terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Boninho diz que está acontecendo reviravolta na votação

Muita gente está apontando este primeiro paredão do Big Brother Brasil como decisivo para a história do programa. Alguns dizem que pode sair desse paredão um provável vencedor do programa, como aconteceu no ano passado com o ex-BBB Marcelo Dourado que sobreviveu ao primeiro paredão e se garantiu como o grande vencedor do reality.

E Boninho, diretor do programa, bota mais lenha da fogueira. Até o momento, segundo ele, já foram computados mais de dez milhões de votos. "Passando de dez milhões e o placar mudando radicalmente", tweetou o diretor.

Sonia Abrão, da RedeTV!, discute na tarde de hoje (18), que este é o paredão dos excluídos. "Ariadna sofreu agressões na família, o irmão assumiu que batia nela pra ver se ela mudava de opinião e tomasse o rumo que pra ele era o certo, ser homem!", disse a apresentadora no início do "A Tarde é Sua". Sonia debateu com duas transex no programa o preconceito e os problemas enfrentados pela classe: "Se ela sair hoje, certeza que acaba tudo. Ao menos é um personagem interessante e que deve ser muito mais explorado. O irmão ela já perdoou. Mas a mãe ainda não! Ariadna disse que se ficar, vai tomar banho na piscina pelada", comentou a apresentadora da RedeTV!.

Algumas enquetes apontam a saída de Ariadna com mais de 45% das intenções. Já a enquete do Portal PS aponta a saída de Lucival com mais de 44% dos votos. Se a mudança radical na votação está acontecendo será que o Portal PS já está apontando o resultado que pode ser revelado logo mais? Ou Boninho diz respeito à mudança: Ariadna estaria na liderança da votação e um dos outros dois teria passado ela agora?

É esperar para ver!!

http://portalps.virgula.uol.com.br/noticias/bbb11/6617/boninho-diz-que-esta-acontecendo-reviravolta-na-votacao.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário