quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Jaqueline se irrita com Daniel e avisa: ‘Acabou, não brinco mais com ele’

Mauricio mal saiu da casa do “Big Brother Brasil” e o Lado B já está num climão danado. Jaqueline e Daniel bateram boca no início da madrugada desta quarta-feira. Brincando, ela chamou o pernambucano de “senhora”, por causa da orientação sexual dele. E Daniel não gostou nada, falou que não dá essa abertura para ela e não quer ser chamado assim: “Melhor cortar logo as asinhas”.


“Acabou, eu não brinco mais com ele. Isso aconteceu porque ele é mal resolvido. Eu tenho um primo gay, muuuito gay, e brinco assim com ele: ‘o que a senhora quer?’, e ele aceita numa boa. Sabe por que? Porque meu primo é muito bem resolvido, o Daniel não é”, disse, chorando, Jaqueline.

A carioca também ficou chateada porque os dois sempre se deram bem na casa, e agora ele acabou soltando os bichos em cima dela. Jaque saiu de perto quando viu que ele ficou nervoso: “Eu não me seguro, preferi sair de perto logo”.

No quintal, Jaqueline reclamou bastante: “Todo mundo brinca dessa forma com gays. Tem que ter orgulho, bater no peito e aceitar o que você é”. Talula, Maria e Paulinha fizeram companhia a sister. Diana também ficou do lado dela, e chegou a comentar: “Ele já deu vários pitis aqui na casa”. Lucival chegou por último na roda das meninas, mas também deu apoio à Jaqueline.

Na cozinha, depois do atrito, Daniel avisou que não ia se desculpar: “Não vou pedir desculpa de uma coisa que me magoou”. Talula ponderou, disse que Jaque estava só brincando, que não viu maldade. “Vocês têm que conversar e se desculpar um com o outro”.
Lucival, melhor amigo de Daniel e também homossexual (já assumido também dentro da casa), estava na cozinha com Daniel antes de ir para o quintal ficar com Jaqueline e disse: “Eu entendo sua forma de pensar, mas eu não dou liberdade e você dá. Essa é a questão”.
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-11-jaqueline-se-irrita-com-daniel-avisa-acabou-nao-brinco-mais-com-ele-935163.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário