terça-feira, 25 de janeiro de 2011

"Para eliminar a Natalia, eu voto na Paula", diz Talula

Paula já declarou seu carinho por Talula várias vezes e sempre repete que vai fazer o possível para proteger a modelo no jogo.
Mas parece que a paulista não vai ser recíproca com a estudante. Na madrugada desta terça-feira (25), a sister revelou para Rodrigo uma estratégia que possui para o futuro do jogo.
- Se for para jogar, eu vou jogar. Para eliminar a Natalia, eu voto na Paula. Porque elas são as duas cabeças daqui. Então, se a Natalia for para o Paredão indicada pelo líder, eu vou querer colocar a Paula para ir com ela. Porque não adianta colocar a Michelly.
http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/-para-eliminar-a-natalia-eu-voto-na-paula-diz-talula-20110125.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário