sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

"BBB" começa em clima de baile de Carnaval

Quem vai pegar quem. Na hora em que você coloca em uma casa 17 pessoas na faixa dos 27 anos, a maioria "gostosa", essa vira a principal pergunta.
Principalmente se essa galera é formada por garotos fortões e moças que, em sua maioria, tem como profissão a famosa dupla modelo-bailarina. Na casa do "Big Brother", no segundo dia, esse era o clima. E pegar alguém, no caso, faz você se diferenciar. E aparecer, o que aumenta suas chances de ganhar.
De cara, arrume um paquera. Caso de Michelly, a dançarina que ontem foi parar nos trending topics do Twitter porque teve uma DR (discussão de relacionamento) com Diogo. Os dois, se paquerando madrugada a dentro (e a moça fazendo jogo duro) foram o Grande Assunto.

Mas foram superados por um casal que se pegou de fato: Maria e Mauricio, que ficaram na festa. E assim garantiram seus lugares nas primeiras páginas dos sites de fofoca. Por enquanto, graças a uns beijos, são os vencedores.
E a produção do programa parece querer mesmo que "todo mundo pegue todo mundo". A bebida, na primeira festa da casa, era Vodca pura. Jovens e bebidas, pronto. O programa vira uma espécie de "baile de Carnaval", daqueles que passam de madrugada na TV. O baile fica ainda mais animado com a presença de Ariadna, a transexual do "BBB". Essa não precisou se esforçar para ganhar notoriedade. Todos sabem quem ela é. E, mais que isso, querem saber "com quem ela vai ficar". Ver um macho alfa pegar um travesti (porque no fundo para a audiência é isso o que ela é) com certeza vai aumentar os pontos do Ibope. Ainda mais se o cara for um "desavisado". Sim, pois a vontade geral é que alguém "caia no conto". A plateia vibra, como se Ariadna não fosse uma pessoa, mas puro objeto de fetiche e, quem sabe, de escárnio. Mas os participantes não são inocentes e parecem saber direitinho para que festa foram convidados. Na hora em que foram se apresentar para os outros da turma, a maioria fez questão de lembrar que estava solteiro, ou solteiríssima. Se o povo quer ver gente jovem reunida em um jacuzi ou descendo até o chão, a diversão parece garantida. Sim, o baile de Carnaval apenas começou.
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/860212-nina-lemos-bbb-comeca-em-clima-de-baile-de-carnaval.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário