terça-feira, 25 de janeiro de 2011

"Seu erro é falar demais", diz Talula a Diogo

Em conversa sobre a noite de Paredão desta terça-feira (25), Talula apontou um problema de Diogo na casa: "seu erro é falar demais. Não dá certo aqui ficar falando em quem vai votar e nem se abrindo muito", afirmou a modelo. Em seguida, a sister admitiu: "acho que eu também cometo esse erro. Conto para todo mundo em quem eu votei". Na mesma hora, Talula disse para Diogo que havia votado em Cristiano.
Diogo, por sua vez, contou que está com medo do resultado da votação. "Não sei o que eu vou sentir se o Bial me chamar para lá hoje". O brother admitiu também gostar muito de Mauricio. "Gosto mais dele do que do Cris", disse o baiano.
http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4909627-EI17523,00-BBB+seu+erro+e+falar+demais+diz+Talula+a+Diogo.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário