terça-feira, 25 de janeiro de 2011

"falar de comida me irrita", reclama Paula


Paula reclamou para Jaqueline que está incomodada com comentários do Lado B: "falar de comida me irrita. Se eu sentir fome, eu como. Tenho 24 anos e sei o que estou fazendo. Do que vocês têm lá, eu como só isso: refrigerante, leite, pão e goiabada", enumerou.
"Você tem que se alimentar, nem que seja de arroz com feijão. O pessoal se preocupa", orientou Jaqueline.
A roraimense explicou que poderá comer ovo com farofa, "que é o que eu como lá fora, mas, com arroz, por exemplo, nunca comi", destacou. Paula contou que ela e o irmão mais velho não gostam de comer quase nada e disse que já foi forçada pelo pai a comer até macarrão. "Já tentei comer verdura. Eu engulo, mas volta. Pode ser psicológico, mas se não gosto, não vou comer."
Jaqueline explicou que a maioria dos brothers não gostava de rabada, mas comeram na segunda-feira (24), "por precisarem comer carne".
Paula mudou para o Lado B na noite de segunda-feira (24) e, desde então, tem chorado e reclamado por causa da escassez de comida. A sister, inclusive, se recusou a almoçar com o pessoal do duplex, sendo criticada por Mau-Mau, Tatá e Diana.
http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4910652-EI17223,00-BBB+falar+de+comida+me+irrita+reclama+Paula.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário