segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mauricio é um mero figurante no Paredão

Mauricio e Diogo estão no segundo Paredão do BBB 11. Mas o mais correto seria dizer que Diogo disputa consigo mesmo a permanência no reality.
No Twitter, as hashtags #foradiogo e #ficadiogo lideram os termos mais comentados pelos usuários (ficando atrás apenas de uma hashtag paga).

O fenômeno é bastante comum nas edições do Big Brother Brasil. Quando um participante polêmico e com grande destaque no jogo enfrenta alguém totalmente "sem sal", a tendência do público é polarizar entre aqueles que o amam e aqueles que o odeiam. Neste Paredão, Diogo é a peça importante, enquanto Mauricio faz figuração.

A grande dúvida, portanto, é se Diogo merece ou não ficar na casa. Se, com suas brincadeiras e dancinhas, ele é muito legal ou apenas um chato. Se a sua tentativa (frustrada) de sabotar os colegas de confinamento foi uma atitude divertida e saudável para o jogo ou somente comprovou que ele não se importa com os outros e está focado apenas no dinheiro.

Para dificultar ainda mais o veredito final, temos o relacionamento complicado entre Diogo e Michelly. Será Diogo um mala que insiste em passar dos limites da moça ou ele tem razão quando reclama de sua frieza?

O público tem até a noite desta terça (25) para decidir.
http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/mauricio-e-um-mero-figurante-no-paredao-20110124.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário