segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Michelly conta que já apanhou na balada

Em conversa na manhã desta segunda-feira (24), a paulista Michelly contou sobre a primeira vez que arrumou confusão. A sister disse que apanhou em uma balada por causa de um garoto: "veio um menino dançar na minha frente, e eu o achei muito gatinho. Momentos depois, começamos a nos beijar. Quando eu percebi, tinha levado um baita soco de uma menina que apareceu do nada. Era a namorada do cara".
Michelly contou que ficou com o olho roxo. Os brothers perguntaram se ela não tentou se defender. "Não deu nem tempo, eu não consegui ver a garota. Disseram depois que ela era enorme e lutava boxe. Ainda bem que eu e minhas amigas não fomos atrás dela", finalizou.
http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4907300-EI17530,00-BBB+Michelly+conta+que+ja+apanhou+na+balada.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário