segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Wesley fica irritado com as brincadeiras de Mauricio e reclama

Toda vez que Wesley resolve fazer algum comentário, Mauricio ri, pois acha que o"brother" tem um jeito engraçado de falar. Durante papo na cozinha, o médico se estressou com a atitude do músico e reclamou. "Cara, por que toda vez que eu falo alguma coisa você dá risada? Você faz isso constantemente", disse ele. Mau Mau não respondeu e continuou rindo.
Assim que Wesley saiu da cozinha, Jaqueline e Talula afirmaram que o "brother" não gosta de brincadeiras. "Ele é 'Joselito', não gosta de brincadeira. Ele é agressivo", afirmou a modelo. Wesley voltou e disse: "Cara, não falei por mal, mas tem umas brincadeiras sem graça", afirmou o médico.http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/28/wesley-fica-irritado-com-as-brincadeiras-de-mauricio-e-reclama.htm

o pernambucano Daniel caiu nas graças do público

Cabra-macho de verdade não entra em arenga para perder. Numa casa feito a do "Big Brother", bota o pé na bagaceira e manga dos adversários. É cheio de munganga, odeia pantim e não arrodeia para falar dos outros. Toma uma quando pode, fica com a mulesta quando perde e não tolera fuleragem. Não é pirangueiro, se arreta com falsidade, dá pinote o tempo todo, e fica com a gota serena se alguém o rotula. Eita que Daniel Rolim, o pernambucano do "BBB 11", dava até para personagem de Ariano Suassuna, um tipo bem João Grilo, de "O Auto da Compadecida".
A empresa APPM (Análise, Pesquisa e Planejamento de Mercado) realizou em São Paulo uma pesquisa com mil entrevistados, sobre quem deveria ser o ganhador do reality show. Daniel apareceu no primeiro lugar da preferência do público. Reforçando essa torcida, a cantora Preta Gil, fã assumida do programa, já declarou amor ao nordestino. O motivo?
— Ele é diferente, engraçado, divertido, tem coração bom — resume Preta.
Ser um participante "diferente" depois de outras dez edições do "BBB" não é tarefa fácil. Mas Daniel tenta fazer sua parte. As tiradas inteligentes, as cenas $árias de fim de festa e os comentários ácidos temperados com o constante bom humor já conferiram ao moço o título de melhor jogador da casa.
—Ele segue um caminho linear, não se indispõe com ninguém. Tem feito o melhor jogo — já sentenciou a sister Diana.
O atual queridinho do "Big Brother Brasil" segue a tendência dos mocinhos nas novelas modernas: ele não é óbvio. Aliás, não é bonito, não é efusivo, não é sempre politicamente correto. Adora um fuxico e já protagonizou os diálogos mais imperdíveis da edição, ao lado do companheiro Lucival, que lhe segue fiel.
— Estou torcendo por ele até o fim — garante o baiano, que fazia do ronco alheio, dos raps de Igor, do machismo de Diogo e de várias outras coisas um motivo para "meditar sobre os colegas".http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb11-pernambucano-daniel-caiu-nas-gracas-do-publico-1152309.html

‘BBB 11’: mãe de Daniel, que mora no sertão de Pernambuco, aprova comportamento do brother na casa

Daniel tem, sim, uma torcida bacana aqui fora, mas é lá no sertão pernambucano onde está a maior fã do brother. Moradora da cidade de Arcoverde, interior de Pernambuco, Dona Ivanilda Rolim, de 63 anos, mãe do confinado, não perde nada do programa, está sempre ligada, apesar de preferir ficar longe dos holofotes.

“Ela não está acostumada com imprensa, com fama... Por isso Daniel, antes de ir para a casa, me pediu para preservar a mãe dele, a família toda. Tem um povo que todo dia está na porta da casa dela, que passa lá para falar de Daniel. Então, estamos poupando ela e o irmão do Daniel, Wilson”, conta Jacqueline Araújo, uma das melhores amigas do brother, que está tomando conta das coisas dele aqui fora: “Estamos todos adorando a participação dele. Dona Ivanilda é louca pelo filho, está torcendo demais”.http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-11-mae-de-daniel-que-mora-no-sertao-de-pernambuco-aprova-comportamento-do-brother-na-casa-1172543.html

Maria diz que não pôde levar bíblia para o "BBB11"

Em uma conversa com Daniel e Talula, Maria disse que gostaria de ter levado sua bíblia para o "Big Brother Brasil 11", mas a produção não autorizou.
"Eu fiquei tão mal que não deixaram, eu levo minha bíblia para todos os lugares. Por que será que eles não deixaram, Paula?", disse Maria.
A roraimense, especulou que deveria ser uma regra específica desta edição.
Já Daniel disse que deve ser por que não combina com a imagem de Maria.
A atriz voltou a se lamentar e Talula disse que nenhum tipo de objeto ou livro religioso estava autorizado.
Porém, Daniel levou a imagem de uma santa para o "BBB11"http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/882429-maria-diz-que-nao-pode-levar-biblia-para-o-bbb11.shtml

Como Meg Melilo, seu nome artístico, Maria já fez striptease no programa ‘A noite é uma criança’, na Band. Assista ao vídeo!

 No fim de semana passado, Maria fez um quase striptease para Mau Mau na casa do “Big Brother Brasil 11”. Ela rebolou e até tirou a calcinha - só que por baixo da saia, sem mostrar muito.
Se os marmanjos de plantão ficaram com um gostinho de quero mais, mostramos aqui a participação da atriz, que artisticamente assina como Meg Melilo, no programa “A noite é uma criança”, da Band.

À repórter Bárbara Koboldt (que, diga-se de passagem, foi participante da primeira edição de “A fazenda”), Maria falou sobre seus defeitos:
“Sou um pouco ansiosa, talvez. Mas no corpo não tem nada que não goste, sou feliz com meu corpo”.http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-11-como-meg-melilo-seu-nome-artistico-maria-ja-fez-striptease-no-programa-noite-uma-crianca-na-band-assista-ao-video-1173387.html

Sem calcinha, Maria provoca Mauricio

Maria já disse mais de uma vez que não iria mais se humilhar para Mauricio, mas a morena não está conseguindo cumprir essa promessa.
Na tarde desta segunda-feira (28), houve mais um capítulo da provocação de Maria em Mauricio. Porém, desta vez, a atriz apelou e foi deitar-se na cama do músico sem calcinha. Ela fez carinhos, beijou o pescoço do brother e tentou de tudo, mas não conseguiu a atenção dele.
Quando Maria saiu do quarto, contou para Rodrigão e Diogo que nada aconteceu e revelou que estava sem calcinha.
- Será que o Maumau sabia que eu estava sem calcinha?
A resposta veio pouco depois, quando Mauricio desceu para a cozinha do Lado B e foi assustado pelos brothers, que tinham deixado o músico e a atriz sozinhos. O carioca disse que ficou excitado com os carinhos da morena e foi molhar a cabeça para esfriar.
- Deu para sentir o cheiro dela.
Maria voltou para o Lado B e reclamou da inoperância de Mauricio.
- Estou fogosa e nada acontece. Não consigo nem malhar desse jeito.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/sem-calcinha-maria-provoca-mauricio-20110228.html

Diogo mostra confiança e diz que Janaina sai

Desde que foi para o paredão com Mauricio e permaneceu na casa, Diogo adquiriu excesso de confiança. O brother tem tanta certeza que não sai, que não mede as palavras perto dos outros confinados.
Na tarde desta segunda-feira (28), o coreógrafo, em conversa com os brothers, Diogo disse que espera que o público se mobilize pela sua permanência
- Amanhã vai começar o maior movimento do Brasil, o movimento "Fica, Gago" e "Sai, Jana".
Os brothers que ouviam a conversa do baiano preferiram o silêncio e nada disseram. Parece que apenas Diogo e Mauricio acreditam no retorno do coreógrafo.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/diogo-mostra-confianca-e-diz-que-janaina-sai-20110228.html

Paula diz que poderia ter empatado votação

Paula conseguiu convencer o líder Daniel a não indicá-la ao paredão, dizendo que preferia ser votada pela casa. No entanto, a roraimense não aceitou muito bem a berlinda, apesar do discurso otimista.
Na tarde desta segunda-feira (28), a estudante conversou com Mauricio sobre a votação do último domingo (27). O músico disse que não gostava de conversar sobre quem ele votou e quem votou nele.
A loira, então, afirmou que poderia ter empatado a votação a seu favor, mas não quis. Paula teve quatro votos, contra três de Wesley.
A sister votou em Rodrigão, mas disse que podia ter mudado o voto e empatado a disputa em quatro a quatro. Será que ela realmente acredita no que disse ou está tentando se enganar?
http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/paula-diz-que-poderia-ter-empatado-votacao-20110228.html

Daniel vai chamar colegas da xepa para o cinema

Sentados na sala da casa luxo, na manhã desta segunda (28), Daniel e Wesley conversam sobre a situação difícil do duplex.
Com pouca comida, o pernambucano, além de Diana e Janaina, sofrem para conseguir preparar uma refeição decente para seus colegas.
Solidário aos seus colegas do Lado B, o líder diz a Wesley que gostaria de convidá-lo para participar do cineminha de hoje à noite mas, por conta dos lanchinhos que sempre são servidos, chamará moradores do duplex.
O médico escutou as justificativas de Daniel e concordou:
- Claro. Eu entendo. Sei que a situação lá é difícil. Você tá agindo certo. Quando eu tava lá passando fome, ninguém veio perguntar se eu queria ver filme. Você tá certo.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/daniel-vai-chamar-colegas-da-xepa-para-o-cinema-20110228.html

Revista "Playboy" divulga capas de edição com ex-BBB Michelly


A revista masculina "Playboy" divulgou em seu site as duas capas da edição de março, com a ex-BBB Michelly Crisfepe.
Em uma delas, a produtora de eventos aparece completamente sem roupa, pendurada em argolas.
Na outra, ela posa de boa menina, apenas com sapatilhas de balé, um sutiã rosa e polainas.
Durante o "Big Brother Brasil 11" ficava receosa de beijar o participante Diogo, por medo do que seu pai pensaria.
A revista também fala de Ariadna, a primeira transexual a participar do "reality show". Segundo o site da revista, a edição tem algumas das fotos que aparecerão em uma edição especial dedicada a cabeleireira de Realengo. http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/882330-revista-playboy-divulga-capas-de-edicao-com-ex-bbb-michelly.shtml

Por causa de Diogo, irmãos de Paula não podem ir ao paredão do "BBB11"

Os irmãos da participante Paula, Sdaourleos e Dsoaruelso, disseram que não poderão ir ao paredão do "Big Brother Brasil 11", por ordens da Globo, para evitar uma possível briga com a família de Diogo.
"Eles falaram que achavam melhor eu e meu irmão não irmos no paredão, já que vai estar o Diogo, para não ter nenhum contratempo. Mas eu disse que tudo bem. Minha mãe, minha tia e outros parentes vão estar lá", disse Sdaourleos.
Segundo ele, quando Diogo brigou com sua irmã, ele ficou nervoso e escreveu um e-mail ameaçando Diogo.
"Logo quando teve aquela discussão em que o Diogo agrediu ela, eu estava dormindo e minha mãe me acordou chorando e disse que o Diogo estava quase batendo na minha irmã. No desespero, eu acabei mandando uma mensagem que dizia: 'se algo acontecer a minha irmã, aquele cara vai estar morto'", disse Sdaourleos.
Porém, o irmão de Paula explica que se encontrar Diogo e sua família ele não vai agredir Diogo ou sua família fisicamente.
"Foi algo que falei no calor da discussão. Se eu visse o Diogo eu só queria fazer uma pergunta. O que ele vai fazer com Talula, quando souber tudo o que Talula fala dele. E que ele aponte onde está a falsidade da minha irmã." http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/882217-por-causa-de-diogo-irmaos-de-paula-nao-podem-ir-ao-paredao-do-bbb11.shtml

Maria diz que pretende posar nua ao sair do "BBB11"

Em uma conversa com Jaqueline e Mauricio, Maria disse que pretende posar nua ao sair do "Big Brother Brasil 11".
"Vou ficar bem malhada para fazer as fotos e os seus amigos vão dizer: Mauricio, como você não quis?", disse Maria.
Mauricio aproveitou para brincar com Jaqueline, que estava preparando um bolo de chocolate.
"Imagine um ensaio da Jaque. Ela com a boca suja de chocolate, batendo um bolo. Que beleza", disse Mauricio. Antes de entrar na casa, Maria já fez um ensaio sensual para a revista "VIP" e tem várias fotos e vídeos nua na internet. http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/882201-maria-diz-que-pretende-posar-nua-ao-sair-do-bbb11.shtml

Mauricio reclama do comportamento de Diogo

m uma conversa com Talula e Diana sobre as compras no mercadinho, Mauricio reclamou do comportamento de Diogo. Segundo ele, o baiano come os pães dos outros moradores do lado B.
"Ele não gosta que eu fale, mas ele é assim. É animal. Não dá a mínima", disse Mauricio.
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/882186-bbb11-mauricio-reclama-do-comportamento-de-diogo.shtml

Paula diz que sonhou que era íntima de Rodrigão

Na manhã desta segunda-feira, a participante do "Big Brother Brasil 11" Paula contou que teve um sonho com o Mister Paraná Rodrigão.
"Parecia que a gente era super íntimo. Até de 'amor' eu chamava ele no sonho", disse Paula.
Durante sua participação no programa, Rodrigão apenas "ficou" com a miss Campos dos Goytacazes Adriana, que já foi eliminada.
Já Paula não escondia sua admiração por Cristiano, também já eliminado. http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/882075-bbb11-paula-diz-que-sonhou-que-era-intima-de-rodrigao.shtml

Tony Goes: Quem merece ficar ou sair

TONY GOES
COLUNISTA DA FOLHA
Janaína merece ficar no "Big Brother Brasil" porque tem bom coração. É alegre, espontânea e sincera. Tem um sorriso contagiante. Foi generosa com Diana: imunizou a produtora mesmo depois desta ter lhe mandado para o paredão. Representa a classe pobre de São Paulo, presença rara na tela da tão carioca TV Globo.
Mas merece sair porque é uma chata. Chega a ser pegajosa. Adoooora discutir a relação, e quando começa a falar não para nunca mais. Seus constantes apelos a Jesus são irritantes. Além do mais, não tem pinta de vencedora de "BBB". É grande sua rejeição na internet. Terá apoio entre o povão?
Paula merece ficar porque é a encarnação do espectador médio do programa. Conhece as regras, sabe elaborar estratégias, é esperta. Não está tentando alavancar uma carreira de modelo e atriz: no máximo, umas presenças VIP em eventos e olhe lá. Quer apenas vivenciar todas as emoções que o "BBB" oferece, e está conseguindo.

Renato Kramer: "Mui amigos"

Janaina, que já sabia estar emparedada, voltou do confessionário serelepe e saltitante: "Gente, sem velório. O prêmio já é de alguém - Deus já preparou!", declarou a bailarina logo após ter imunizado Diana com o anjo.
Paula, a garota de Roraima, literalmente sumiu ao saber que tinha sido indicada pelos votos da casa. E Diogo, indicado pelo líder Daniel, resolveu ir lavar a louça e desabafar com Mau Mau.
Mas o músico carioca não estava com astral para ouvi-lo. Foi até o quarto do líder, bebericar e conversar com Jaqueline e Daniel. "O gago é muito meu amigo, mas o que tu fez tá certo. Depois, o nosso tempo não é o tempo de Deus", disse Mau Mau para tranquilizar Daniel, que se mostrava culpado por emparedar Diogo. É interessante o quanto os brothers vão demonstrando uma maior religiosidade à medida que o jogo vai afunilando.
O outro "amigo do peito" de Diogo também não foi consolá-lo. Rodrigão, que sempre foi de pouca prosa, juntou-se às meninas lá fora e participou da conversa como nunca. Wesley o acompanhou, mas calado e distante. Parece que 'Amigos para siempre', só na canção.
Mais tarde, Diogo dirigiu-se também ao quarto do líder para tentar alguma participação no debate em que estavam Daniel, Jaqueline e o seu "irmão camarada" Mau Mau - e foi dele mesmo que ouviu em alto e bom som: "O que você quer? A gente tá conversando." Ora, ora...o que o "gago" poderia estar querendo além de um daqueles milhares de abraços que já se deram a troco de nada? Naquele momento, um só bastaria e teria motivo de sobra.
O temido paredão triplo foi criado. E com saída dupla, o que é mais arrebatador. Em se tratando de três participantes que estão no programa desde o início, é claro que já tem até torcidas organizadas. Vão ter muito trabalho nesse pouco tempo que antecede a eliminação desta terça.
Paulinha vai experimentar agora até o gostinho do paredão, já que pretendia, segundo ela mesma, conhecer todas as emoções a que ela tinha direito. Virá sua família do distante estado de Roraima? Fortes sensações aguardam a estudante Paula Cristina.
Diogo testará decisivamente se o que passou para o público foi "carisma" ou "chatice". É verdade que a linha que separa essas duas características tão opostas pode ser bastante tênue.
Janaina, que ajudou o líder Daniel a voltar para o quarto depois do 'porre' da festa de sábado, está confiante. "Quem tem fé, tem tudo!', reafirmou a moça. Foi ela que tranquilizou o administrador pernambucano quando esse, chegando em seu quarto literalmente de joelhos, estatelou-se no carpete e suplicou: "Ninguém me possua, pelo amor de Deus!". "Ninguém vai te possuir, pode ficar tranquilo!" - afirmou a bailarina.
É, parece que nesse BBB "esse" risco pelo menos o arretado líder Daniel não corre.
"Tá com macheza suficiente pra indicar alguém pro paredão?", perguntou Pedro Bial a Daniel em tom de brincadeira. "É, vamos ver, vamos ver...", respondeu reticente o "cabra-macho" de Pernambuco.
Até o final da edição, o 'clube do Bolinha' não tinha se reunido. Mau Mau terminou a conversa com Jaqueline e Daniel afirmando claramente: 'Eu vejo isso aqui como uma equação matemática."
Diogo, Paula e Janaina. Qual será o denominador comum dessa equação?
"São três pessoas queridas lá fora", pensou alto a produtora Diana. Será? http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/881982-renato-kramer-mui-amigos.shtml

"Não gosto de cidades velhas", diz Talula sobre Veneza

Daniel e Talula estão com dificuldades para dormir na madrugada desta segunda-feira (28). Enquanto não caem no sono, os brothers aproveitam para passar o tempo conversando. Entre os assuntos abordados, a dupla falou sobre suas experiências internacionais.
O líder, por exemplo, explicou a razão de sua ida para a Alemanha.
- Fui para lá para ganhar dinheiro, para ganhar a vida.
O advogado pernambucano contou que escolheu o país europeu porque conhecia um casal que morava lá. Mais do que isso, revelou uma situação inusitada.
- Eles tiveram dois filhos e aí o homem pirou. Ele achava que era Jesus Cristo e andava no meio dos carros. Daí teve que tomar remédio e melhorou. Deu um nó na cabeça dele. Muita gente tem isso lá.
Talula, então, resolveu justificar o porquê do acontecido:
- É muito frio. Sabia que cidade muito fria tem maior índice de suicídio? Eu detesto frio.
Em seguida, a modelo paulista falou de sua experiência em Veneza, cidade italiana. Embora seja um dos mais famosos patrimônios da humanidade, o histórico local foi desdenhado pela sister.
- Não gosto de cidades velhas. Aquelas casas todas caindo aos pedaços. Sem contar que o rio é todo poluído. É pior que o Tietê [rio paulistano, famoso pelo seu alto nível de poluição].http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/-nao-gosto-de-cidades-velhas-diz-talula-sobre-veneza-20110228.html

Talula acha que Diogo está confiante em excesso

Na madrugada desta segunda-feira (28), enquanto tentavam dormir, Talula e Daniel resolveram falar sobre o paredão. Na noite anterior, os participantes do Big Brother Brasil 11 tiveram que votar e acabaram mandando Paula e Diogo para a berlinda. Os dois acompanham Janaina, que já estava emparedada.
A modelo paulista disse que Diogo precisa ficar mais atento em relação ao jogo, pois o coreógrafo está confiante demais.
- Quando ele foi para o paredão com o Maumau, que ele considera muito forte, ele não conseguiu passar tudo o que ele era. E foi por muito pouco que ele continuou na casa. Na cabeça dele, se ele venceu o Maumau, ele pode vencer qualquer um. Só que ele tem que se ligar que, da segunda semana para cá, muita coisa aconteceu.
Daniel, por sua vez, concordou com a amiga. Segundo o administrador pernambucano, as brigas que ele teve com algumas sisters e os palavrões que ele disse para Paula podem influenciar na decisão do público.
Em seguida, mudando de assunto, o líder revelou quem irá convidar para a sessão de cinema de hoje à noite.
- Pensei em Maumau, que nunca assistiu, e Jana, que provavelmente pode sair. Um homem e uma mulher.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/talula-acha-que-diogo-esta-confiante-em-excesso-20110228.html

"Eu achei esse paredão bom", revela Talula

Na madrugada desta segunda-feira (28), após a formação do paredão, Talula e Daniel resolveram discutir a berlinda desta semana enquanto estavam deitados no quarto do líder. A modelo paulista comentou que Paula tem boas chances de continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. E justificou o porquê:
- Paulinha representa muito o sonho de quem quer estar aqui dentro. Ela se inscreveu seis vezes, ela sabe tudo sobre o programa.
Em seguida, revelou suas impressões gerais sobre o paredão.
- Eu achei esse paredão bom. Em questão de jogo, né? É um paredão muito forte.
Já Daniel, embora não esteja arrependido de sua escolha, confessou que em todo o momento ficou com dúvidas na cabeça.
- Se eu fosse pensar em quem fosse sair, eu não teria votado nele [Diogo]. Teria Diana, Wesley... E que paredão é esse? Saem duas pessoas!http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/-eu-achei-esse-paredao-bom-revela-talula-20110228.html

Maria, Talula e Janaina comparam seus mamilos

Após aproximadamente um mês e meio de confinamento, os brothers começam a ficar sem muito assunto para passar o tempo. Depois da animação inicial, relacionada ao ineditismo da experiência de estar no Big Brother Brasil, eles começam a ficar um pouco entediados.
Com isso, acabam dando corda para os mais variados tipos de conversas inusitadas. Na madrugada desta segunda-feira (28), por exemplo, Talula, Janaina e Maria protagonizaram mais um bate papo incomum. Sentadas no sofá da área externa da casa, o trio resolveu comparar o tamanho de seus mamilos.
- O bico do meu peito é muito pontudo. Parece que eu estou sempre alerta, que eu estou sempre excitada - comentou Janaina.
Conforme mostravam seus seios umas para as outras, as sisters faziam comentários sobre o que viam. Num determinado momento, percebendo que Talula e Janaina tinham um mamilo maior que o seu, Maria brincou:
- Dá para pendurar um chaveiro no bico de vocês duas.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/maria-talula-e-janaina-comparam-o-tamanho-de-seus-mamilos-20110228.html

Paula, Diogo e Janaina estão no paredão do BBB

Na noite deste domingo (27), foi formado mais um paredão triplo do BBB 11. Porém, um pouco diferente dos anteriores. Logo no início do programa, o apresentador Pedro Bial avisou que, nesta eliminação, os dois emparedados mais votados pelo público deixariam o jogo e apenas um sobreviverá a berlinda.

Paula, Diogo e Janaina estão na berlinda e um deles dará adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão na próxima terça (01).

Nesta rodada estavam imunes Daniel, o líder da semana, e Diana, protegida pelo colar do emparedado anjo da semana: Jana.

Durante a semana, muitas especulações foram feitas a respeito de quem o pernambucano indicaria para eliminação. Daniel confessou, várias vezes, estar em dúvida entre mandar Paulinha ou Diogo. Por fim, o administrador acabou indicando Diogo. O administrador não deu muitas justificativas. Disse que não tem nada contra o coreógrafo, mas essa foi sua escolha.

Já Paula foi para a berlinda por receber a maioria dos votos da casa. A justificativa da maioria dos brothers que votaram no confinada foram bem diferentes, desde Diogo, que já disse abertamente que vota na roraimense, até Wesley, que votou nela por não ter intimidade.

Veja em quem cada BBB votou:

Lado A

Talula votou em: Wesley
Maria votou em: Wesley
Wesley votou em: Paula
Paula votou em: Rodrigão
Rodrigão votou em: Paula
Jaqueline votou em: Wesley

Lado B

Diana votou em: Mauricio
Janaina votou em: Paula
Diogo votou em: Paula
Mauricio votou em: Talula

Daniel (Líder) votou em: Diogo
Confira quantos votos cada brother recebeu:
Paula: 4
Talula: 1
Wesley: 3
Mauricio: 1
Rodrigão: 1
http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/paula-diogo-e-janaina-estao-no-paredao-20110227.html

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Grupo que já estava na Casa Luxo vence a Prova da Comida

O grupo que já estava na Casa Luxo vence a Prova da Comida. Maria, Wesley, Paula, Jaqueline e Rodrigão conseguem montar os três corações da prova e ganham a disputa. Para equilibrar o número de participantes,Talula não participou da prova.http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/grupo-que-ja-estava-na-casa-luxo-vence-prova-da-comida.html

Bruxa solta no BBB: Talula está com fibrose

Desde o sábado (26) Talula estava se queixando de dores nos seios. A sister foi ao confessionário pedir a assistência de um médico para saber o que estava acontecendo.
Como tem próteses de silicone, a modelo teve medo delas terem encapsulado, quando o seio sofre uma contratura, deformando a prótese e causando fortes dores. No entanto o diagnóstico foi menos drástico.
De acordo com Talula, a médica que a atendeu disse que o seio sofreu uma fibrose, possivelmente em decorrência de algum esforço físico ou pancada no local.
A modelo terá que fazer compressas de água fria e quente, além de massagens regulares na hora do banho. Um anti-inflamatório foi receitado para a morena.
Diogo com um furúnculo e Talula com fibrose. Será que mais algum brother vai ser atacado pela bruxa que está solta no BBB?http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/bruxa-solta-no-bbb-talula-esta-com-fibrose-20110227.html

Furúnculo incomoda Diogo

Um furúnculo está acabando com a alegria de Diogo. A doença de pele vinha incomodando o brother há alguns dias e o coreógrafo resolveu estourar a erupção.
O problema é que a solução virou problema, e o furúnculo começou a doer ainda mais, depois de estourado. Diogo conseguiu se consultar com o médico e tem que tomar um remédio, além de fazer compressas de água quente.
Na manhã deste domingo (27), Diogo recebeu a ajuda de Maria para cuidar do ferimento. A atriz orientou o baiano a lavar bem e depois limpou o ferimento e colocou a bolsa de água quente no local.
Talula, que estava perto, virou o rosto quando Diogo começou a drenar o pus do ferimento.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/furunculo-incomoda-diogo-20110227.html

“Ai meu Deus, estou passando mal”, diz Daniel

Nesta manhã de domingo (27), Daniel acordou reclamando de ressaca: “Ai meu Deus, estou passando mal”.
Diana estava ao lado do brother e aconselhou: “Ah Dani, se você já sabe disso, maneira no sábado então!”. “Eu acho que eu bebi demais, meu Deus”, disse o Líder que logo saiu e foi para o banheiro vomitar.
“Ai, eu vomitei duas vezes”, afirmou o brother. “Seu banheiro é lá em cima”, falou Paulinha ao entrar no local. “Mas não deu tempo de chegar lá não!”, finalizou o pernambucano que ainda passava mal. http://gente.ig.com.br/bbb/bbb24horas/bbb11+ai+meu+deus+estou+passando+mal+diz+daniel/n1238120150498.html

Talula revela voto de Daniel para Maria

esta madrugada de domingo (27), Talula e Maria conversaram próximas à academia sobre a indicação de Daniel. A atriz chegou a questionar a amiga, mas Tatá respondeu: "Não sei, acho que ele está balançado".
A conversa continuou por um tempo, com a especulação das duas, até que a modelo não aguentou manter segredo e confessou a Maria que o Líder pensava em indicar Diogo.
Por fim, Talula alertou que as coisas poderiam mudar até a hora da votação. http://gente.ig.com.br/bbb/bbb24horas/bbb11+talula+revela+voto+de+daniel+para+maria/n1238120048588.html

"Eu te amo", diz Maurício a Diogo

Nesta madrugada de domingo (27), Maurício viu Diogo chorando na varanda da casa e foi consolar o amigo.
“Não tenha dúvidas em relação ao que sinto por você", disse o carioca.
O baiano, então, respondeu “mais ou menos”, aparentemente por estar magoado por, segundo ele, o músico não estar dando apoio suficiente ao brother que temia ir ao Paredão.
Maurício, preferiu insistir no seu discurso de que muitas pessoas do “bem” estavam saindo do programa, enquanto as pessoas do “mal” permaneciam. E disparou:
"O que eu sinto por você não mudou nada, desde o dia que eu cheguei aqui. O sentimento é um só. Eu não me questiono sobre você. Eu te amo, meu irmão”. http://gente.ig.com.br/bbb/bbb24horas/eu+te+amo+diz+mauricio+a+diogo/n1238120024602.html

Talula, Rodrigão e Jaqueline dividem cama no Quarto Jujuba

esta madrugada de domingo (27), Talula e Rodrigão deixaram a agitação da Festa Anos 70, para ir dormir no Quarto Jujuba. A modelo, que ia ao Quarto do Líder ficar com Daniel, acabou por dividir uma cama com o paranaense e sua amiga Jaqueline. Ela afirmou que dormiria no chão, mas a dupla insistiu que havia espaço suficiente para os três.
Desta forma, Rodrigão foi para o meio e cada uma das sisters ocuparam um canto da cama.
Nos outros cômodos da casa, todos os brothers já haviam dormido.
Diogo chegou a levantar para pegar um refrigerante na festa, mas logo voltou ao Lado B e se deitou novamente. http://gente.ig.com.br/bbb/bbb24horas/bbb11+talula+rodrigao+e+jaqueline+dividem+cama+no+quarto+jujuba/n1238120078354.html

Confira o dicionário pernambuquês e as frases célebres do BBB Daniel

‘Vamos meditar sobre os outros!’
‘Tô com cara de pamonha malcosturada’
‘Sou conservado no álcool’
‘Você fala com ela FM, ela entende AM’
‘Quando é que os feios terão vez, meu Deus?
‘Olha lá a Lady Gaga. Ele não suporta me ver dançando com as mulheres’
‘Bem que dizem que miss não tem neurônios’
‘A Preta Gil gosta de homem... mas é viado. É igual a mim, eu gosto de homem’
‘Eu adorava pegar piolho quando era criança’
‘Eu amo pessoas. Não quero ser taxado disso ou daquilo, não!’
‘Sou livre, leve e solto. Quarenta anos assim’


ARENGA: disputa, briga.
BOTAR O PÉ NA BAGACEIRA: aproveitar, se esbaldar.
MANGAR: rir, fazer pilhéria.
MUNGANGA: palhaçada, careta.
PANTIM: frescura.
ARRODEAR: dar voltas, enrolar.
TOMAR UMA: beber todas.
FICAR COM A MULESTA: se irritar.
FULERAGEM: pisar na bola.
PIRANGUEIRO: mão de vaca, muquirana.
SE ARRETAR: ficar bravo.
DAR PINOTE: pular, levar susto.
GOTA SERENA: raiva, animação ou qualquer outro sentimento intenso.
FUXICO: fofoca.http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/confira-dicionario-pernambuques-as-frases-celebres-do-bbb-daniel-1152443.html

Talula conta para Jaqueline conversa que teve com Rodrigão

Sentadas nas almofadas ao lado da pista, Talula narra para Jaqueline uma conversa que teve com Rodrigão. "Eu perguntei para ele: 'Se você não tivesse ficado com a Adriana e eu não tivesse ficado com o Rodrigo,  você ficaria comigo?'", conta Talula. Jaqueline ouve Talula e quer saber a resposta de Rodrigão.
"Ele disse: 'Na primeira festa, o Mauricio me disse que estava a fim da Maria, e eu ia chegar em você'", revela Talula. A modelo dá mais detalhes da conversa. "Ele me disse que não queria ficar com ninguém na primeira semana", fala Talula.http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/talula-conta-para-jaqueline-conversa-que-teve-com-rodrigao.html

Daniel dá trabalho para Janaina na hora de dormir

Daniel bebe muito nas festas. Isto não é novidade para ninguém que acompanha o BBB 11.  Na madrugada deste domingo (28), não foi diferente.
Além de falar sozinho e não conseguir concluir uma frase com algum, ou qualquer, sentido, Daniel deu muito trabalho para ir para cama.
Além de perder toda a roupa da Festa Anos 70, que precisa ser devolvida, ele não conseguia chegar ao quarto do líder sozinho. Depois, com ajuda, e muita paciência, de Janaina ele foi levado até a cama.
A passista deixou o quarto e, não satisfeito, o pernambucano tornou a perambular pela casa para procurar Jana que havia sumido.
- Que ela me levou e líder, cadê Jani, que seis, é, bicha...
Ele repetiu algumas frases sem sentido até entrar no quarto jujuba e falar com Paulinha.
A roraimense se preparava para conduzi-lo até o quarto do líder novamente, quando Janaina chegou e se encarregou da tarefa.
Depois de muito trabalho, Daniel finalmente deitou e pegou no sono.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/daniel-da-trabalha-para-janaina-na-hora-de-dormir-20110227.html

Talula conversa com Maria sobre o paredão

Parece que o paredão está realmente assombrando Talula. Depois de conversar com Janaina na madrugada deste domingo (28), a sister foi falar com Maria.
Ela ressaltou o fato de que Daniel, o líder da semana, está indeciso quanto a quem colocar no paredão.
- Ele já disse que ia colocar a Paula, disse que ia colocar o Diogo.
Maria afirmou que o gago ja está sentindo que vai para o paredão.
- Você viu como ele está agindo diferente?http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/talula-conversa-com-maria-sobre-o-paredao-20110227.html

Rodrigão desconfia de Diogo

Na noite deste domingo (27), Mauricio e Rodrigão resolveram conversar um pouco, isolados dos demais participantes, que curtiam a Festa Anos 70. Os brothers falaram sobre os mais diversos assuntos, mas foi o modelo de Maringá quem mais falou. Num primeiro momento, ele comentou que está atraído por Jaqueline.
- Olha só como ela é gostosa.
Em seguida, revelou que está com um pé atrás com Diogo. Segundo o brother, o dançarino baiano tentou enganá-lo numa das festas passadas do Big Brother Brasil 11.
- Lembra quando ele ficou bêbado, e eu dei banho nele? Acho que ele tava fingindo, tenho quase certeza. Enquanto eu estava no quarto, ele entrou e se trocou, tudo normal. Mas depois, quando eu coloquei ele no sofá, parece que ele mudou. E dava para ver que ele estava fingindo.
No entanto, Rodrigão não soube dizer o motivo do coreógrafo ter, supostamente, fingido ao se passar por bêbado.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/rodrigao-desconfia-de-diogo-20110227.html

Diana e Wesley se beijam na boca durante festa

Durante a Festa Anos 70, Wesley e Maria tiveram uma discussão sobre a relação entre eles. O médico confessou que só queria ficar com a sister para aproveitar mais a experiência do reality show, que nunca procurou se envolver mais a sério com a atriz. Irritada, Maria disse que o comentário do brother era “ridículo” e não quis mais saber de conversar com ele.
Alguns minutos depois, na madrugada deste domingo (27), Wesley resolveu se aproximar de Diana. A promotora de moda, que não gosta de perder tempo nas festas, tratou logo de pegar uma das taças de mousse de maracujá e propôs a famosa “brincadeira do doce”.
De olhos vendados, Wesley teve boa parte de seu rosto coberto com a sobremesa e, em seguida, foi prontamente lambido pela sister. No calor do momento, Diana aproveitou para beijar o brother na boca, que respondeu ao estímulo da colega de confinamento. Após um beijo bem quente e demorado, Diana foi embora, deixando o rapaz a ver navios.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/diana-e-wesley-se-beijam-na-boca-durante-festa-20110227.html

Talula conversa com Janaina sobre o paredão

A Festa Anos 70 continua rolando na madrugada deste domingo (27), mas os brothers não estão muito interessados em dançar ou beber.
Janaina e Talula pararam um pouco para conversar sobre o paredão. A modelo está preocupada porque acha que será indicada para a eliminação.
- Eu acho que vou para o paredão esta semana. Tô pensando muito nessa possibilidade já.
Janaina discordou da sister e afirmou que imagina que a casa votará em outra pessoa. Mas a modelo se justificou rapidamente.
- Eu acho que o paredão será de quatro pessoas. Por isso acho que eu vou.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/talula-conversa-com-janaina-sobre-o-paredao-20110227.html

Wesley diz que nunca teve intensões sérias com Maria

Durante a Festa Anos 70, na noite deste sábado (26), Maria e Wesley resolveram conversar sobre o relacionamento entre os dois. Desde que entrou na casa do Big Brother Brasil 11, o médico virou objeto de desejo da sister, que nunca escondeu sua atração pelo brother.
No entanto, depois que Mauricio voltou para a competição, após ter sido eliminado na segunda semana do programa, a situação entre Maria e Wesley ficou mais complicada. Como o músico tinha iniciado um namoro com a atriz no início do reality show, o estranho triângulo amoroso gerou desconforto e constrangimento entre o trio de competidores.
Enquanto conversavam próximos à mesa de comida, Wesley e Maria tiveram uma discussão. A modelo comentou que sempre achou o rapaz bonito. No entanto, como não havia rolado química entre eles, não havia muito o que poderia ser feito.
- Às vezes, é melhor uma amizade do que um romance que não daria certo.
O médico concordou e, em seguida, fez um comentário que deixou Maria bastante chateada.
- Eu só fiquei com você para aproveitar, para beijar na boca. Vai dizer que você queria se envolver comigo? Eu só estou sendo sincero.
Minutos depois, após o término da conversa, a sister foi se desabafar com sua amiga Talula.
- Tem gente que bebe e fala besteira. É melhor nem falar nada.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/wesley-diz-que-nunca-teve-intensoes-serias-com-maria-20110227.html

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Tony Goes: Obsessão macabra

As primeiras semanas deste "BBB" foram marcadas pelo marasmo. Havia um acordo tácito entre os participantes: ninguém fazia nada, todos queriam passar desapercebidos. Tudo para escapar do paredão.
Mas o paredão acontece de qualquer jeito, e a eliminação também. Aos poucos o número de "brothers" foi diminuindo. Candidatos que pareciam fortíssimos foram sumariamente despachados pelo público. O círculo foi se fechando.
Agora, a pouco mais de um mês da final, terminou a falta de assunto. Porque assunto há, apesar de ser um só. Todos só falam em quem vão votar. Pesam prós e contras, analisam as consequências, traçam estratégias. Não se fala mais de outra coisa.
O caso de Daniel é exemplar. O pernambucano tem uma personalidade forte, mas logrou passar incólume até o momento. Não se envolveu em brigas, não tomou partidos e conseguiu não ser emparedado uma única vez.
Mas virou o líder da semana, e agora vai ter que se posicionar. Tem direito a mandar alguém para o cadafalso. Só que não sabe quem.

Mulheres antropofágicas

Dr. Marcelo - Psiquiatra do BBB
No primeiro "BBB" da Era Dilma, elas redefinem o conceito de sexo frágil e driblam a popularidade do narcisista Rodrigão, do soberbo Mauricio e do misógino Diogo. Lembrando personagens conhecidas, mostram que vieram para protagonizar o espetáculo.
Talula: Uma Lady Mcbeth manipuladora e poderosa cujo raciocínio cria as ações principais do jogo. Controla votos de mulheres e homens e tem sido preservada nas edições, mas tudo indica que é a vilã deste ano.
Jaqueline: Como a secretária de Estado americana Condoleezza Rice, sua política externa é baseada na diplomacia. Tem boa habilidade de convivência e quer se garantir na final, com homens ou mulheres.
Diana: Versão loura de Xena, princesa valente que representa a força da mulher. "Enfrentativa", cheia de princípios, não agrada ao povão porque, além de tudo, luta por ideais feministas.
Paula: O maior enigma desta edição. Vendeu imagem de ousada para ser selecionada, mas evita atitudes de enfrentamento e se faz de pura. Quase uma Maria Cecília, de "Bonitinha, mas ordinária".
Maria: Como uma viúva negra que se alimenta do macho após a cópula, equivale a Catherine Tramell, a atraente e obsessiva personagem de Sharon Stone em "Instinto selvagem", com alguns neurônios a menos.http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/dr-marcelo/mulheres-antropofagicas-1134622.html

Hoje Show com Evandro Mesquita


Na noite deste sábado, os participantes do Big Brother Brasil 11 puderam curtir mais uma das festas do reality show. No entanto, a produção do programa preparou uma surpresa bem especial para os competidores.
Tematizada em cima dos anos 70, a noite de agitação contou com a participação de Evandro Mesquita e da banda The Fabulous Tab. Eles abriram a noite com uma versão da música "After Midnight", famosa na interpretação do cantor Eric Clapton.Em seguida, deram início a outras canções internacionais.
Os brothers, por sua vez, mostraram-se bem animados com o show exclusivo que lhes foi reservado. Vestidos à caráter, eles se posicionaram em frente do palco onde os músicos faziam sua apresentação e dançaram ao ritmo das músicas que eram executadas. Em homenagem aos convidados da noite, todos os confinados fizeram um brinde com taças de bebida.
Num determinado momento, Mesquita interrompeu o show para cumprimentar os jogadores.
http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/evandro-mesquita-faz-show-no-big-brother-brasil-20110226.html

Depois de contar sua vida para Diana, Daniel chora

Na tarde deste sábado (26), Daniel contou sobre sua vida à interessada Diana.
Ele falou sobre a morte de seu pai, do tempo em que foi funcionário no laboratório de sua tia, período em que sofreu várias humilhações. O pernambucano também disse sobre sua ida para a Alemanha.
Porém, o que mais despertou a curiosidade da sister foram os detalhes sobre a criação do abrigo para idosos, entidade administrada pelo pernambucano.
Entretanto, a sister teve de se ausentar e o papo foi interrompido por alguns minutos. Tempo suficiente para que Daniel caísse no choro.
Ao retornar à sala, Diana retoma o assunto e Daniel revela que relembrar as passagens de sua vida o deixa emocionado, mas orgulhoso de suas vitórias.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/depois-de-contar-sua-vida-para-diana-daniel-chora-20110226.html

Fundador de um abrigo para idosas, Daniel tem torcida especial em Recife

As “velhinhas do Daniel” ficaram famosas desde que o pernambucano prometeu investir parte do prêmio, caso ganhe, no abrigo de idosas que mantém em Recife. Há 17 anos, ele fundou A Casa do Amor, onde hoje vivem 30 “meninas” de até 104 anos de idade, como Dona Dadá:— Ele é engraçado e um poço de carinhos — derrete-se.
Convidado por amigos, Daniel viajou à Alemanha em 1992, quando conheceu uma organização interessada em investir numa obra social brasileira. O então estudante, que já tinha vontade de fundar uma espécie de asilo social, inscreveu seu projeto para conseguir uma verba estrangeira que sustenta a casa todos esses anos. As despesas, que giram em torno de R$ 25 mil, também são cobertas por doações.
— Muitas vezes doentes e abandonadas, as senhoras chegam aqui encaminhadas pelo próprio governo, e ganham toda a assitência e carinho — explica Judite, uma das 12 funcionárias do abrigo.
Além da TV de plasma, o carro que Daniel levou no programa foi bem comemorado.
— Ele tem um gol velhão, caindo aos pedaços, para fazer as compras da Casa. Esse carro foi muito bem-vindo, já que o asilo virou o trabalho e a vida do Dani — aposta a amiga Jaqueline.http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb11-fundador-de-um-abrigo-para-idosas-daniel-tem-torcida-especial-em-recife-1152483.html

Renato Kramer: O peso da liderança

O administrador pernambucano calou-se. Costumeiramente animado e cheio de assunto, parece estar sentindo o peso da liderança. Já tem em mente quem vai indicar para o paredão: Paula, a garota de Roraima. "Vou votar em Paula pra me defender. Se votar num dos meninos, todos os outros votarão em mim!" --confidenciou ele para Talula. "Se eu voto em Paulinha, Jana tem mais possibilidade de voltar", argumentou numa curta conversa que teve com Diana.
E Diana está visivelmente aliviada: deve receber a imunidade do anjo de Janaína. Esta venceu o "rallye do labirinto", junto com Maria, e teve a sorte de ganhar um carro zero, além do anjo da semana. Logo que ficou a sós com Diana, abraçou-a e disse: "Pode ficar tranquila, o anjo é seu!"
Quem não está nada tranquilo é o doutor Wesley. Foi contemplado com o mico, ou melhor, o monstro da semana, ao lado de Diogo, Mau Mau e Paulinha. Ele e Paula fantasiaram-se de "mosquito da dengue". Diogo e Mau Mau de caçadores do mosquito. Campanha contra a epidemia? Pois que sirva de mais um alerta, já que saúde deve ser sempre prioridade.
Pior que sair correndo vestido de mosquito é a ameaça de enfrentar um novo paredão. "Se tu vota na Paula, todo o mundo se volta contra mim, ou tô enganado?!", perguntou o jovem médico quase que afirmando para o líder Daniel. Este não refrescou em nada para o brother: 'Certamente!', confirmou o pernambucano deitado no sofá.
Mas Daniel parecia preocupado. Se pudesse, livraria Wesley dessa situação. É, a liderança também tem um preço.
O que eles não sabem é que sairão dois participantes no próximo paredão. Todos os cálculos podem ir por água abaixo com essa surpresa. Nem mesmo a maga Talula, que tudo vê, está esperando por esse golpe!
O 'clube do Bolinha' reuniu-se na sala para um 'jogo de palavras'. Rodrigão apressou-se em terminar o seu 'rango', que constituía-se num rápido macarrão semi-pronto com pedaços de queijo branco. Daniel, que continuava amuado no sofá, resolveu sair e deixá-los à vontade com a desculpa de buscar um remédio qualquer.
O jogo não fluiu. Estava tão animado quanto o próprio programa. Rodrigão lançou: "Gemer". E passou a vez para Diogo, que largou: "Gemer adjetivo?!". Mau Mau, irritado, redarguiu: "Você sabe o que é um adjetivo?!". Na vez de Wesley, o jovem doutor, fantasiado de mosquito da dengue, num tom de desânimo total, apenas balbuciou: "Pulo".
Vale tudo por dinheiro? Com que outro propósito um jovem médico, bem apessoado, estaria vestido de "mosquito" em rede nacional correndo para não apanhar com um mata-moscas?!? Bem, todos temos metas a alcançar...contas a pagar...como julgar?
Daniel olhava de longe o jogo dos meninos. Tinha um olhar especial para o jovem doutor, com quem simpatizou desde a sua chegada com a bela miss Adriana. Numa festa recente, já bem animadinho, ao perceber Wesley caindo na pista por ter exagerado um pouco na bebida, o pernambucano soltou meio sem querer: "Eu pensei que tu ia cair nos meus braços, tu foi cair no chão?"
Em seus braços, o belo médico pesaria bem menos do que a liderança. Hoje à noite tem festa novamente. Quem sabe? "Acorda, Alice", dizia uma máxima antiga bem antipática. http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/881535-renato-kramer-o-peso-da-lideranca.shtml

Brothers do Lado A ganham almoço especial

a tarde deste sábado (26), os confinados do Lado A tiveram o direito de desfrutar de uma refeição especial.
Patrocinado por uma rede de hipermercados, o almoço contou com um cardápio caprichado à base de salmão, salada refinada, tortas salgadas e uma deliciosa sobremesa.
Maria, Talula, Jaqueline e Rodrigão comeram sem interrupções. Porém, Wesley e Paula tiveram de dar uma pausa na refeição para cumprir o castigo do monstro.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/brothers-do-lado-a-ganham-almoco-especial-20110226.html

Diana questiona Wesley sobre as ex-namoradas do brother

Na sala da Casa Luxo,Diana questiona Wesley sobre relacionamentos. "Quando foi que você teve a sua última namorada?", pergunta ela. "Em 2008", ele responde. "Durou quanto tempo?", ela continua. "Seis meses", diz o capixaba. "Quantas namoradas você já teve?", insiste Diana. Wesley responde que já teve duas namoradas e conta que esteve com a primeira durante um ano.
"Namoros rápidos, né? Você acha que é por que?", pergunta a sister. O brother diz que não sabe. "Eu tive vários namoros rápidos. Tive um namoro longo que virou amizade depois", revela Diana. "No ano passado. eu conheci duas meninas que namorei só três meses com cada uma. Conheci os pais até, mas não sei se eu posso chamar de namoro", comenta Wesley. A carioca afirma que também teve relacionamentos parecidos. "Se eu não tiver apaixonada, não dá para namorar", fala a sister.http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/diana-questiona-wesley-sobre-ex-namoradas-do-brother.html

Mauricio provoca Maria

Desde que voltou para o confinamento, Mauricio desprezou Maria. A sister implorou para que o músico ficasse com ela novamente, mas o carioca não se sensibilizou com os apelos.
Após alguns dias de humilhação, a atriz parece ter, finalmente, desistido de tentar. Porém, depois que a sister desistiu, o músico não perde a chance de provocá-la.
Na manhã deste sábado (26), os brothers conversavam sobre o tempo de sono de cada um e Mauricio disse que dormia pouco, apenas umas cinco horas por noite.
- É que eu cruzo muito.
Ao dizer isso, o carioca olhou para Maria e piscou. O brother não quer nada com Maria, mas não perde a chance de mexer com ela.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/mauricio-provoca-maria-20110226.html

Fotos de Adriana no Paparazzo

Adriana mostra tudo que Rodrigão esnobou.

Wesley não está preocupado com o Carnaval

Enquanto a maioria dos brothers está ansiosa pelo carnaval, Wesley não está nem aí para a festa. Pelo  menos é o que o médico disse para Mauricio na madrugada deste sábado (26).

- O que vai ter de nego atrás desse lance de carnaval... Tomara que nem tenha.

A despreocupação do brother é tão grande quanto será a frustração de Janaina e Jaqueline, que costumam desfilar por escolas de samba. De acordo com o colunista do R7, Daniel Castro, neste ano, os brothers não irão deixar o confinamento para curtir a festança.

Apesar disso, a intenção é fazer com que eles fiquem empolgados com a festa, acreditando que alguém irá para a avenida. Entretanto, eles irão curtir uma apresentação da escola paulista Rosas de Ouro.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/wesley-nao-esta-preocupado-com-o-carnaval-20110226.html

Talula desmerece vitórias de Rodrigão no paredão

Pedro Bial chamou Rodrigão de o "Rei dos paredões", pois o modelo paranaense já foi três vezes para a berlinda e voltou.
Talula, porém, não acha que o galã seja tão forte como os brothers estão pensando.
Em conversa com Daniel no quarto do líder na madrugada deste sábado (26), a modelo declarou.
- Os paredões que o Rodrigão voltou não significam nada. Com o Rodrigo era muito no começo, com Adriana e Wesley também não significa nada. Já com o Cris, sei lá, ele pode ter parecido um cara antipático, ele era bacana com a gente, mas teve a época de influência do Igor.
Em seguida, a paulista de 29 anos falou sobre Diana.
- Os paredões da Diana também não significam muita coisa. Ela foi com o Lucival e com a Natalia. Ela tava indo bem, mas agora está se perdendo com esse lance de dizer que sofre perseguição.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/talula-desmerece-vitorias-de-rodrigao-no-paredao-20110226.html

Talula acha que ser for para o paredão, será eliminada

Talula realmente está preocupada com seu futuro no reality show.
A sister não gostou que Janaina ganhou a prova do anjo, pois sabe que a bailarina vai imunizar Diana e assim, os homens da casa vão ter que escolher outra pessoa para votar e a modelo teme ser ela.
Em conversa com Maria na cozinha do Lado A na madrugada deste sábado (26), a paulista de 29 anos continuou com seu pessimismo.
- Eu acho que vai ser paredão quádruplo e saem dois. Se eu for, eu tenho grandes chances de sair. Quem mandou eu não querer ser líder.
A atriz, por sua vez, fez outra aposta.
- Eu acho que vai ser triplo e dois saem.
As confinadas ainda acreditam que o big fone possa tocar e um brother vai ter que indicar alguém para o paredão.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/talula-acha-que-se-for-para-a-berlinda-tem-grandes-chances-de-sair-20110226.html

"Meu coração diz para votar em Diogo", revela Daniel

Depois de ouvir a opinião de vários brothers e rezar bastante, parece que Daniel chegou a uma definição sobre qual será sua indicação para a berlinda.
Em conversa com Talula no quarto do líder na madrugada deste sábado (26), o pernambucano declarou.
- Eu pedi tanto a Deus e meu coração diz para votar em Diogo. Se eu votar nele, acho que livra mais as meninas.
A modelo concordou com o raciocínio do brother.
- A casa vai na Paula e você salva a pele da gente [Talula e Maria]. Ela [Paula] vai receber quatro votos: Diogo, Rodrigão, Janaina e Wesley.
O competidor fez uma comparação entre a roraimense e o baiano.
- A Paula dialoga, conversa e o com Diogo não dá para falar com ele. Ele nunca está sozinho.
O administrador de 40 anos acha que o coreógrafo será eliminado.
- Ele foi no segundo paredão e voltou, mas agora já deu tempo de os brasileiros avaliarem ele.
A paulista de 29 anos deu seu palpite.
- Num paredão Diogo e Paula, a Jana volta fácil. Mas se só for um para sair, te digo que a Paulinha não sai.
O líder, que estava mais propenso em indicar a estudante de 20 anos, explicou sua mudança de opinião.
- A Paula veio falar comigo e ela é uma menina do bem. O Diogo, eu sinto, que vai depois votar em mim de qualquer jeito.
O confinado ainda acrescentou.
- Estou com meu texto [da justificativa do voto] preparado para ele. Eu também estava para a Paula, mas para o Diogo é mais coerente. Eu votei três vezes nele já.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/-meu-coracao-diz-para-votar-em-diogo-revela-daniel-20110226.html

Rodrigão conta que já foi vocalista de uma banda

Os brothers não sabem que o programa da noite desta sexta (25) já acabou e, por isso, aguardam na sala de estar o contato de Pedro Bial.
O modelo aproveitou para fazer uma revelação para Diogo.
- Eu fui vocalista de uma banda na adolescência. Éramos cinco moleques.
O galã disse que a música até chegou a ser tocada em uma rádio de Maringá.
Depois disso, o brother cantou um trecho para o baiano.
- Prefiro ver você sorrir, como eu não posso te ver, melhor eu ficar longe daqui.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/rodrigao-conta-que-foi-vocalista-de-uma-banda-na-adolescencia-20110225.html

Maria conta para homens que dormiu sem calcinha

A sister Maria não perde uma oportunidade de contar alguma intimidade para os homens da casa. Na noite desata sexta (25) ela revelou para Mauricio, Diogo e Rodrigão que dormiu sem calcinha.

O papo começou na sala do Lado A, quando Rodrigão disse que a sister o agarrou a noite toda. Ela respondeu que não se lembrava de ter feito isso, mas aproveitou para contar outra coisa sobre a noite passada.

- Eu tava só de camisola e sem calcinha.

Diogo fez de quem não entendeu a frase e perguntou para a sister se tinha ouvido corretamente. A atriz confirmou e ainda deu uma explicação.

- Meu médico disse que é bom dormir sem, para ajudar a respirar.
Mauricio ouviu a conversa, mas nada comentou.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/maria-conta-que-dormiu-sem-calcinha-20110225.html

Emocionada, Paula diz que “jogaram muito veneno” nela

Após conversar com Daniel e confirmar que corre o risco de ir ao paredão indicada pelo líder, Paula começou a chorar na noite desta sexta (25). Após algum tempo, ela recebeu a companhia de Mauricio para desabafar.

De mãos dadas com o músico, a sister demorou a falar. Ela está visivelmente abalada com a possibilidade de ir para a berlinda. Cumprindo o castigo do anjo, ela e o brother receberam roupas de mosquito da dengue e de dedetizador e a roraimense resolveu ironizar com a situação.

- O mosquito da dengue vai morrer. Jogaram muito veneno nele.

Mauricio apoio a amiga e respondeu que o mosquito morre, mas a Paula fica.

Eles ficam em silêncio por mais um longo período, até que Paula diz que vai gostar de ver a mãe. Mauricio disse para ela não se precipitar e continuou a dar palavras de incentivo com a sister, dizendo que ela não deve mudar seu modo de pensar, já que é uma pessoa verdadeira.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/emocionada-paula-diz-que-jogaram-muito-veneno-nela-20110225.html

'BBB' terá paredão triplo na terça e duplo no carnaval

Os participantes do "Big Brother"  estão preocupados com a possibilidade de vir um paredão quadruplo por aí. Mas não é nada disso que vai acontecer. O paredão que será formado no domingo (27 de fevereiro) será triplo.
- Na terça, saem dois - garante Boninho.
No domingo de carnaval (6 de março), por causa dos desfiles das escolas de samba, o programa irá ao ar antes do "Fantástico", em vez de ser exibido em seguida a ele, como acontece sempre.
- Para este dia, optamos por um paredão duplo, o que operacionalmente é mais simples, sem risco de atrasos - conta ele.
No mais, nenhum participante irá para a avenida ou para o carnaval da Bahia, como já ocorreu em anos anteriores. http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/posts/2011/02/25/bbb-tera-paredao-triplo-na-terca-duplo-no-carnaval-365683.asp

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

“Prefiro ir pela casa a ir por você”, diz Paula a Daniel

Na noite desta sexta-feira (25), Paulinha decidiu conversar com Daniel sobre o Paredão. A sister foi até o Quarto do Líder e perguntou se ele estava gostando de seus novos aposentos. Ele respondeu que sim e, em seguida, a estudante falou sobre a votação.
"Você vai indicar homem ou mulher?", começou a roraimense. "Rapaz, passa tudo na minha cabeça, até tu", revelou o pernambucano, sobre a possibilidade de votar na companheira.
A sister ficou bastante surpresa e disparou: "Me indicar? Prefiro ir pela casa a ir por você. Prefiro ir com pessoas que não gostam de mim do que uma pessoa que eu gosto”.
O Líder comentou que realmente estava bastante difícil escolher alguém e pediu para que Paulinha não o cobrasse por isso. “Eu já rezei, já pensei. É difícil", disse Daniel.
"Você vai fazer o que quiser. Bem, só pense bem no que você vai fazer", afirmou a confinada, ainda chocada por saber que é opção de voto do brother.http://gente.ig.com.br/bbb/bbb24horas/bbb11+prefiro+ir+pela+casa+a+ir+por+voce+diz+paula+a+daniel/n1238115897566.html

Daniel diz: " Pessoas querem sua cabeça Paula"

Talula afirma que Rodrigão foi chamado de "viadão"

A prova do anjo desta sexta (25) foi realizada fora da casa do BBB. Segundo os confinados, a atividade aconteceu em um local bem isolado, perto de uma fábrica.
Quando os brothers chegaram, de helicóptero, ao local, foram recebidos aos gritos pelos funcionários da fábrica.
Jaqueline, Janaina e Talula comentaram que escutaram seus nomes e ficaram felizes.
Talula, porém, escutou algo a mais. A sister afirmou que os funcionários estavam chamando Rodrigão de "viadão".
Segundo a modelo, Maria também escutou os gritos, mas as duas decidiram não contar a Rodrigão o que ouviram.
Para Janaina, os homens estão com inveja do brother, pois ele é bonito.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/talula-revela-que-rodrigao-foi-chamado-de-viadao-20110225.html

Janaina revela que vai votar em Wesley

Conversando com Jaqueline, na tarde desta sexta (25), Janaina comentou que gostaria de usar o colar do anjo para imunizar duas pessoas: Diana e Maria. Infelizmente, ela só pode proteger uma pessoa, e, segundo ela, Diana corre mais perigo.

- Eu até queria conversar com a Maria para ela não ficar magoada.
Ela também falou que já conversou com Diogo e que quem estiver pensando em votar em Diana precisa mudar de estratégia.

- É para todo mundo já começar a pensar nos seus votos.

Janaina ainda avisou que vai votar novamente em Wesley.

- Eu prefiro ir com ele do que ir com qualquer outra pessoa para o paredão, entendeu? Porque eu não tenho afinidade com ele. Ir com uma pessoa que você gosta para o paredão é f***.

Jaqueline concordou com a confinada e disse que também não tem muita proximidade com o médico.
- Eu gosto dele, mas não é uma pessoa com quem eu tenho afinidade.
http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/janaina-revela-que-vai-votar-em-wesley-20110225.html

Wesley diz que sempre será opção de voto

Wesley conseguiu se livrar do último paredão por muito pouco. A votação entre ele e Adriana foi bastante acirrada, mas o médico permaneceu no reality show.
No entanto, o capixaba acredita que ainda é alvo dos votos. Em conversa com Daniel no quarto do líder, o médico afirmou que sempre será lembrado nas votações.
- Sempre vou ser opção de voto.
Daniel perguntou por que Wesley acha que será votado e o brother disse que os outros confinados não têm muita afinidade com ele.
- Eu cheguei depois e todos já tinham afinidade.
Para Wesley, os brothers ainda estão bloqueados para ele, por isso sempre haverá o risco de ser indicado ao paredão.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/wesley-diz-que-sempre-sera-opcao-de-voto-20110225.html

Maria diz para Talula não influenciar decisão de Janaina

Em uma conversa com Daniel e Talula, Maria pediu para que Talula não tente influenciar a decisão de Janaina, o anjo, a respeito da imunizade.
"Você não tem nada o que falar para ela", disse Maria.
Dentro da casa, Talula costuma dar constantemente sua opinião sobre o paredão para os outros participantes.
Talula afirmou que com certeza estará no próximo paredão e receberá votos de Mauricio e Rodrigão.
"A partir do momento que ela imunizar Diana, sobra eu, você [Maria], Wesley e Jaqueline".disse Talula.
Já sobre seu voto e o de Janaina, a modelo disse que deve em Wesley.
"Eu acho que Jana vota no Wesley. Eu também, porque a gente vai tentar se salvar." http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/881055-bbb11-maria-diz-para-talula-nao-influenciar-decisao-de-janaina.shtml?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Antonio Prata: Como você assiste ao BBB?

Não assisto ao BBB, mas o acompanho por tabela, lendo os comentários no Twitter e Facebook. Essas duas ferramentas sociais, aliás, nada mais são do que versões moderadas do Grande Irmão: você escolhe na intimidade de quem quer se meter e os outros só te vêem brigando com a sua mulher ou fazendo macarrão de sunga se você colocar uma foto ou vídeo em que apareça nessas situações.
Antes de entrar no Twitter, achava que o BBB era um divisor de águas: de um lado, os que o assistiam, do outro, os que o desancavam. Mas, através do microblog, percebi que o programa é uma espécie de Neston televisivo: há mil maneiras de assisti-lo --invente a sua.
Há os que simplesmente o acompanham e pronto. São os que tuítam "vai, Rodrigão!", "me mata do coração, Talula!", "que demais, o Daniel é o novo líder! Parabéns a toda a comunidade GLBT!".
Há os que assistem com auto-irônica indulgência, assim como quem pede uma Fanta Uva: o cara sabe que é ruim, mas gosta, fazer o que? Lá pelas dez, começa a tuitar "ai, saco, tenho que ir satisfazer meu vício midiático...".
Aumentando um pouco a chave da ironia, chegamos ao sarcasmo e ao sujeito que assiste ao programa só para debulhá-lo. É uma relação sado-masoquista, mais ou menos como, imagino, a do torcedor do Bangu com o seu time. O cara fica lá, diante da TV, praguejando e tuitando: "que porcaria!", "que gente burra!", "meu Deus, esse mundo tá perdido! Onde vamos parar?!".
Há a postura antropológico-analítica. A pessoa, de trás de seus óculos de acetato preto, assiste não porque gosta ou odeia, mas porque é isso que a maioria das pessoas vê e ela precisa estar atualizada. Enquanto faz o mergulho na psique-pop, tece comentários despidos de qualquer afeto, porém cheios de inteligência: "veja só, eu acho que o fato de um gay estar na liderança tende a fazer com os héteros fiquem acuados, mas por outro lado, bla bla bla...".
Por último, há o BBB por tabela, que pratiquei até ontem. Em vez de ir até a TV, ver o que Jana, Diana, Wesley e cia faziam, ficava diante do computador, lendo o que meus amigos Rodrigo, Nina, Ricardo e cia diziam sobre o que Jana, Diana, Wesley e cia faziam. De tempos em tempos, eu, todo poderoso - Pedro Bial e público de meu próprio mundo -- dava um unfollow no amigo que fazia os comentários mais chatos, e um follow em outros cujos bons retuítes chegaram até meu computador.
Ontem, pela primeira vez, assisti a um episódio do BBB11. E sabe o que? Achei que o programa parecia bem mais interessante quando narrado pelos comentaristas do Twitter. Percebi, então, que o Big Brother tornou-se um formato antigo. Nasceu no mundo pré-mídia social, quando a intimidade alheia ainda desenrolava-se entre quatro paredes. Agora, estamos todos escancarados: em Twitters, Facebooks, Orkuts, Youtube.
Pra que seguir os bastidores das rusgas entre o Diogo e a Talula se posso acompanhar as fofocas do divórcio de dois amigos meus, que trocam farpas pela rede? Pra que me preocupar com a liderança do Daniel se posso seguir a Dilma, o Obama? Que barraco do BBB é maior do que meio time do Santos falando absurdos ao vivo, na webcam, num quarto de hotel?
Tá certo, ainda não é possível ver Obama fazendo macarrão de sunga, ou assistir às intimidades subedredônicas que a ex de meu amigo supostamente compartilhou com o padeiro, e levaram à separação. Mas, pela velocidade com que as mídias sociais ganham espaço e pela facilidade com que despimos corpo e alma diante delas, talvez seja apenas uma questão de tempo. http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/881036-antonio-prata-como-voce-assiste-ao-bbb.shtml

Janaina ganha um carro na prova do anjo

Janaina é o novo anjo do BBB 11.
Em uma prova realizada fora da casa mais vigiada do Brasil, na manhã desta sexta-feira (25), a sister levou a melhor.
Além de poder imunizar um dos colegas de confinamento, a dançarina que conseguiu o melhor tempo em uma competição automobilística, ganhou um carro 0 km.
Quando soube, ela não conseguiu conter a emoção:
- Ganhei um carro! Ganhei um carro!
Poucos minutos depois, a sister anunciou o castigo do monstro, uma campanha contra a dengue.
Para os papéis de mosquito os eleitos foram Wesley e Paula e, para interpretar os catadores, Maumau e Diogo.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/janaina-ganha-um-carro-na-prova-do-anjo-20110225.html

X9 Paulistana tem fantasia pronta para Janaina usar no desfile caso a sister seja eliminada

Se sair no próximo paredão, Janaina já tem lugar certo para desfilar no carnaval pela X9 Paulistana: à frente do carro que virá com Renato Aragão no topo. A fantasia, aliás, já está pronta, e será luxuosa e cheia de adereços.

“A gente quer que não saia, óbvio. Mas se sair, a fantasia já está pronta. E está linda, com um arranjo maravilhoso. Se sair do ‘BBB 11’ a tempo do carnaval, ela vem à frente do quinto carro, que vai vir com o Renato Aragão, junto com a Priscila Reis, ex-rainha de bateria da X9, e com a Jéssia Telles, ex-princesa da X9, assim como a Jana. As três são bem amigas, faziam parte da mesma côrte da escola”, conta Ana Neiva, assessora de imprensa da X9 Paulistana e amiga de Janaina: “Estamos todos torcendo muito por ela. Ela é amiga, é daquele jeito lá mesmo. Uma pessoa tranquila, que gosta de ajudar, dar toques... A gente acha que ela não sai, não. Mas, se sair, estamos de portas abertas para ela”.http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-11-x9-paulistana-tem-fantasia-pronta-para-janaina-usar-no-desfile-caso-sister-seja-eliminada-1144553.html

Renato Kramer: A dominatrix

RENATO KRAMER
COLUNISTA DA FOLHA
"Eu estou com uma sorte no jogo, vocês não 'tão' entendendo", declarou a veterana modelo paulista Talula. "Eu não queria ser líder hoje, de jeito nenhum. Vou deixar pra final. E eu vou estar na final!", afirmou categórica a "dona do jogo".
Já que Talula não quis ser líder novamente, deixou para Daniel a liderança da semana. O administrador pernambucano ganhou de quebra uma bela moto, acumulando assim mais um presente para sua coleção. "O Rafinha ganhou cinco carros e ainda levou o prêmio", comentou ele com Diana logo depois, referindo-se ao ganhador do "BBB8".
Diana, por sua vez, afirmou que estar na final será a única forma de dar sentido a sua presença no "BBB". Já o Mister Rodrigão declarou abertamente: "Um de nós três (Diogo, Mau Mau ou ele mesmo) já está na final", com ares de "já ganhei". Assim sendo, já temos os três finalistas --Talula, Diana e Rodrigão. Pelo menos segundo eles próprios.
Parece que tudo vai depender do que a "dominatrix" Talula determinar. A miss eliminada no último paredão afirmou que logo percebeu que Talula era falsa. Ao ser questionada por Pedro Bial sobre suas impressões sobre a liderança de "Maria, a louca", Talula respondeu com ar de sonsa: "Ela fez a indicação (de Adriana) só para se defender". Sei.
Falando em Maria, a atriz, que não consegue dar um jeito decente em seus cabelos, voltou a atacar o músico Mau Mau. "Não está sendo fácil, não está sendo fácil... Não está sendo fácil viver assim, você está grudada em mim", cantava a cantora Kátia, afilhada artística de Roberto Carlos. Ao desistir de fazer a brincadeira do beijo com Mau Mau, Maria, desconsolada, retirou-se dizendo: "Lá fora vão pensar que é tudo viado. Que não gostam da coisa!"
"Homem que é bom, só no nordeste, aff!", decretou o novo líder Daniel numa de suas divertidas recentes bebedeiras, no melhor estilo "painho".
E a festa rolou solta depois do show do "Gilete com Banana". "Chiclete", perdão. E a apelação também. Na falta de doce de leite foi leite condensado mesmo. BBBabação explícita.
O modelo Rodrigão participou o mínimo necessário, para não falarem que ele está distante. Distante do resto, porque com Mau Mau andou até tendo sonhos eróticos, segundo Pedro Bial. Teve até uma piadinha "caliente" que envolvia os dois brothers, mas foi censurada pelo Mister que não conseguiu repeti-la em frente às câmeras, longe do efeito relaxante do álcool.
Já o doutor se esbaldou. Wesley, com sua boquinha miúda, deu e recebeu beijos mis. A miss pode mesmo ter saído na hora certa, como comentou sua tia.
Talula acha mesmo que sim. "A saída de Adriana deixou o clima mais leve", confirmou a veterana. Então tá, Tatá.
Numa conversa pós-prova do líder, a "master sister" declarou sem nenhum constrangimento aparente: "É muito difícil pra mim votar. Eu não tenho nada contra ninguém!" Que meiga.
O próximo paredão será triplo. A eliminação será dupla, pelo que afirmam os sites de plantão. A "poderosa chefona" já conversou com quase todos da casa para sondar seus votos. O seu é que vai ser "muito difícil", segundo ela mesma. Vamos fingir que acreditamos nisso.
Parece que, além de Deus, Talula também já sabe quem vai ganhar o prêmio. http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/880934-renato-kramer-a-dominatrix.shtml

Brothers acordam cedo para prova do anjo

Os brothers pularam cedo da cama nesta sexta-feira (25) para a prova do anjo.
Rapidamente todos estavam na sala para o sorteio dos competidores.
Foram sorteados Maria, Diana,Talula, Jaqueline, Janaina e Diogo.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/brothers-acordam-cedo-para-prova-do-anjo-20110225.html

"A Janaina é a voz do povo", analisa Talula

Janaina disse que está cansada de ser vista como neutra pelos brothers.

Talula, porém, tem outra opinião sobre a sister.

Em conversa com Daniel no quarto do líder, a modelo fez o seguinte comentário na madrugada desta sexta-feira (25).

- A Janaina é a voz do povo. O pessoal aqui pode achar que ela é fraca, mas eu não.

O líder concordou com a paulista de 29 anos.

- Verdade. Eu não quero que ela saia para ela comemorar o aniversário dela aqui.

Os dois também disseram que estão torcendo para a bailarina voltar do paredão.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/-a-janaina-e-a-voz-do-povo-analisa-talula-20110225.html

Daniel está em dúvida se indica Paula ou Diogo para o paredão

Como já era previsto, Daniel está em dúvida se vai indicar Paula ou Diogo para o paredão.
Em conversa com Talula no quarto do líder na madrugada desta sexta-feira (25), o pernambucano analisou as duas possibilidades.
Primeiro, o líder deu a entender que colocaria o baiano na berlinda.
- Eu não posso me omitir diante do que eu assisti. As coisas que ele [Diogo] falou para Paula na briga que tiveram são inaceitáveis. Eu não posso ver um negócio desses, principalmente com mulheres.
O administrador de 40 anos também criticou a higiene do dançarino de axé.
- Ele deixou o banheiro cheio de esperma e depois ficou gaguejando que não era e que a água não descia. Como é difícil a convivência.
Em seguida, o competidor se contradisse totalmente e insinuou que vai votar na roraimense.
- Estrategicamente falando, eu não posso votar nos meninos agora por que eu penso que eles voltam. Claro que a Paula também pode voltar, mas eu votando nela aparentemente os meninos não ficam contra mim, mas se eu votar em um menino, eu vou ter três contra mim. Ela [Paula] vai ser pega de surpresa. Já tenho que pensar qual vai ser minha justificativa.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/daniel-esta-em-duvida-se-indica-paula-ou-diogo-para-o-paredao-20110225.html

Talula torce contra Janaina na prova do anjo

A modelo Talula é a única companhia de Daniel no quarto do líder na madrugada desta desta sexta (25). A sister estuda junto com o administrador da semana como será o próximo paredão.

Ela está considerando o poder de imunidade do anjo para imaginar como será a próxima berlinda.

- Se eu pegar o anjo, Diana e Paulinha vão acham que vou dar para elas, mas vou dar para Maria.

Daniel analisou e disse que se Talula fizer como planeja e proteger a atriz, ela "tira o seu da reta".

A sister também torce contra Janaina. Segundo Talula, a morena já declarou que protegerá Diana, caso tenha o poder para tal.

Com isso, a modelo crê que vira alvo dos homens da casa, pois será a única sister desprotegida, considerando que Janaina já está no paredão e que Paula seja indicada pelo líder.

- Aí em quem os meninos vão votar? Não vão na Jaqueline, porque ela faz o jogo deles. Não vão na Maria, porque o Mauricio ficava com ela.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/talula-torce-contra-janaina-na-prova-do-anjo-20110225.html

Janaina diz que Talula está atordoada com o jogo

Talula, Jaqueline, Maria, Janaina e Daniel conversaram sobre o jogo na cozinha do Lado A na madrugada desta sexta-feira (25).
 A modelo disse que tem pessoas no reality que não respeitam a opinião dos outros e ficam indignadas com certos votos.
Depois que a paulista de 29 anos foi com o pernambucano para o quarto do líder, Janaina fez o seguinte comentário sobre a confinada.
- A Tata está atordoada. Ela caiu na paranoia do jogo e está enlouquecendo.
Jaqueline concordou com a bailarina.
- O problema da Tata é que ela ouve todo mundo e tem certos papos que não tem que dar atenção.
Em seguida, a passista da X9 Paulistana falou que Talula precisa tomar cuidado para não ser mal vista pelo público.
- Ela já tinha até a justificativa montada para votar em outra pessoa e acabou votando em mim. Ela precisa de orientação. O povo não gosta de gente confusa.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/janaina-diz-que-talula-esta-atordoada-e-precisa-de-orientacao-20110225.html

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Daniel vira o novo líder do programa e ganha uma moto

O "Big Brother Brasil 11" já tem um novo líder: Daniel, que ganhou não só a disputa pela liderança mas também uma moto!

No quintal tinha uma espécie de pista de corrida. Como num jogo de tabuleiro, os concorrentes tinham que atravessar 17 casas até a linha de chegada. Eles jogavam um dado e andavam o número de casas indicado. Janaina foi a única que ficou de fora. Por já estar no paredão, a direção do programa a tirou da disputa da liderança. Enquanto os brothers andavam pelas casas, a passista de São Paulo passava o dado de mão em mão.
Algumas casas tinham uma urna com bilhetes, que avisavam "você está eliminado", "avance três casas" ou "recue três casas" (o próprio jogador ou outro, indicado por quem pegasse o bilhete), "fique parado uma rodada"... Coisas desse tipo. Desse jeito, o primeiro que chegasse virava o líder.
Daniel ganhou graças à Diana, que tirou o seguinte bilhete: "Escolha um brother para avançar três casas". Ele, que nessa hora estava a apenas uma casa da linha de chagada, comemorou muito essa liderança e ainda ganhou uma moto!

Musa do cantor Reginho, autor de ‘Minha mulher não deixa não’, fala sobre acidente de ônibus do marido

Na madrugada desta quinta-feira, o ônibus que levava o cantor Reginho e os músicos de sua banda Surpresa capotou na BR-110, próximo ao município de Jeremoabo, na Bahia. O baterista Lenine Castro dos Santos morreu na hora, preso às ferragens, e a dançarina Márcia sofreu uma fratura exposta na perna. O líder do grupo não sofreu nada, mas com os outros integrantes foi encaminhado para o Hospital Nair Alves Souza, na cidade de Paulo Afonso, para exames complementares. Após ultrapassar um caminhão, o motorista do veículo teria se deparado com um carro na contramão, desviou no canteiro e capotou. O grupo ficou famoso em todo o país com a música “Minha mulher não deixa não”, que virou o hit do verão.
- Reginho passa bem, mas está traumatizado pela morte do amigo - contou, por telefone, o empresário dele Ari Carvalho.
Rosivane Maria do Nascimento, mulher de Reginho, e inspiração para a música, foi acordada com a notícia do acidente.
- Às 6h da manhã, meu telefone tocou, acordei com a ex-namorada do Lenine me avisando da batida. Ainda não consegui falar com Reginho, porque o celular dele se perdeu na colisão. Agora, toda vez que Reginho viajar, vou ficar com o coração apertado. Por mim, ele não iria mais. Mas não vou impedir o sucesso dele.
A banda voltava de São Paulo, onde gravou participação no “Programa do Gugu”, na Record. O ônibus trazia 27 pessoas e no acidente, 16 ficaram feridas.http://extra.globo.com/tv-e-lazer/musado-cantor-reginho-autor-de-minha-mulher-nao-deixanao-fala-sobreacidente-de-onibus-do-marido-1139765.html

‘Minha mulher não deixa não’: Conheça a musa inspiradora do sucesso do verão

“Quando os amigos o convidam para beber, eu sempre falo ‘Não vai não. Só se eu for junto’”. Essa constante proibição feminina levou o cantor Reginaldo Alves da Silva, o Reginho, de 39 anos, a compor o maior sucesso do verão: "Minha mulher não deixa não". Mas, afinal, quem é a musa geniosa que inspirou o hit da estação? Ela atende por Rosivane Maria do Nascimento, de 31 anos, namorada do músico há mais de três e autora da declaração acima. Os dois moram juntos na cidade de Abreu e Lima, região metropolitana de Recife.

‘Bati a cabeça e a bacia. Não consigo andar direito’, diz autor de ‘Minha mulher não deixa não, após acidente que matou baixista da banda

O cantor Reginho, Reginaldo Alves da Silva, de 39 anos, viu sua vida dar um giro de 180º em pouquíssimo tempo. Se até esta quarta-feira, ele comemorava o estouro de sua banda, Surpresa, no país todo, graças ao hit ‘Minha mulher não deixa não’, nesta madrugada, ele perdeu o amigo e baixista do grupo Lenine Castro dos Santos em um acidente com o ônibus que levava os músicos do Rio de Janeiro para Recife, onde moram.
- Bati a cabeça e a bacia. Não consigo andar direito. Estou muito triste com a morte de Lenine - foram as palavras de Reginho para a mulher, Rosivane, por telefone.
O cantor, o guitarrista Vinicius da Costa Andrade e o baterista Jonata Teixeira da Silva estão internados no Hospital Hospital Nair Alves Souza, na cidade de Paulo Afonso, e aguardam resultados de exames para serem liberados. Mas passam bem. A dançarina Márcia Oliveira, que teve o braço e a perna fraturados e sofreu escoriações pelo corpo, permanecerá internada.
Por volta das 2h15, o ônibus do grupo capotou na BR 110, na cidade de Jeremoabo, a 80 quilômetros de Paulo Afonso, na Bahia. Segundo o comunicado oficial, no local do acidente havia problemas no acostamento, sendo esta a terceira batida em dois meses.
Nesta sexta, Reginho e outro integrantes irão ao Rio, para lançar, às 10h30, a campanha de Carnaval do Ministério da Saúde na quadra da escola de samba Salgueiro. Os shows do fim de semana foram suspensos.http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bati-cabeca-a-bacia-nao-consigo-andar-direito-diz-autor-de-minha-mulher-nao-deixa-nao-apos-acidente-que-matou-baixista-da-banda-1143493.html

Janaina se candidatou ao paredão e se deu mal: mais dois vão para a berlinda, e eliminação será dupla

Não precisou de votação nem de líder para Janaina ir mais uma vez para o paredão no “BBB 11”. No momento em que os lados A e B tiveram que escolher seus respectivos “sacrificados” do Quarto do Terror (Bial explicou: se Diana e Paula saíssem a tempo do cômodo, indicariam uma dessas duas pessoas), Jana se candidatou à berlinda por sua própria conta e risco. E, mesmo disputando a vaga com a nunca emparedada Talula, da casa principal, acabou sobrando para a passista.
— Não gostei da atitude da Janaina de praticamente se colocar nesse paredão. Ela se precipitou — diz Priscila Reis, uma das melhores amigas da sister: — Se ela esperasse o pessoal da xepa fazer uma votação, um dos meninos poderia ir e ela se safava.
De acordo com a direção do “BBB 11”, esse novo paredão que está se formando será triplo e irá eliminar duas pessoas de uma só vez. Para Márcio Xavier, namorado da emparedada, ela tem chances de se salvar mais uma vez:
— Estamos confiantes, mas tudo depende de quem ela vai enfrentar.
Entre Diana e Paulinha, foi a roraimense quem insistiu em indicar a passista (Diana até comentou que Talula seria melhor opção por nunca ter ido ao paredão). E Janaina, depois de saber disso, reclamou: “Paulinha é duas caras”.
— Já reparei que o sangue da Paulinha não bate com o da Janaina, ela já votou na Jana antes, já mostrou que não gosta dela — diz Márcio.
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/no-bbb-11-janaina-se-candidatou-ao-paredao-se-deu-mal-mais-dois-vao-para-berlinda-eliminacao-sera-dupla-1134479.html