segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Luto

FALA MICHEL

Sem muitas palavras.
Chamem as pás de cal, porque querem enterrar de vez o programa. P@%#4, Mau Mau e Diogo no paredão?
A edição de ontem não mostrou nem metade do que foi a festa. Hahahahah!! Adoro as piadas prontas e a “Festa dos Mortos-Vivos” veio bem a calhar. Na única vez que o Rodrigão levantou da tumba, a Globo não deu o mínimo de crédito. Aqui pelo menos ele tem seu espaço. Boa Rodrigão.
Já a Paulinha viu o Paulão do Cris e ao contrário do que todos imaginavam, não matou a pau. Hahahahah!!!
Mas vamos falar do que realmente interessa. Paredão.
Daniel fez a coisa certa depois de tantas c@gadas! Deu o anjo pra Talula. Ela não parecia nada ameaçada, mas quis compensá-la por todas burradas. Isso foi benevolência ou só uma maléfica estratégia? O tempo ( ou a edição ) vai dizer…
Natália como previsto emparedou o pequeno Mau Mau. E a casa teve que votar no seu adversário.
Todos votos foram picados e não existiu união alguma de grupo. Foram bem pessoais e o empate era iminente. Pura emoção!! Sobraram Michelly e Diogo com 4 votos cada e ficou na mão da líder Natália CSI a decisão. Como ela “tá  querendo” algo com a Michelly, botou a concorrência pra correr 
Paredão difícil ao meu ver. Qualquer um dos dois que sair vai ser um belo prejuízo pro programa. Tenho medo da Globo encarar uma Fazenda 3 e perder os melhores participantes nas primeiras semanas. Não sei se a estratégia suicida do Big Boss, com paredão duplo, pode sair pela culatra e ajudar as samambaias a assassinar de vez o programa 
Entre mortos e feridos, talvez ganharemos cenas calientes de despedida entre Maria e Mau Mau e se pans um revival Diogo e Michelly ( eu sei, é um saco esse casal, mas vai que eles partem pro fight…literalmente! )
Já estou comprando a coroa de flores, porém espero que o Big Boss tenha algum desfibrilador na manga…
http://colunistas.ig.com.br/falamichel/2011/01/24/luto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário