terça-feira, 25 de janeiro de 2011

"Quase morri ao tentar emagrecer", conta Janaina

Janaina contou para Michelly, Talula, Maria, Paula e Natalia que já passou muito mal por causa de enzimas para emagrecer: "eu quase morri. Desmaiei na Praça da Sé, tive febre e fui parar no hospital depois de fazer aplicações na barriga".
A sister comentou que ao ser levada para o hospital, ninguém quis tocar nela, por acharem que ela estava drogada. "Minha amiga teve que assinar um termo de responsabilidade pela minha morte, ou não me dariam soro para abaixar a minha febre. Fiquei uma semana internada", contou.
A dançarina contou que as enzimas que aplicaram em sua barriga estavam com a temperatura errada e, por isso,diversos nódulos se formaram no local da aplicação: "teve pessoal de faculdade fotografando a minha barriga. Tive que fazer muita drenagem linfática para ajudar a sumir com eles", explicou.
http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4910270-EI17223,00-BBB+quase+morri+ao+tentar+emagrecer+conta+Janaina.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário