quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ex-BBB Morango comenta paredão: ‘Tô triste! É o sonho de alguém que acaba’

Durante o primeiro paredão do Big Brother Brasil 11, a redação do EGO, em São Paulo, recebeu a visita da ex-sister Ana Angélica Martins.

Morango, como ficou conhecida na 10ª edição do reality show, comentou em tempo real o que acontecia no programa, e se surpreendeu ao ver Ariadna ser eliminada com 49% dos votos.

"Infelizmente foi uma revelação tardia...tomara que aqui fora ela possa surpreender e emocionar muito mais a gente com sua história de vida, falar sobre preconceito e contribuir para uma mudança de mentalidade sobre esse assunto", avalia.


Desde o começo do programa Morango já falava na possível eliminação de Ariadna. “Ela se manifestou no momento errado, pareceu jogo. Quem tem causa ou história para contar, não espera isso acontecer no paredão", explica. "Se fosse intenção dela contar que é transexual, deveria ter falado no primeiro dia. Agora, na forca, foi atitude feia, para comover o povo", completa.

Morango

Mesmo criticando a atitude de Ariadna, Morango se comoveu com o resultado, e até entendeu a atitude dela. “Tô triste, porque é o sonho de alguém que acaba. Desejo sorte para ela aqui fora", fala.
"Quando estamos lá dentro, dá um pouco de medo de como as pessoas estão nos vendo, um receio do julgamento. Então talvez por isso que ela tenha escondido esse tempo todo", emenda.

A ex-sister começou a perceber o resultado do primeiro paredão já no discurso de Pedro Bial. "Ele estava, de certa forma, criticando a falta de posicionamento da Ariadna nessa semana, sobre esconder", diz. "É para ela, mas uma sacudida em todo mundo, porque eles estão falando demais de outras edições e de outras pessoas, e não estão vivendo e falando de si mesmos".

Apesar dos momentos de tensão, a DJ e jornalista se divertiu durante o programa. "Prefiro o Bial sem esse bigodinho sofrido", brincou ela, que também falou do visual dos participantes do "BBB 11". "As mulheres são muito bonitas, e com certeza vão fazer revistas masculinas aqui fora. Em geral, os mais bonitos são: Talula e Diana...e o Rodrigo! Às vezes o rosto da Diana me lembra a Fani", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário