segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cristiano: 'Se eu for contar a grana que eu já gastei com motel'

Enquanto arrumam a mesa depois do almoço, o assunto dos brothers é experiências em motel. Igor pergunta para Cristiano se ele já foi em motel. Cristiano responde brincando. "Eu não, nunca fui". Os dois riem. "Moro com a minha mãe. Se eu for contar a grana que eu já gastei com motel, eu choro", diz o engenheiro.
Igor fala que a avó também não deixa ele levar mulheres para casa. O barman conta que, uma vez, uma menina teve que esperar sua avó entrar no banho para sair do quarto dele. Ele ressalta que com a ex-namorada era diferente. A avó chegava a convidá-la para dormir.
http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/01/cristiano-se-eu-contar-grana-que-eu-ja-gastei-com-motel.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário