segunda-feira, 21 de março de 2011

Líder Wesley, salva Maria e coloca Daniel, Diana e Rodrigão no paredão

A penúltima prova do líder do BBB 11 foi um quiz sobre os acontecimentos do programa até agora. Quem errasse uma resposta, ficava uma rodada sem jogar, quem acertava acumulava um ponto.
A atividade foi marcada por mais um erro da produção. Os botões que indicavam quem apertou primeiro e teria o direito de responder à pergunta, não estavam funcionando direito. E mais uma cena das grandes enrolações de Bial nesta edição, entrou em ação. Até piada ele contou, ao vivo, durante os testes.
Mesmo assim, uma grande virada aconteceu durante a prova. Rodrigão começou abrindo dois pontos de vantagem. E, em uma grande sequência de acertos, Wesley virou o jogou e venceu a prova com 4 acertos. O modelo paranaense ficou com 3 pontos, Daniel com 1 e Maria e Diana não pontuaram.
As emoções não acabaram por aí. Logo em seguida, não houve votação para o paredão. O papel do penúltimo líder do BBB 11 foi salvar um dos outros participantes. Wesley optou por poupar a cabeça de sua amada Maria.
Com isto, mais um paredão triplo estava formado: Rodrigão, Diana e Daniel disputam a preferência do público na próxima terça-feira (22), para continuarem na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/lider-wesley-salva-maria-e-coloca-daniel-diana-e-rodrigao-no-paredao-20110321.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário