sexta-feira, 1 de abril de 2011

Maria pretende virar atriz de TV: 'Quero trabalhar em novelas'

Maria, vencedora do "Big Brother Brasil 11", deu uma entrevista ao site da "VIP" e disse que topa fazer um ensaio sensual para a revista. Ela também falou sobre a primeira noite com Wesley e os planos para a nova vida. Veja os principais trechos:

Ensaio para Vip
Olha, eu toparia. Mas agora tenho que perguntar pro Wesley! (risos)

A primeira noite com Wesley
Muito mais à vontade, claro, sem as câmeras e tal. Mas ao mesmo tempo, já deu uma saudade da casa. A gente se acostuma, né? Tanto tempo no mesmo ambiente. Já aconteceu comigo de eu querer mexer no microfone [no BBB, os participantes andam com um microfone sem fio preso à cintura e ele não estar lá (risos).

Trabalho
Agora quero trabalhar bastante e estudar… não posso parar de estudar. Meu foco é como atriz e modelo, mas quero trabalhar em novelas. Adoro teatro, a gente aprende muito… mas tendo a oportunidade na TV, eu vou topar. Admiro vários atores, diretores… nem posso escolher muito, vou trabalhar com o que me chamar primeiro (risos).

Alemão
Encontrei com Alemão para o programa do Multishow. Alemão é muito bacana. Logo no dia seguinte do fim do programa, filmamos dentro da casa… voltamos lá. Ele me deixou super à vontade, foi bem legal.http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1656840-9798,00-MARIA+PRETENDE+VIRAR+ATRIZ+DE+TV+QUERO+TRABALHAR+EM+NOVELAS.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário