sábado, 15 de janeiro de 2011

Paula revela que não vai com a cara de um dos BBBs

Enquanto os demais brothers se divertiam na piscina na tarde deste sábado (15), Paula e Michelly resolveram entrar na casa para ter uma conversa particular.
A roraimense disse à promotora que na primeira festa do BBB 11 falou muito. Como tinha bebido um pouco demais, ela desandou a conversar e pouco dançou.
Ela também confessou que, quando está altinha, costuma dizer que gosta de quase todo mundo.
- Eu tenho essa necessidade. Só tem uma pessoa nesta casa com quem eu não tenho nenhuma afinidade. Eu tentei me aproximar e ela também. Mas a gente viu que não dá certo.
Quem será o brother ou a sister com quem Paula não vai com a cara?
http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/paula-faz-misterio-e-diz-que-nao-vai-com-a-cara-de-uma-pessoa-na-casa-20110115.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário