quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Em sua primeira entrevista fora do ‘BBB 11’, Mauricio diz que não sabe se fica com Maria aqui fora: ‘Não me preocupo com planos’

Depois de Ariadna, foi a vez de Mauricio deixar a casa do "Big Brother Brasil 11". O segundo eliminado do programa, que deixou o jogo com 50,81% depois do paredão com o baiano Diogo, saiu da casa e foi direto encontrar um batalhão de jornalistas, todos ávidos para saber tudo do brother. Confira a entrevista!


Maurício, onde você acha que errou?
Eu acho que não errei, não. Fui lá dentro o que eu sou do lado de fora. Na primeira semana, o paredão é uma espécie de loteria. No segundo, já dá para sacar um pouco mais quem é quem na casa. Mas na minha opinião esse paredão foi um duelo de titãs. E foi uma honra ter ido para o paredão com o Diogo, pessoa do bem e que eu admiro muito.

Você acha que ter atendido o Big Fone te prejudicou?
Sinceramente, não. A Natalia até veio falar isso, que o Big Fone não influenciou nada. A Natalia é estratégica, é mais racional. E eu e Diogo não somos assim. Ela me julgou ser um jogador forte e calhou de empatar Diogo e Michelly nos votos do confessionário. Natalia não ia mandar a amiga e mandou o Diogo.

Mau Mau, o que rolou debaixo do edredom entre você e Maria?
Não rolou nada, bem que eu queria... Mas não teve nada demais, tudo o que rolou foi no limite do respeito.

Como fica a sua relação com a Maria aqui fora?
Não me preocupo com planos, acho que tem que deixar as coisas acontecerem.

E sua ex-namorada, que você falou tanto lá dentro, como fica a relação de vocês?
Ah, não vou falar dela senão vocês vão ficar em cima dela, vão tentar descobrir quem ela é.

A gente já sabe quem ela é, Mauricio. Já até saiu matéria sobre ela por aí.
Ah é? Hum... Então, o nome dela é Luana (Luana Otero, que é ex-assistente de palco do "Planeta Xuxa"). Terminamos há cinco meses e foi isso. Estou tranquilo.

Você está dividido entre Maria e Luana?
Não estou dividido entre ninguém. A gente tem que estar bem com a gente mesmo, isso que importa.

Mauricio, quando você saiu você fez um discurso bem louco: "Eu reciclo lixo, eu e meu pai. E eu e meu pai também falamos sozinhos. O que tem que prevalecer é o amor". O que você quis dizer com isso? Faltou tempo para terminar o discurso?
Não, era aquilo mesmo que eu queria falar. É que noutro dia a Michelly me pegou falando sozinho na cozinha, eu estava falando sobre lixo, e disse que aquilo era uma jogada minha, que eu estava jogando, falando para as câmeras. E eu não estava fazendo nada disso! Foi isso que eu expliquei, eu falo sozinho mesmo, sempre falo, e estava naquela hora falando alguma coisa sobre lixo e ela achou o que não devia. Eu disse e repito: eu fui lá dentro o que eu sou aqui fora.

Para quem você está torcendo agora?
Estou bem dividido. O Diogo é um cara de quem gosto muito, é uma pessoa do bem, torço muito. O Rodrigão é um cara que eu botei debaixo das minhas asas. Tem essa fama de "mister" (o paranaense foi Mister Paraná em 2009) mas tem um coração mais bonito do que que ele é por fora. E tem ainda o Cristiano, que cuidou de mim como um irmão.

Ué, Mauricio, e a Maria?
Ah, eu torço por ela também.

Quem você acha que é o maior jogador dentro da casa?
Tem pouco tempo o programa, não dá para saber isso ainda. Mas pela linha de raciocínio que a Natalia está usando, é ela a maior jogadora lá dentro.

E o que você quer fazer agora da sua vida: ser ator, posar na "G magazine"...?
"G magazine" digo não. Ator, talvez não. Tenho uma banda, a Joah, e tenho também dois projetos para programas de TV para algum canal tipo Multishow.

Que programas são esses?
É sobre conceitos, ideologias, fazer uma coisa mais envolvente, resgatar antigos conceitos sem ser de forma quadrada.

Tem como dar algum exemplo? Já existe algum programa no ar no Multishow que pareça com isso?
Ah, vamos deixar isso mais para frente. Não quero falar muito ainda.

O que achou daquela agarração do Diogo com você? Te incomodou?
Ah, qualquer bicho quer carinho. Carinho é sempre bem-vindo.

Poxa, mas ele ficou te dando carinho e a Maria ficou de lado, sozinha...
Ela não ficou de lado, ele que não me soltava!

Por que você não falou nada com ela, não conversou antes de sair?
Não quis falar muito para não multiplicar o que ela sente, para não aumentar as coisas.

Você quer dizer que não quis dar esperanças para ela?
Não é não dar esperança, é ter serenidade, é deixar acontecer.

E se ela ficar com alguém lá dentro? Com o Cristiano, por exemplo, ou com o Rodrigão, que já falou na casa que ficaria com ela e só não chegou porque você chegou primeiro?
(ele pensou muito antes de responder essa) Ah, tudo tem que ter um contexto. Não dá para ter um julgamento precipitado e dizer agora que eu ficaria pau da vida com isso.

Você acha que a harmonia da casa está prestes a acabar?
Olha, pode ser. O Diogo ficou tiririca da vida, ficou bravo mesmo (com a indicação da Natalia e o desempate da líder). Ele até disse: "Ela vai conseguir tirar um de nós, mas o outro fica e vai ficar forte".

Você disse que se ficasse muita coisa mudaria. Como seria esse seu jogo caso você ficasse?
Não, não ia jogar. Ia passar a priorizar pessoas.
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/em-sua-primeira-entrevista-fora-do-bbb-11-mauriciodiz-quenao-sabe-se-fica-com-maria-aqui-fora-nao-me-preocupo-com-planos-935216.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário