quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Diana confessa que prefere ficar com mulheres


As últimas horas do Big Brother Brasil 11 foram recheadas de revelações. Ariadna, após saber que estava eliminada do reality show, contou para todos os participantes que tem orgulho de ser a primeira transexual a participar da edição brasileira do programa.
Em seguida, pouco tempo depois, Diana comentou com Janaina, em conversa na área externa, que prefere ficar com mulheres a ficar com homens. Porém, a sister ressaltou que é muito bem resolvida sexualmente e que não se preocupa muito com rótulos.

- Todos os meus amigos sabem, minha família sabe... Ninguém paga as minhas contas. Não tenho nada o que esconder de ninguém.
A dançarina, por sua vez, ficou super animada com a revelação da amiga e procurou saber cada detalhe das experiências da sister. Depois de um tempo de bate papo, Diana ainda contou que há um brother na casa por quem se sente atraída.
- O que mais me deu vontade de ficar foi o Rodrigo, porque ele é gostosão.
Durante uma das festas do BBB 11, aliás, o administrador pernambucano perguntou para a produtora de moda se ela ficaria com um homem e uma mulher ao mesmo tempo. A resposta da sister foi certeira.
- Se me der vontade, eu faço o que eu quiser.
Por fim, Diana relatou brevemente como foi o início de sua nova orientação sexual.
- Eu nunca pensei que eu iria ficar com mulher na minha vida. Aí, na faculdade, uma das minhas melhores amigas descobriu que ela era [lésbica]. E eu era a única pessoa com quem ela poderia se abrir. E olha que eu era superpreconceituosa com isso. Aí ela começou a namorar uma menina da faculdade, elas romperam depois de dois anos e eu fiquei com essa minha amiga. Era uma pessoa que eu amava bastante.
http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/diana-confessa-que-prefere-ficar-com-mulheres-20110119.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário