sábado, 5 de março de 2011

Amigos de Diana, do ‘BBB 11’, abrem o apartamento da sister, mostram tudo e garantem: ela é, sim, uma cozinheira de mão cheia

No “BBB 11”, Diana não tem modéstia para falar de seus dotes culinários: “Lá fora, meus vizinhos fazem fila na minha porta para comer minha comida”. E a loura não está mentindo, não. Esses amigos, todos moradores do quarto andar de um agradável prédio no tranquilo Bairro Peixoto, Zona Sul do Rio, garantem: inovação na cozinha, teu nome é Diana Balsini.
— Teve uma vez que eu estava cansadão e morrendo de fome. Diana, então, surgiu do nada na minha porta, com um pratinho de macarrão com uma fumacinha saindo. Nem acreditei! — lembra Fábio Jardim, de 34 anos, um dos vizinhos da sister: — Como disse no “BBB”, ela não é de fazer pratos tradicionais, como feijão e arroz. Ela é capaz de pegar uma salsicha em lata e transformar em algo maravilhoso, faz umas massas incríveis e volta e meia arma jantares para os amigos.
O apartamento de Diana serve de ponto de encontro dos amigos da loura. E chama atenção pela decoração: na sala, um saco de boxe chama atenção no meio da sala; na cozinha, uma cama de solteiro virada de lado faz as vezes de balcão.
— A decoração já mudou várias vezes. Quando ela enjoa, muda tudo — conta Bianca Balsini, irmã de Diana: — Ela adora esse apartamento, é o ambiente dela. É para onde ela leva namoradas, namorados, amigos... Ela passa fins de semana inteiros em casa com o pessoal vendo filme e cozinhando. Adora fazer festinhas, rodas de violão (Diana toca)...
— As festinhas sempre são bem animadas. Diana adora uma festa à fantasia! — revela Fábio.
Priscila Borges, amiga de Diana que está cuidando do apartamento enquanto a loura está confinada no “BBB 11”, completa:
— Rola aquela coisa de leite condensado e doce de leite, sim, tem beijo na boca. Mas só entre algumas pessoas, não é daquele jeito que está rolando na casa, não.

Whelfius, o gato
Mas, enquanto Diana está no “BBB”, o único que tem feito farra em casa é Whelfius, o tão comentado gato (“whel” é o som do miado, fius é uma bossa que a loura criou).
— Já tenho intimidade com o Whelfius, ele gosta de mim — garante Priscila Borges, amiga da sister que está cuidando do apartamento: — O problema é que ele solta muito pelo!
Biana lembra quando Whelfius surgiu na vida de Diana:
— A gente teve dois gatos, primeiro o Félix e depois do Rex. O Rex foi para a casa dos meus pais (Ugo Balsini e Angela Reis Balsini, artistas plásticos), em Teresópolis, mas morreu envenenado depois que comeu uma lagarta. Diana sempre foi apaixonada por gatos, e sempre se perguntava: “quanto vou ter o meu próprio gato?”. Até que comprou o Whelfius. Na época, ela não tinha grana pra levar o gato no veterinário, então ficou uns dias sem saber nem o sexo!
Fábio completa:
— Antes de comprar o gato, Diana reuniu os vizinhos e quis conversar sobre o assunto. Rolou um impasse na época. A Renata, vizinha de porta da Diana, é alérgica a gatos, e reclamou. Mas no final deu tudo certo. A Renata nunca teve problema de alergia, e todos adoramos o Whelfius.http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/amigos-de-diana-do-bbb-11-abrem-apartamento-da-sister-mostram-tudo-garantem-ela-sim-uma-cozinheira-de-mao-cheia-1204720.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário