA+DE+ATORES+DA+GLOBO+DIZ+JORNAL.html

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ex-BBB Adriana assina com a 'Playboy' nesta segunda-feira, 25

Depois de uma longa negociação com a "Playboy", Adriana finalmente assinou com a publicação para ser capa da edição de junho, na manhã desta segunda-feira, 25. As informações são da empresária da ex-BBB.

Adriana promete fazer um ensaio diferente em comparação aos de outras ex-participantes do reality show. A demora para o acerto com a publicação - depois de quatro negativas - foi o alto cachê pedido pela ex-BBB. Depois de dois meses, ambas as partes chegaram a um acordo.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660140-9798,00-EXBBB+ADRIANA+ASSINA+COM+A+PLAYBOY+NESTA+SEGUNDAFEIRA.html

Em entrevista, Pedro Bial diz que a sexta edição do 'Big Brother' foi a pior de todas

Pedro Bial deu uma entrevista ao programa de Marília Gabriela no GNT e falou sobre o "Big Brother Brasil". No papo, ele revelou que a sexta edição do programa foi a pior de todos e que nem sempre o elenco ajuda. Veja outros trechos.

Sobre os discursos rebuscados nos paredões do BBB
"Eles estão tão nervosos naquela hora que o que eu falar, eles não vão entender. Eu falo para o pessoal de casa"


Sobre a biografia de Roberto Marinho
"Eu me investi do papel de defender esse cara. Fui ver e não encontrei o diabo. Encontrei um cara ambicioso, que via o Brasil antes de todo mundo"

Sobre a tragédia de Realengo
"Eu acho muito tocante tudo que aconteceu em Realengo. Mas o massacre diário que o sistema público brasileiro produz, criando mortos-vivos, é um massacre que não ganha a primeira página"
 http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660167-9798,00-EM+ENTREVISTA+PEDRO+BIAL+DIZ+QUE+A+SEXTA+EDICAO+DO+BIG+BROTHER+FOI+A+PIOR+D.html

Maria fotografa para capa de revista

A ex-BBB Maria fotografou para a capa da revista "Nova" de maio, com penteado de Marco Antônio DiBiaggi, que foi quem postou as fotos no Twitter. "Ela vai abalar na capa da 'Nova' de maio. De cair o queixo, Maria Melilo!", escreveu o cabeleireiro.








http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660042-9798,00-MARIA+FOTOGRAFA+PARA+CAPA+DE+REVISTA.html

Maumau se diverte na noite carioca ao som de funk

Maumau se diverte na noite carioca ao som de muito funk. Neste domingo, 24, o ex-BBB foi com amigos a uma casa de shows Kabanna Catonho, na Zona Oeste do Rio.









http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660079-9798,00-MAUMAU+SE+DIVERTE+NA+NOITE+CARIOCA+AO+SOM+DE+FUNK.html

Adriana passa domingo de Páscoa com a família de Rodrigão

Adriana passou o domingo de Páscoa com a família de Rodrigão em uma pousada na cidade de Maringá, no Paraná. AS fotos do momento em família dos ex-BBBs foram postadas pela loira no Twitter.









http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660072-9798,00-ADRIANA+PASSA+DOMINGO+DE+PASCOA+COM+A+FAMILIA+DE+RODRIGAO.html

domingo, 24 de abril de 2011

Maquiagem de Maria BBB11

Ex-BBB diz que se relaciona com meninos e meninas

A ex-participante do BBB 11 (Globo) Diana diz que o assédio aumentou muito desde que saiu da casa, mas que mesmo assim está solteira.

- Já me pediram até em casamento, mas estou sozinha no momento.

Liberada e bem resolvida, ela que trocou beijos com os colegas de programa Nathália e Wesley, e afirmou na casa já ter ficado com mais de 300 homens, diz que não faz diferença de sexo.
- Me relaciono normalmente com meninos e meninas.

Mas a moça diz que está mesmo empenhada em encontrar um trabalho na televisão.

- O meu foco agora é trabalhar em TV. Tenho um projeto pronto de programa. Vamos ver no que vai dar.

Diana conversou com o R7 durante o Axé Brasil, realizado nos dias 15 e 16 de abril, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/ex-bbb-diz-que-se-relaciona-com-meninos-e-meninas-20110422.html?question=0

Maumau curte festa em boate do Rio e fãs não dão sossego

Depois de levar vários tocos em uma festa de música eletrônica no Rio, Maumau curtiu a noite deste sábado, 23, no Rio cercado de mulheres. O ex-BBB esteve na boate Taj Lounge, na Zona Oeste da cidade, ao lado dos atores Pedro Van Held, de "Malhação" e Miguel Romulo, de "Cordel Encantado", e foi interrompido a todo momento por fãs querendo tirar fotos ... e uma casquinha.





http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660031-9798,00-MAUMAU+CURTE+FESTA+EM+BOATE+DO+RIO+E+FAS+NAO+DAO+SOSSEGO.html

Na cozinha: Ariadna ensina receita econômica para a Páscoa

Apesar de não ser uma chocólatra assumida, Ariadna não perde tempo quando o assunto é doce. Para celebrar a Páscoa, a ex-BBB preparou uma receita prática de bolo de cenoura. “Sempre cozinhei na minha casa e adoro fazer pratos gostosos Na verdade, sei fazer mais pratos salgados do que doces. O meu preferido é frango ao curry com batatas. Gostei muito dessa receita do bolo de cenoura pois além de ser prática, pode ser servida como sobremesa do almoço de Páscoa ou no lanche”, explicou.


Para fazer a massa do bolo, Ariadna utilizou: 3 cenouras médias, 3 xícaras de farinha de trigo, 1 xícara de açúcar 1 colher de sopa de fermento em pó, 1 xícara de óleo e 3 ovos. Primeiro, a cabeleireira bateu no liquidificador as cenouras, o açúcar, os ovos e o óleo. O ponto certo é quando a mistura atingir uma textura bem cremosa. Em seguida ela misturou o conteúdo com a farinha de trigo e o fermento em pó.

“O segredo é deixar o forno pré-aquecido em 180º e untar bem a forma antes de colocar a massa. Para isso, eu prefiro usar a margarina e um pouco de farinha de trigo bem peneirada”, contou Ariadna.

Enquanto a massa está assando no forno, Ariadna preparou a calda de chocolate que vai por cima do bolo. “Essa calda tem um gostinho muito especial, pois ela corta o doce do chocolate, e a receita acaba não ficando tão enjoativa”, disse. Para a calda, ela utilizou 6 colheres de sopa de margarina e 8 de achocolatado. Primeiro deve-se derreter a margarina acrescentando aos poucos o chocolate, sempre com o fogo baixo e mexendo bem. Após acrescentar todo o achocolatado, colocar uma colher de chá de café solúvel e diluir na calda.

Foi na adolescência, aos 16 anos, que Ariadna recebeu o seu último ovo de Páscoa:

"Ganhei o ovo de uma amiga de trabalho. Na época eu estava em uma empresa aqui do Rio e achei o gesto dela muito carinhoso. Desde então nunca mais recebi ovos. Meus fãs queridos sempre me presenteiam com chocolates. Ganho muitas caixas de bombom e outras delícias, mas preciso maneirar para não sair de forma. Quero manter o corpo para seguir minha carreira de modelo", contou.

Para a cabeleireira, a Páscoa tem um sentido muito especial: "É um momento de muita reflexão, uma data muito família onde a gente pensa sobre os valores da vida. Comemorar a ressurreição de Jesus é algo para se fazer com muito respeito e fé."

 http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1659123-9798,00-NA+COZINHA+ARIADNA+ENSINA+RECEITA+ECONOMICA+PARA+A+PASCOA.html

Grávidos? Ex-BBB Rodrigão segura barriga de Adriana e comenta: 'Ai papai'

O ex-BBB Rodrigão postou uma foto "duvidosa" no Twitter na madrugada deste domingo, 24. Nela o modelo segura a barriga da namorada, a sister Adriana, e comenta: "Ai papai". Será que eles estão grávidos, ou foi apenas uma brincadeira?

O casal está visitando a família de Rodrigão, em Maringá, desde a tarde deste sábado, 23.










http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660016-9798,00-GRAVIDOS+EXBBB+RODRIGAO+SEGURA+BARRIGA+DE+ADRIANA+E+COMENTA+AI+PAPAI.html

sábado, 23 de abril de 2011

Nicole Bahls e ex-BBB Ariadna curtem balada no Rio de Janeiro

A panicat Nicole Bahls e a ex-BBB Ariadna curtiram a noite dessa sexta-feira (22) na boate Taj Lounge, no Rio de Janeiro.
Julia Moreira, que interpretou uma das trigêmeas do quadro Xurupitas Farm, uma paródia do reality show A Fazenda feita pelo Pânico na TV, e o filho do comediante Sergio Mallandro, Serginho, também marcaram presença.













http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5091242-EI13419,00-Nicole+Bahls+e+exBBB+Ariadna+curtem+balada+no+Rio+de+Janeiro.html 

Maria usa biquininho sexy em praia com Wesley

Os ex-BBBs Maria e Wesley estão relaxando juntos sob o sol do litoral paulista. Nesta sexta-feira, 22, circulou no Twitter uma foto do casal na praia de Cambury, em São Paulo. A vencedora do reality show escolheu um biquininho sexy para se bronzear.













http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1659963-9798,00-MARIA+USA+BIQUININHO+SEXY+EM+PRAIA+COM+WESLEY.html

Ex-BBB Diogo curte noite de música eletrônica na Bahia

Diogo curtiu a festa de música eletrônica HedKandi em Salvador, na Bahia, na noite desta sexta-feira, 22. O ex-BBB estava acompanhado de amigos.










http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1659988-9798,00-EXBBB+DIOGO+CURTE+NOITE+DE+MUSICA+ELETRONICA+NA+BAHIA.html

Ex-BBBs Adriana e Rodrigão beijam muito em aniversário de Maumau

Os ex-BBBs Adriana e Rodrigão curtiram juntos a festa de aniversário do ex-colega de confinamento Maurício, em boate carioca nesta sexta-feira, 22. A ex-BBB Cida também apareceu na Nuth para comemorar com o aniversariante, que não escondia sua felicidade. "Eu tinha que ter um aniversário no Rio de Janeiro! Nessa semana já fiz várias festinhas, mas esse é oficial", disse Maumau.





http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1659979-9798,00-EXBBBS+ADRIANA+E+RODRIGAO+BEIJAM+MUITO+EM+ANIVERSARIO+DE+MAUMAU.html

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Na banheira, ex-BBB Michelly dá dicas de sedução: 'Jantar sem calcinha'

Com 1,60 de altura e 54 kg, Michelly aparece como um furacão, prometendo fazer jus ao velho jargão de que é nos pequenos frascos que se encontram os melhores perfumes. No caso da ex-BBB, um aroma sensual e apimentado. "Estou sozinha e carente", avisa ela, em banheira do spa Xclusive, em São Paulo.
Aos 27 anos, a dançarina sonha encontrar um homem para chamar de seu, mas não é qualquer um que terá a chance. "Gosto de cara forte, com corpão, que goste de malhar e de se cuidar. Não importa se é loiro ou moreno, mas olhos claros são bem-vindos", conta. "Adoro metrossexual", emenda.

Para lidar com a paulistana, tem que ser romântico, carinhoso e até "grudento", como define. "Queria chegar em casa e ter alguém. Vou para a balada e me sinto sozinha, é ruim. Ainda não apareceu um cara bacana", diz.

Mas não é por falta de pretendentes. "Apareceram vários, inclusive ex-BBBs - com esses não dá, porque eles estão 'catando' mulher adoidados. Nenhum me despertou interesse", conta. "Acho que os homens estão assustados, com medo de chegar. Outros só querem tirar casquinha, por eu ter posado para a Playboy e aparecido na TV. Estou com sentimento desagradável."

Mesmo assim, ela não abandona o sonho de casar e ter filhos. "Meus pais tinham 17 e 19 anos quando me tiveram, então eu já estou 'atrasada' para ser mãe. Me sinto pronta para ter uma família, é só encontrar a pessoa certa", diz, aproveitando para vender seu peixe. "Gosto de cuidar do namorado e da casa, cozinhar..."
Armas para a conquista
Antes da maternidade, porém, Michelly deverá "treinar", usando seus truques de sedução. "Uma roupa elegante e muito sensual faz o homem imaginar, sem que veja nada", ensina. "Gosto de seduzir com o olhar e com a dança", completa.

Apesar de gostar de lingeries, principalmente das pequenas, nas cores preta ou vermelha, um dos truques da morena é sair de casa sem roupa íntima.

"Você pode ir jantar com um belo vestido, sem nada por baixo, sem calcinha mesmo. No final, pede para ele olhar debaixo da mesa. Já fiz isso e deu certo! Ele ficou surpreso", lembra.

Michelly também gosta de provocar "falando besteirinhas" ao ouvido, na balada. "Uma vez estava em uma festa com um amigo, e tinha uma lua linda - era um sítio. Ele me pegou pelo braço, subimos uma montanha, e transamos em um carro, dentro e fora dele. Consegui chegar ao orgasmo em uma posição que nunca tinha conseguido antes, foi maravilhoso", conta.
Orgasmo com sexo oral
Prazer é algo que Michelly passou a entender há pouco tempo, depois de superar o trauma de ter sido molestada na infância. "Superei aos poucos. Só aos 27 anos tive orgasmo com sexo oral, por exemplo", revela. "Na hora 'h' às vezes ainda sinto como se o cara só quisesse transar e depois não me quisesse mais."

Por isso ela prefere que as coisas aconteçam no tempo certo, sem cobranças. "Descobri o prazer aos 18 anos, quando fui morar com um namorado e transei pela primeira vez. Gosto do cara que me respeita, que não me convida na primeira saída para ir ao motel ou ao apartamento dele", diz, explicando que gosta de romantismo. "Um bom papo na banheira, champagne, essas coisas."  

Saudade dos carinhos de Diogo
Preferindo namorar a viver histórias passageiras, Michelly já namorou quatro pessoas por cerca de três anos cada. Foi por causa de um relacionamento mal-sucedido com o lutador de jiu-jitsu Thiago Azevedo que ela acabou entrando no "Big Brother Brasil". “Moramos juntos, abrimos uma pet shop e pensávamos em casar. Mas ele era muito novo, e não quis mais. Fiquei arrasada, e pensei em mudar minha vida”, lembra.

Foi quando resolveu contar sua história à produção do reality show. “Falei que tinha me separado de uma pessoa que amava muito, estava sem emprego, tinha ido morar na casa de uma família que roubou minhas coisas...minha vida estava uma merda, e queria mudá-la!”, relembra.

No programa ela se sentiu feliz novamente ao conhecer o baiano Diogo, com quem teve um breve affair, até ser eliminada no terceiro paredão. “Alguns fãs me mandaram um vídeo com imagens de nós dois. Me deu uma saudade dele, dos carinhos. Mas não rolou um papo sério entre nós dois ainda.”
Rotina modificada
Depois do “BBB”, Michelly intrercala os compromissos com os cuidados com o corpo e saúde. Vaidosa, tenta dormir oito horas por dia, se alimentar de três em três horas, além de malhar e usar cremes para a pele.

“Faço limpeza de pele e banho de luz, uso ácido retinóico antes de dormir, e faço drenagem linfática duas vezes por semana”, garante.

Para manter a pele ainda mais bonita, Michelly só usa maquiagem quando tem um compromisso. “No dia a dia, apenas rímel, blush e gloss”, diz. Ela também ingere uma cápsula de vitamina todos os dias e não dispensa bons produtos de beleza. "Vou para os Estados Unidos no mês que vem, fazer turismo  e comprar produtos", adianta.

Nos planos da dançarina, que tem o cabelão castanho claro com luzes californianas como um dos pontos fortes do visual, ainda está emagrecer dois quilos. "Quero secar mais, para não ficar com aspecto grande na televisão", justifica. Michelly também pretende aumentar o tamanho do silicone - de 250 ml -depois de ser mãe. "Queria ter mais bumbum, mas tenho medo, pois não é um método simples", explica.


Esbanjando simpatia e garra, ela está estudando teatro duas vezes por semana, e pensa em seguir carreira artística. A curto prazo, deseja ainda montar um grupo de dança para shows. "Comigo e mais duas mulheres ou dois homens, dançando todos iguais, em estilo tribal. Seria um espetáculo tipo Madonna, Beyoncé", adianta.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1659667-9798,00-NA+BANHEIRA+EXBBB+MICHELLY+DA+DICAS+DE+SEDUCAO+JANTAR+SEM+CALCINHA.html

Ex-BBB Paula se inscreve para participar da 12ª edição

A persistência fez Paula entrar no "BBB" depois de tentar seis vezes seguidas. E agora ela quer repetir a fórmula para voltar ao reality. A ex-BBB contou ao EGO já fez sua inscriação para o BBB12.

"Já avisei para o Boninho que ele vai receber meu vídeo todos os anos até me deixar entrar de novo. Fiz meu cadastro para a seletiva regional", contou.

No início da semana, Paulinha encontrou o diretor por acaso em um shopping do Rio e ele disse que viu - e vetou - sua inscrição.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1659929-9798,00-EXBBB+PAULA+SE+INSCREVE+PARA+PARTICIPAR+DA+EDICAO.html

Fãs passam a noite na porta de hotel para ver Maria e ela os chama para tomar café

Campeã do BBB11, Maria recebeu um grupo de fãs no hotel onde está hospedada no Rio. Eles tinham passado a noite na rua esperando que uma oportunidade para falar com a ex-BBB e quando ela soube, convidou o grupo para tomar café da manhã com ela.








http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1659917-9798,00-FAS+PASSAM+A+NOITE+NA+PORTA+DE+HOTEL+PARA+VER+MARIA+E+ELA+OS+CHAMA+PARA+TOM.html

Ariadna publicou no Twitter fotos suas em Porto de Galinhas

Na última quarta (20), a ex-BBB Ariadna publicou no Twitter fotos suas em Porto de Galinhas, de biquíni.
“Fui à primeira praia ao norte de Porto, caiu uma tempestade. No sul está quente e tem sol”, escreveu a carioca.
Ariadna foi a primeira transexual da história do “Big Brother Brasil”. Entretanto, o assunto não repercutiu muito na casa, já que ela foi a primeira eliminada da décima primeira edição do reality show.
Em março, ela polemizou ao posar para a Playboy.
http://supercanaltv.wordpress.com/2011/04/21/ex-bbb-ariadna-publica-fotos-de-biquni-em-porto-de-galinhas/

Ex-BBB Paulinha posa seminua e garante não ter problemas com o corpo: ‘Tem gosto para tudo’

Ignorada pelo site “Paparazzo”, preterida pela “Playboy”, a ex-BBB Paulinha mostra na Retratos que também pode ser sensual. Mesmo assim, ela rejeita a ideia de que falta espaço para as gordinhas.“Tem BBB que está pilhada para receber convite, eu não. Tem gosto para tudo: comida, bebida e mulher”.
Paula garante não ter problemas com o corpo: “Por que tenho que usar roupa frouxa? Só porque estou cheinha e não tenho o corpo da Deborah Secco?”.
A gordinha sexy do “BBB” ainda não sabe que rumo seguir após sua passagem pelo reality show. “Eu quero aparecer e para isso estou me cuidando, fazendo dieta e academia”, revela a jovem de 24 anos.
http://extra.globo.com/retratos-da-vida/ex-bbb-paulinha-posa-seminua-egarante-nao-ter-problemas-com-corpo-tem-gosto-para-tudo-1638576.html

Ex-BBB Maumau insiste na mulherada e deixa festa eletrônica com morena

Apesar de ter dito inicialmente que gostaria de curtir a noite apenas com amigos, Maumau deixou a festa House Conection, na manhã desta quinta-feira, 21, acompanhado por uma morena.
O ex-BBB seguiu em clima bem íntimo com ela até o estacionamento do local, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e bem próximo ao seu carro, soltou as mãos da moça. Cavalheiro, o músico abriu a porta para sua convidada e conduziu o veículo para um destino desconhecido.
"Ele estava azarando todas as mulheres do camarote dizendo que era o Maumau do 'BBB', como se isso fosse valer de alguma coisa. Foi então que ele chegou até uma menina que não quis nada com ele. O milésimo 'toco' da noite. Então, uma amiga dessa menina se aproximou mostrando interesse e eles saíram juntos", contou a reportagem uma das convidadas do espaço VIP. 

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sem Rodrigo, ex-BBB Talula curte show de pagode em São Paulo

Sem Rodrigo, a ex-BBB Talula curtiu um show de pagode em São Paulo. Fernanda Souza e outros famosos estiveram no show do grupo Exaltasamba na noite de quarta-feira, 20.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1659847-9798,00-SEM+RODRIGO+EXBBB+TALULA+CURTE+SHOW+DE+PAGODE+EM+SAO+PAULO.html

Janaína muda visual e posta resultado no Twitter

Janaína aproveitou o tempo livre do feriado para mudar o visual, nesta quinta-feira, 21. A ex-BBB foi ao cabeleireiro e, seis horas depois, postou o resultado em seu Twitter.









http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1659891-9798,00-JANAINA+MUDA+VISUAL+E+POSTA+RESULTADO+NO+TWITTER.html

Ex-BBB Rodrigo, Gabriel O Pensador e outros famosos jogam futebol em Brasília

O ex-BBB Rodrigo, Gabriel O Pensador, Jean Fercondini e Felipe Andreolli, repórter do CQC, partciparam da comemoração do aniversário de 51 anos de Brasília, nesta quinta-feira, 21. Os famosos jogaram uma partida de futebol contra o time do atual governador Agnello Queiroz. A namorada de Rodrigo, Talula, que jogou bola pela manhã, conferiu o jogo de pertinho.





http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1659902-9798,00-EXBBB+RODRIGO+GABRIEL+O+PENSADOR+E+OUTROS+FAMOSOS+JOGAM+FUTEBOL+EM+BRASILIA.html

Rodrigão posta foto com Bolina no Twitter: 'Eu e a Dani'

Na noite desta quinta-feira, 21, Rodrigão postou em seu Twitter uma foto ao lado da assistente de palco Dani Bolina. Os dois são atração em uma balada matinê em São Paulo. "Eu e a Dani aqui na EAZY", escreveu o ex-BBB. Mas onde será que está a Adriana que não é vista ao lado do namorado nem no feriadão?







http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1659912-9798,00-RODRIGAO+POSTA+FOTO+COM+BOLINA+NO+TWITTER+EU+E+A+DANI.html

Léo Santana, do Parangolé, comemora os 23 anos com Diogo do BBB

Léo Santana, do Parangolé, comemorou seu aniversário de 23 anos com uma festa supresa em Salvador nesta quinta, 21. Diogo, do BBB11, esteve na comemoração, que teve futebol, churrasco e samba.










http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1659914-9798,00-LEO+SANTANA+DO+PARANGOLE+COMEMORA+OS+ANOS+COM+DIOGO+DO+BBB.html

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Fãs cobram Maria do BBB11 no Paparazzo

Toda musa eliminada do Big Brother Brasil, logo já posa em ensaio sensual no Paparazzo. Mas e as fotos da Maria, que venceu o Big Brother Brasil 11? Quem vence não aparece no Paparazzo? Essa é a dúvida de fãs da sister que já se manifestam em redes sociais com os dizeres: “Cadê a Maria do BBB 11 no Paparazzo?”

Maria conquistou o prêmio de R$1,5 milhão e desde então não apareceu em nenhum ensaio sensual. Em contrato, todos os participantes do BBB11 concordam em posar sensualmente para o Paparazzo após participação no reality. Mas e a Maria? “Estou revoltado com o Paparazzo. A mais linda do BBB11 eles não fazem ensaio?”, protestou Erick de Faria, internauta de São Bernardo do Campo.

Ednelson Macedo culpou o namorado de Maria, o também ex-BBB Wesley: “O Wesley não deixou a Maria posar no Paparazzo por ciúmes. Absurdo”. Márcio de Oliveira revela que se soubesse desta demora, não teria votado em Maria para vencer do BBB 11. “Se soubesse dessa demora do Paparazzo, teria votado para eliminar a Maria no primeiro paredão. Ela é linda”.

Os marmanjos estão puxando os cabelos, ansiosos, mas isso faz parte de um projeto estratégico do Paparazzo. O ensaio de Maria está confirmado, sim. Acalmem-se, marmanjos. A espera é grande, mas o ensaio de fotos de Maria no Paparazzo vai valer a pena. É aguardar pra ver...
http://www.ospaparazzi.com.br/celebridades/fas-cobram-maria-do-bbb11-no-paparazzo-3869.html

terça-feira, 19 de abril de 2011

Talula sobre nu de Rodrigo na "G": "Pessoalmente é bem melhor!"

Uma das ex-sisters do "BBB11" mais requisitada para sair nua na "Playboy" é Talula, que diz não à revista desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil. “Por enquanto não mudei de ideia. Mas não digo nunca porque a gente não sabe do amanhã”, diz a modelo.
Os fãs das curvas da modelo, no entanto, poderão ter um tiragosto em breve, já que ela é a capa de maio da revista "VIP". “Foi tranquilo fazer as fotos porque já sou modelo, então não tive problemas em fazer este tipo de ensaio sensual”, contou.
O namorado de Talula, Rodrigo, já era experiente quanto a posar nu: antes de entrar no BBB11 ele fez dois ensaios para a "G Magazine". “Você acredita que eu não vi ainda? Só vi pessoalmente e é bem melhor”, revelou a modelo, que garantiu não se importar se houver uma terceira edição: “Eu não ligo. Deixaria ele posar tranquilamente"..
Decidida a se mudar com o filho Gabriel, de São Paulo, para a casa de Rodrigo, no Rio de Janeiro, a ex confinada teve que adiar os planos previstos para o meio deste ano.
“O Gabriel está passando por uma fase de adaptação então decidi estender até o final do ano a mudança”, disse ela que conta os dias para ter a companhia diária do pernambucano. “O mais importante é manter a chama acesa”, avisou.http://gente.ig.com.br/bbb/talula+sobre+nu+de+rodrigao+na+g+pessoalmente+e+bem+melhor/n1300073337726.html

Ex-BBB Rodrigão estreia como DJ em boate de Belo Horizonte

O ex-BBB Rodrigão fez sua estreia como DJ na noite de sábado (16) em uma boate de Belo Horizonte.
O rapaz, que encantou o público com sua beleza durante o período confinado no reality, atraiu os olhares femininos enquanto comandava as pick-ups.
Rodrigão optou por um set de house music e contou com a ajuda de um dos DJs residentes da casa noturna.







http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5083688-EI13419,00-ExBBB+Rodrigao+estreia+como+DJ+em+boate+de+Belo+Horizonte.html 

Ex-BBBs Diana e Natália fazem a alegria dos fãs em boate do Ceará

As ex-BBBs Diana e Natália estiveram neste final de semana na boate Crystal Club, em Fortaleza, no Ceará. Empolgadas, as duas deram até um selinho, mas apesar do beijo, elas insistem que são apenas amigas.









http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1659515-9798,00-EXBBBS+DIANA+E+NATALIA+FAZEM+A+ALEGRIA+DOS+FAS+EM+BOATE+DO+CEARA.html