quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Rodrigão afirma que está surpreso com a revelação de Ariadna e elege Jaqueline a mais bonita


Em papo na cozinha, Rodrigão afirmou que ficou surpreso com a revelação de Ariadna e que não desconfiava. "Imaginava que ela era garota de programa, agora transexual nem desconfiei", disse o modelo.
Igor afirmou que também ficou surpreso. "Tenho amigos gays, mas a Ari é a primeira amiga trans", declarou o barman.
"Fiquei chateado por ter colocado ela no paredão. Se eu soubesse que ela é transexual, não sei se eu iria agir da mesma maneira e ficar dando beijos e tal...Não estou acostumado. Tem que ter coragem para fazer isso, trocar o sexo", declarou Cristiano.
Logo depois, Rodrigão afirmou que acha Jaqueline a garota mais bonita e simpática da casa.
http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/01/19/rodrigao-afirma-que-esta-surpreso-com-a-revelacao-de-ariadna-e-elege-jaqueline-a-mais-bonita.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário