terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Janaína e Lucival falam do Lado B e criticam os grupos Vermelho e Azul

A madrugada foi de muito papo na beira da piscina. Lucival, Janaína e Daniel engataram um papo sobre os grupos Azul e Vermelho e alfinetaram o pessoal do Lado B da casa.

Janaína criticou as meninas do outro lado, afirmando que elas combinaram voto. “Elas se uniram para isso”, disse Janaína, lembrando que as garotas dos grupos Azul e Vermelho comentam sempre que “estão juntas no jogo”.


“Elas ficam nessa de que eu sou amiga, mas aí quando vem a votação. ‘Ah, não votamos entre nós’. Aí votam em mim né?”, falou Jana.

Lucival também fez críticas ao pessoal do Lado B: “Rodrigão é uma porta. É muito bonito e tal, mas as mulheres lá fora devem estar vendo que ele é uma porta. Beleza tem que vir com coragem e conhecimento. e ele não tem papo, não tem assunto. As mulheres são maioria no Brasil, são as que mais têm ensino superior, com certeza já repararm isso. E são elas a maioria que vota. Se eu voultar do paredão, vou voltar fortalecido. Vou votar nas pessoas com quem tenho afinidade só pro final. Não tem essa de casal, de ser forte”, disse o baiano, um pouco nervoso.

O jornalista também criticou Paulinha: “Paula e Diogo têm um pé do outro lado (dando a entender que eles também se dão bem com o outro lado). Paulinha, aliás, se pudesse estaria lá, mudaria de lado”.

Foi quando Paulinha chegou, sem ouvir o comentário de Lucival. Mas Janaína falou: “Você tem que abrir o olho para o jogo, para o que está acontecendo. Porque se na próxima votação só tiver você e o Diogo para votar do nosso lado, como foi comigo, vai você para o paredão”.

Lucival também falou: “Somos nós, da casa (grupos Verde e Laranja), os únicos que estão vendo as coisas com bondade aqui dentro”.

Janaína insistiu que as meninas do Lado B combinaram voto. Daniel, que estava presente nesse papo e é do grupo Azul, ponderou: “Eu não vi nada disso, não, Jana. Para mim isso não rolou”. E Michelly, que chegou depois assim como Paulinha, também questionou a afirmação da emparedada: “É natural também que eles tenham se unido. Eles passaram muito perrengue durante o acampamento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário